Como Atrair um Homem

Você quer aprender os segredos para atrair um homem e ter mais sucesso no amor e na sedução? Sabia que entender como um homem pensa, entender as experiências de vida que ele passou e como ele vai reagir a certos estímulos, faz tudo parte de como atrair um homem?

"ASSINE GRATUITAMENTE"
Seja a primeira a saber quando é publicado um novo artigo, e receba dicas exclusivas para assinantes da newsletter.

A forma como você responde verbalmente e fisicamente em situações diferentes é uma das “ferramentas” mais importantes que você pode ter num relacionamento e quando está a conhecer um homem.

Vamos falar um pouco sobre como atrair um homem e como funciona a atração nos homens. Vou também falar de um segredo que você pode utilizar facilmente para atrair mais homens interessantes, esta dica tem resultado garantido em homens com que você já está saindo ou com quem está envolvida.

Primeiro vamos começar com os conhecimentos básicos da atração masculina. Existem dois tipos de atração: atração física e a atração intelectual.

Atração Física

Como mulher você pode atrair os homens vestindo determinadas roupas, iniciando e mantendo o olhar, tocando nele de forma suave e sensual, ter um corpo malhado ou ter certo estilo que o homem acha interessante. Quanto mais características positivas você tem, mais fácil fica atrair a atenção dos homens.

Estas são formas muito óbvias e muito simples de atrair os homens. Mas estas estratégias não afetam um homem a um nível profundo ou duradouro, elas são só um bilhete de entrada e não garantem que o homem fique com você.

Atenção: Recebi muitos emails de mulheres que falam que não é preciso emagrecer ou ser vaidosa. Não é bem assim! Fazer exercício físico, emagrecer, se maquiar, arranjar o cabelo, vestir bem e melhorar o seu físico são coisas muito importantes. Você fica mais bonita e melhora a sua saúde, e o mais importante é que tudo isso ajuda você a se sentir melhor na sua pele – aumenta a autoestima. Os dois tipos de atração são importantes, o ideal é você trabalhar as duas ao longo do tempo.

Atração Intelectual

Por outro lado, o que vai além da atração física é uma coisa que eu chamo de atração intelectual e isso é muito mais profundo. Esse é o tipo de atração que vai fazer o homem pensar sempre em você, mesmo quando você não está longe. Essa é a forma de atrair um homem pela sua alma e pelo coração. Isso seduz o homem a querer uma relação intima e duradoura.

Se você está a tentar construir um relacionamento mais “sério” com um homem só com atração física… As coisas não vão durar tanto tempo.

Eu vou ser claro… Não pense que por saber como atrair um homem e como seduzir um homem é algo puramente físico e que ele vai querer algo além de sexo. Para construir um relacionamento além da parte física e sexual é preciso mais alguma coisa. É essa a natureza dos homens. Os homens são mais capazes de separar o desejo físico e a intimidade física da vontade de um relacionamento amoroso longo.

Quando um homem sente uma ligação profunda e uma atração intelectual pela mulher, ele vai simplesmente QUERER estar com você e ter um relacionamento sério. Não há nada nem ninguém que o possa convencer a fazer outra coisa. Ele não vai resistir a ter um relacionamento prolongado com uma mulher tão linda e interessante.

Então como atrair um homem da forma certa… Para um relacionamento amoroso feliz e duradouro? A criação deste tipo de atração intelectual envolve uma combinação certa de traços de personalidade irresistíveis – como ter um espírito aventureiro, independente, confiança entre os dois, ser imprevisível na dose certa e ter compaixão. As mulheres que atraem os homens de forma “natural” também têm uma capacidade natural de ignorar a dor e as tristezas das relações anteriores. Para saber mais sobre como atrair um homem consulte os nossos outros artigos e subscreva à nossa newsletter!

"ASSINE GRATUITAMENTE"
Seja a primeira a saber quando é publicado um novo artigo, e receba dicas exclusivas para assinantes da newsletter.

Comentários

  1. Mariana disse:

    Quer dizer que para conquistar um homem eu tenho que deixar pra tras todos os meus traumas que tive com relaçoes anteriores? Como identificar os traumas de coisas importantes que aprendi para poder deixa-las para tras? Essa “atração intelectual” consiste em que traços de personalidade? Obrigada pela atençao, parabens pelo site, é muito instrutivo! Bjos!

    • Marcos Simas disse:

      Olá Mariana! Essa atração intelectual começa com um sentimento de auto confiança e de uma atitude mais calma perante os homens. Muitas mulheres pressionam os homens para um relacionamento e tentam dominar e controlar demasiado o homem. Ao deixar o homem fazer o seu papel as coisas funcionam melhor para os dois. Para saber mais sobre este assunto pode ver o artigo Como Conquistar Uma Homem – 3 Atitudes.

  2. Joice Helem disse:

    Eu gostei muito, aprendi muitas coisas que não sabia, e concerteza vou usar isso no meu dia-a-dia. Como conquistar um homen é um artigo muito importante para as mulheres que não tem esxperiencia com um relacionamento com um homem, neste artigo você aprende tudo o que você precisa pra conquistar um homem. Muito obrigado. Joice Helem

  3. Denise disse:

    Marcos,
    Não conseguir compreender direito em relação ao formato do livro? Ele é totalmente digital, eu é que tenho que imprimi-lo caso queira levar para onde for. Ou você envia um exemplar impresso?

    • Conquistar um Homem disse:

      Denise: O livro está disponível em formato digital, você recebe imediatamente o pode imprimir para ler onde quiser!

    • Maria disse:

      Gostei muito, aprendi muinta coisa.

  4. Solange Tavares disse:

    Eu gostei muito acho que vou aprender muitas coisas, mas ainda não encontrei o q eu procurava. É sobre você ficar com uma pessoa e sem compromisso e ter medo de se aproximar dele com medo dele achar que você está querendo forçar a barra, ou seja esta se oferecendo de alguma forma. Como devo agir pra não parecer que estou me oferecendo?

  5. Fabi disse:

    Olá, me identifiquei com varios artigos lidos, adorei. Bom, o fato é que eu estou sem namorado ha mais de 6 anos, acho que sempre faço tudo errado, agora lendo vejo como fiz as coisas de modo errado. A pergunta é, como me portar no MSN por exemplo, quando estou conversando com algum homem interessante? Um grande abraço…

  6. Katia disse:

    Olá, estou saindo com um rapaz há 1 mes e meio… Ja fomos ate viajar juntos, só que no inicio ele me ligava toda semana, me mandava messagens, elogiava, chegou até a me dar presentes…

    Mas, não sei o que aconteceu que de umas tres semanas pra cá ele não tem me ligado, nem mandado sms. Eu também não ligo para não dar a entender a ele que eu estou pegando no pé ou super apaixonada…

    Em conversa com uma amiga minha ele falou que vai me deixar no “gelo”, porque eu tenho a minha vida com os amigos e ele não quer atrapalhar, que quando eu quiser usa-lo então eu vou a ligar…

    Mas a realidade e totalmente diferente dessa, eu não ligo pra não dar a entender que eu estou no pe dele…

    O que eu faço para conectá-lo a mim?

  7. Stéfani Werlang disse:

    Olá… preciso de conselhos… eu namorei duas vezes e meus dois ex namorados me fizeram mto mal… agora compreendi como eu agia com eles, e que na verdade quem estava erada era eu… por isso preciso de um conselho…

    Estou apaixonada pelo fiscal do meu cursinho, ele eh muito lindoooo e as meninas dão em cima dele direto nem deixam ele respirar… mas eu não fiz isso eu adicionei ele no orkut e pedi pra ele me adicionar no msn depois desses acontecimentos eu e ele tivemos nossa primeira conversa… a gente começou a conversar sobre papo cabeça (tipo faculdade empregos etc) no outro dia nós conversamos pelo msn e a gente falou sobre nossas familias e também sobre nossas cidades mas com certos humores (engraçado) foi uma conversa bacana… e antes de mim add ele no msn e antes mesmo da gente conversar os olhares eram inevitáveis entre mim e ele…

    Mas quero saber como que eu faço pra ele me notar, e pra eu conseguir conquistar ele? Sem que ele escolha uma das outras meninas? (uma coisa que eu tenho eh beleza, todos me dizem isso e que eu tenho um corpo que todas garotas sonham em ter) mas como meus relacionamentos anteriores não foram muito bons resolvi procurar ajuda… preciso muitoo de seus conselhos… e como sou de menor não tenho como comprar seu livro… jah pedi pra minha mãe varias vezes mas ela axa q eu não perciso de livro pra mim conquistar um homem… estou desesperada… por favor se possível responder em meu e-mail… bjssssssssssssssss adorei mtttttttttttttoooooooooooo seus artigos… desejo sucesso em seu trabalho!

  8. Raquel disse:

    Olá, eu conheci um rapaz lindo, muito inteligente, legal, e agora eu amo ele. Só que o problema é que ele não me ama, ele só quer ser meu amigo e eu sou gorda, o que eu posso fazer para conquistá-lo?

  9. Francisca disse:

    Olá eu acabei de ser trocada pelo meu namorado por outra, além de me trair e me pegar desprevinida ele preferiu ficar com essa outra e começar a namorar essa pessoa. Faz poucos dias e a gente trabalha no mesmo local, só que meu sentimento por ele não acabou. Eu queria muito de dicas de vocês para reconquistá-lo, pois percebo que o que fez ele namorar ela foi simples interesses materiais! Fran.

    • Nathalia disse:

      Minha flor, se valorize sempre, coloque sua auto estima lá em cima. Se ele te trocou por outra é porque com certeza ele não reconhecia e nem reconhece a grande mulher que você é… Me desculpe caras assim, não merece o amor de ninguém, e não se preocupe em querer voltar com ele, tudo que vai volta se for pra ser seu é claro… Então viva a sua vida, deixa que o destino se encarregar… Ele não é o único homem da face da terra; conheça novos gatos, tenha novas experiências. Não é o fim estar solteira! Beijos, Nathy.

  10. Rose disse:

    Estou apaixonada por um homem casado, mas também sou casada. Ele era meu chefe, hoje não é mais e fomos trasferidos para lugares diferentes. Ele fez como você cita em um dos seus artigos: mostrou-se interessado, por vezes procura e depois some. Não nos vemos com frequencia agora que trabalhamos longe um do outro, nem mesmo chegou a acontecer algo. Mas não consigo esquece-lo, preciso conquistá-lo de qq jeito. Não quero me separar, ou que ele se separe, mas quero viver essa paixão que me consome a vários meses. Ele sabe que eu gosto dele pois eu já disse isso abertamente. Será que eu o assustei? ainda dá para consertar? Espero uma orientação. Obrigada

  11. Marcela Carvalho disse:

    Olá, meu nome é Marcele e eu gostaria de compartilhar um pouco dos meus pensamentos com vocês. Em 2010 eu conheci um homem muito importante na minha vida. Nós dois tivemos uma relação muito intensa, apesar de só termos ficado juntos por 4 meses. E sempre que eu lembro desses 4 meses é inevitável não pensar em como eu agia ao estar com ele. Ele é super educado, romântico, atencioso… Já eu sou uma pessoa tímida e por isso nós não conversávamos muito, mas ele sempre demonstrou que gostava da minha companhia e sempre queria que eu ficasse mais um pouco com ele. Mas depois de 4 meses ele teve que se mudar para outra casa que ficava muito longe e por conta disso tivemos que terminar. Um ano se passou depois que ele foi embora, e nesse um ano nós conversamos por telefone e celular, mas 90% das vezes que nos falamos foi por que ele me ligava e mesmo assim, às vezes não o atendia porque meus pais nunca me deram privacidade. Eu me sinto muito arrependida por não ter demonstrado o quanto eu o amo e se pudesse faria tudo diferente. Mas no dia 02 de janeiro, ele me ligou e me deu a notícia de que voltaria a morar perto da minha casa novamente. Fiquei muito feliz. E agora, estou com o pressentimento de que o momento do nosso reencontro está chegando, já que decidimos que quando ele voltasse, voltaríamos a ser um casal como antigamente. Meu único desejo agora é de reparar todos os meus erros e ser a melhor pessoa possível, porque ele realmente merece!! Só eu sei a falta que ele me faz! Muito obrigado se você leu meu depoimento inteiro. Eu realmente precisava desabafar mesmo que não sendo pessoalmente. Muito obrigado novamente!!

  12. Cátia disse:

    No primeiro dia de aulas cruzei-me com um rapaz lindo e por sorte nesse ano estudava na minha escola. Na verdade ele era da minha idade e para confessar era lindo. Sempre pensei que era lindo demais para mim e ainda hoje o penso… Sou daquelas pessoas que fica vermelha e envergonhada, tive coragem e adicionei-o no Facebook e falei com ele, mas logo no dia a seguir tremia por todos os lados, mas aconteceu uma coisa que não estava à espera. Ele falou de mim aos colegas pela positiva e sorrio para mim…
    Ele é daqueles rapazes que o que não lhe falta é raparigas atras dele e sinto-me mal com isso ao saber que ele esta com outras raparigas. Como posso conquistá-lo e perder a vergonha?

  13. Teresa disse:

    Olá. Há quase um ano estou recebendo umas paqueradas de um colega, mas não dei muita importância, já que eu estava saindo de um casamento frustrado. Ele sempre muito amável, bem humorado, atencioso, me convidava sempre para saírmos mas eu não nunca aceitava mesmo porque moramos longe, tenho filhos pequenos e pouca disponibilidade de sair… Até o dia que comecei a vê-lo como homem e perguntei-me “porque não com ele?”. Eu estava há muito tempo sem ninguém! Fui entrando na dele e gostando da paquera. Tudo corria super bem, mas depois que nos relacionamos ele se distanciou um pouco. No dia que namoramos, ele estava extremamente ansioso com a minha presença e, mesmo tendo sido lindo pra mim, estou imaginando que ele se sente envergonhado com a “performance” dele, por conta da ansiedade, e não consegue conversar comigo. Posso estar certa disso? Não consigo encontrar outra resposta para esse “esfriamento”, sendo que nunca cobrei nada dele! Eu estava até pensando em ter um relacionamento amoroso com ele, sem cobrar absolutamente nada. De qualquer maneira, como frequentamos o mesmo ambiente, eu quero muito tentar, pelo menos, manter nossa amizade, pois é uma pessoa que tenho grande admiração. Sou bonita, inteligente, trabalho por conta, sei o que quero da vida mas, sinceramente, os homens são mesmo muito estranhos! Devo tocar no assunto com ele, tentar esclarecer o que houve, ou deixo quieto?

  14. Teresa disse:

    Esse meu depoimento é para que possamos pensar nas relações contrárias. Naquelas em que os homens TAMBÉM PODEM SE SENTIR INFERIORES, ou isso não acontece ? Será que alguns homens podem ter medo de mulheres independentes? Adoraria que você abordasse esse meu ponto de vista.

  15. Liza disse:

    Olá sou casada mas estou muito atraída por um amigo nosso que por sinal também tem namorada, alias além de amigo ele trabalha pra nos e no dia dia sempre damos um jeito de ficar próximos de ter contato um com outro, e uma vez fomos no motel mas não rolou nada de imediato, mas depois de um certo tempo de estarmos na banheira ele começou a me tocar e eu permiti e fomos nos tocando porem quando fui beijá-lo na boca ele ficava se esquivando. Ai eu perguntei se ele tinha algum problema em me beijar, ele me disse que era muito envolvente, isso faz dois meses e depois disso não rolou mais nada, bom ele permite que eu o abrace toque nele de uma foram simples, eu na verdade estou confusa será que ele não sente nada por mim?

  16. Vivi Saron disse:

    Adorei, você está de parabéns!
    Vou seguir essas dicas, espero que funcione. Não sou tão experiênte nesses assuntos, mas vamos ver no que vai dar. Se der certo, ótimo. Se não, me serve de experiência.

  17. Wal disse:

    Oi, eu li algumas coisas, eu tive que aprender algumas coisas na dor, vou explicar e vai entender. Fiquei muitos anos sozinha depois do meu divórcio, desaprendi como conquistar uma pessoa. Quando um homem se interessa por mim e eu por ele coloco tudo a perder, pois me apaixono de deixo isso visível, e eu não sei realmente qual é a dele, se está a flertar ou se está a busca de um relacionamento. Já me apaixonei muito por um homem, disse isso a ele, e ele? Percebi depois que não deveria ter revelado os meu sentimentos. O mundo está muito mudado, no meu tempo não era assim, hoje você conhece alguém, saí com ele e espera dias pra que ele volte a ligar e te convidar novamente. Ele fala que gostou muito de você. Mas então? Se gostou o que falta para pegar o telefone e ligar? Eu realmente não entendo o mundo de hoje? Sou uma pessoa cristã e o comportamento dos homens que não são é muito diferente. Os cristãos são cavalheiros, respeitosos, pena que eu não encontrei ainda um cristão para mim, tentei outro, mas… O comportamento é muito diferente, como assim?? Você sai, espera dias para ele retornar para você, você não pode ligar pra ele, do contrário ele vai pensar que você já está grudando, ou está muito carente, sim! Todos somos carentes, principalmente quando faz muito que se está sozinho. Você deve demonstrar para ele que é segura, confiante, independente… Que não precisa dele, vai pra cama, tem relações com ele, e nem sabe se é namorada dele, se ele tá te levando à sério, nunca sabe se ele tem amor por você, ou se ele te diz se é verdadeiro, sabe eu gostaria muito de encontrar alguém, mesmo que não fosse um cristão, porém eu sou transparente, não conseguiria fazer de conta que não me importo que ele não me liga, ou fazer de tudo pra agradar e ficar esperando que ele se apaixone, aí, não sei se me entendeu, mas é complicado né?

  18. Cheila disse:

    Em todas relações a traições, e só termos paciênca e calma porque se não tivermos paciência vamos mudar de parceiros todo o momento. Vamos viver a vida na desportiva se der deu se não paciência .

  19. Sabrina disse:

    Segundo esta afirmação: “Os homens são mais capazes de separar o desejo físico e a intimidade física da vontade de um relacionamento longo.” O cara que estou está dividido entre duas, apesar de que é praticamente impossível de disputar com uma menina que ele conhece à 3 anos, mas namora a 10 meses a eu, que o conheço a apenas 3 meses. Ele diz que gosta das duas e não sabe com quem quer ter um relacionamento… Ele sempre dizia que ela não é parecida com ele quanto eu sou e apesar que ele ainda estava com ela. Ele nunca tentou terminar comigo mas já com ela tentou várias, sei lá não entendo, porque ele sempre quis se livrar dela mas como ela tirou a virgindade com ele e eles estudam na mesma faculdade e na mesma sala dificultou muito. Agora depois que nós descobrimos que ele estava com as duas ele começou a ver que gosta de mim mas ainda gosta dela, sei que é normal certa atração depois de terminar e também sei que com ela deve ser mais intenso, porque eu e ele não construímos tal envolvimento quanto eles… Percebi que ele ficou estranho quando comecei a ficar neurótica e foi nesta época ele tinha terminado com a Mariane e depois achou que gostava dela. Se eu tivesse agido certo talvez aquele sentimento que ele sentia por mim não estaria desaparecendo e talvez nunca iria voltar com ela. Isto está tão confuso na minha cabeça, e eu não consegui ser forte e passei pra ele mais insegurança ainda. Depois de 2 dias de tempo e como você disse isto não é nada atrativo. Não entendo o que ele quer com ela ainda depois de tudo isso e talvez, e é muito difícil dizer isto, nunca foi verdadeiro o que ele sentiu por mim e ele esteja apenas me enrolando…

  20. Fabiulla disse:

    Eu gostei muito das dicas, vou colocar em prática.

  21. Karoline disse:

    Como eu conquisto um homem que eu gosto mas ele nem olha direito pra mim?

  22. Carolina disse:

    Nada melhor do que ser tu própria. E tens que ter pensamentos positivos porque os negativos não te levaram a lado nenhum. Fala com ele, diz-lhe o que sentes e logo se vê o que se dá. Mas mais uma vez sê tu própria e não te armes em rambo ou atiradiça.

  23. Carla disse:

    Estou amando as dicas. Continue mantendo as mulheres informadas!!! Beijo a todos!

  24. Gessiane disse:

    Eu fiquei com um garoto e gostei muito dele, mas ele diz que garotas como eu (feias) não ficam com garotos como ele mais de uma vez. Só que não é bem assim, e ele nem fala comigo ele em qualquer lugar se eu chego ele sai. Ele não demostra ter gostado, eu não sei o que fiz de errado. Talvez seja que ele queria tranzar e eu não queria por que sou virgem. Hoje em dia eu nem sei como reajir quando ele está em algum lugar e não fala. Tenho o número dele e nas redes socias ele me bloqueou em todas. Tô perdida.

  25. Joselia disse:

    Estou gostando de um rapaz só que é casado… mas já ficamos. Ele olhava para mim e eu olhava para ele sempre foi assim. Tentamos ficar outras vezes mas não dava certo. Eu não consigo tirar ele da minha cabeça. Não sei o que fazer… porque agora ele nem me olha mais.

    • Maria Luciana disse:

      Que isso menina, erga essa cabeça e parte pra outra. Somos muito melhores que isso, basta acreditar.

  26. Fátima disse:

    à pouco tempo conheci um homem maravilhoso, durante 4 meses conversamos e nos paqueramos, marcamos para sair e nesse encontro aconteceu uma atração forte. Quando eu menos esperava ele já tava me beijando, depois de alguns tempo de beijos e abraços ele perguntou se eu queria fazer amor, pensei e resolvi quebrar a regra de não tranzar no primeiro encontro, fui por que eu também queria… Logo quando chegou em casa, mandou uma mensagem linda, dizendo que tinha adorado, na manhã seguinte… E na noite seguinte… E eu respondendo friamente, às vezes nem respondia… Estava com medo de me envolver, (fiquei viúva à 2 anos e desde então não me envolvi com ninguém. Ele acabou se afastando, não sei se não gostou de mim ou ficou achando que não gostei dele, não consigo parar de pensar nele, não sei o que fazer, tenho 46 anos e ele 50, somos livres e independentes, será que coloquei tudo a perder, que ainda tem jeito? Me ajude…

  27. Daniela disse:

    Foi ótimo o texto.

  28. Suzana Elizabeth disse:

    Achei interessante os seus comentários, mas para entender melhor preciso ler o livro.

  29. Julliana disse:

    Amei essas dicas, valeu muito a pena.

  30. Izabelle Rosrigues disse:

    Você tem alguma “receita de bolo”? Estou cansada de me decepcionar com meus exs. Ultimamente tem sido muitas decepções, o que você me sugere? Eu quero conseguir alguém que me mereça, que esteja do meu lado, não precisa ser grudento, nem ficar pagando amor para os outros não quero apenas que esteja comigo, como um companheiro, um amigo, que vá as festas comigo que faça planos comigo, só isso. Bom aguardo sua ajuda tem algum pacote de ajuda que possa ser comprado? Estou convencida que estou precisando de ajuda para resolver meu problema emocional. Aguardo.

  31. Gaby disse:

    Olá. Preciso muito de ajuda, mudei de escola no meio do ano, e na minha escola nova nos primeiros dias de aula logo dei de cara um professor lindo, charmoso e super inteligente, sério adoro homem sério. Eu nunca fui de encantar, dar moral para professor, e de repente me pego completamente atraída por um, todas as vezes que tenho aula com ele, eu fico com o coração disparado, nervosa etc…
    Não aguentando mais essa situação, resolvi um belo dia chamar ele num canto e mandei a real, disse que queria o telefone dele. Ele logo perguntou para que é eu disse que queria conhecer ele melhor, mas acho que assustei ele pois eu fui muito direta e sem rodeios. Eu estava tremando sem parar de tão nervosa, mais enfim ele logo se levantou da cadeira e começou a falar umas coisas. Pra dizer a verdade não entendi nenhuma palavra, a única coisa que eu entendi era que nossa relação era restritamente e professor e aluna, depois desse dia eu desiludi.
    Mas às vezes ele me olha de um jeito, quando falo com ele, ele não me olha nos olhos, sempre desvia o olhar quando pego ele a olhar rapidamente. E assim vai, isso está me tirando do sério, estou enlouquecendo, preciso que me de um conselho. Não gostaria de desistir assim tão fácil, queria tentar mais uma vez, mais não sei se devo por favor me ajude! Bjs

  32. Sandriele Pessoa disse:

    Por favor me ajude! Estou apaixonada pelo meu professor há 1 ano, e ele sabe da minha atração por ele, é física e intelectual. Eu já dei em cima dele e tenho feito alguns barracos. Eu briguei com ele e depois tudo acaba bem quando ele fica perto de mim, quando me dá a tenção. Ele sabe que eu faço tudo isso porque gosto dele. Ele disse que só podemos nos relacionar quando ele não for mais meu professor, isso está perto de acontecer. O que eu faço quando ele se decidir, dizem que ele é gay. Isso me perturba demais.

  33. Elizomar disse:

    Eu gosto de certo rapaz e ele marca encontro e sempre há uns contra tempo, só que ele tem namorada mas quero conquistar muito ele e ter ele só para mim.

Deixe seu comentário

*