Conquistar um Homem Casado

Eu recebo muitos emails a perguntar por dicas sobre como conquistar um homem e recebo cada vez mais pedidos de dicas de como conquistar um homem casado. Conquistar um homem casado é a mesma coisa do que seduzir e conquistar qualquer outro homem mas os resultados é que são diferentes e é sobre isso que vou falar neste artigo.

Antes de aplicar as dicas de como seduzir um homem casado é preciso saber algumas coisas sobre a mentalidade dos homens casados, a forma como eles vêem as amantes e as aventuras extra conjugais e fazer com que você questione a sua moralidade.

Antes de você se dar ao trabalho de seduzir um homem casado deve pensar se quer um relacionamento ou se só está a fazer isso para uma aventura sexual. Se você quer uma aventura sexual têm boas hipóteses mas se você quer seduzir um homem casado para ter um relacionamento amoroso sério com ele então vai ter uma surpresa desagradável.

Se o homem é casado e têm filhos, porque é que você quer conquistar esse homem para um relacionamento amoroso? Ao conquistar esse homem você vai ter um romance interessante mas você quer fazer o que? Você quer ter um relacionamento, uma família e filhos com um homem que traiu a mulher dele?

No início tudo pode parecer excitante e até pode ser conveniente. Um relacionamento picante e sem o compromisso. Você não têm de lavar a roupa dele, apanhar as meias dele ou aturá-lo quando vêm do trabalho cheio de estresse. Mas eventualmente você vai ficar aborrecida por ele ser casado… você está em segundo lugar na vida dele e por natureza as mulheres competem pela atenção de um homem. Parece a coisa lógica a fazer!

Você vai pensar se ele está a dormir com a esposa dele quando não está com você… no Natal e em outros dias de festa…

O Homem Casado e a Amante

Como é que as coisas acabam entre um homem casado e a amante? Eu nunca vi um final feliz. Todos os homens que eu conheço que estiveram envolvidos num relacionamento extra conjugal confessam que quando a “outra” começa a chatear a cabeça deles tal como a esposa faz eles têm uma vontade de acabar tudo com a amante. Para aborrecimentos já têm a mulher!

Os homens que têm uma amante não procuram uma segunda mulher ou uma substituta para a esposa, eles procuram excitação e uma coisa diferente… para mais dicas sobre isto veja como conquistar um homem mais velho!

Como Seduzir um Homem Casado

Como eu disse no início, seduzir um homem casado não é diferente de seduzir outro homem. Mas lembre-se que seduzir não quer dizer que vai ganhar o amor e a devoção dele.

Muitas vezes as mulheres estão chateadas com os homens com quem tem relações sexuais porque eles não lhes dão o que elas realmente precisam: amor, respeito, devoção e honestidade.

Antes de conquistar um homem casado lembre-se que oficialmente ele prometeu devoção a outra mulher e você é a amante secreta dele. Eu sei que os homens não estão felizes nos seus casamentos, caso contrário não estariam disponíveis a seduzir mulheres e a serem seduzidos por elas. Mesmo assim ele está oficialmente casado e têm de lidar com os seus sentimentos de culpa.

Imagine o cenário perfeito para você: ele fica apaixonado por você e decide deixar a mulher e os filhos. Depois de lidar com essa situação ele casa com você pouco tempo depois procura outra amante porque você não pára de encher o saco dele! Você têm razão de estar desconfiada pela forma que ele andou com amantes antes de deixar a antiga esposa! Você vai querer manter um relacionamento amoroso assim? Qual a vossa opinião sobre o assunto?

Comentários

  1. Sandra Bandeira disse:

    Adorei, simplismente você disse tudo!!!

    • Evelise Lima disse:

      Eu também tenho um relacionamento com um homem casado e ele diz que me ama. Será que devo acreditar? Ele também diz que vai se separar da mulher dele pra ficar comigo, mas tenho medo de acreditar e ele não se separar dela. E eu amo ele demais.

      • Julia Ribeiro disse:

        Evelise, estou numa situação como a sua, mais num estagio não tao avançado quanto o seu, eu decidi esperar no máximo uns 6 meses para que ele tome alguma atitude, caso ao contrario não pretendo esperar a vida toda por ele porque tenho amor próprio também.

    • Dani disse:

      Eu tenho 19 anos e estou saindo com homem de 41 anos que é casado. Tem 4 meses que estamos juntos e eu tenho namorado. Já não amo meu namorado mais, amo meu amante e meu amanta acha que eu não tou namorando mais e fica querendo me mandar, não gosta que eu saia para as festas, tem ciúmes de mim, o que será que ele sente por mim? Alguém me ajuda.

  2. Andreia disse:

    Tenho um relacionamento com um homem que é casado, à dois meses estava totalmente iludida. Ao ler essas dicas voltei a ter o pé no chão de volta não tinha visto ainda esse tipo de relacionamento dessa forma que é totalmente a realidade.

    • Brenda disse:

      E eu também tenho um relacionamento com um homem casado… Mas tive uma discussão com ele porque eu me senti culpada de mais por aceitar ele sendo casado e tendo uma filha…

      • Brenda disse:

        Boa tarde! Não se iluda colega, pois já tive um caso assim, fiquei um ano e meio com ele, ele falava a mesma coisa e nunca tomava atitude. Então decidi encerrar o caso, e mesmo assim continuou com ela até hoje. É claro que nem todos são iguais, mais você é que tem que dar o primeiro passo. Bjs.

  3. Victoria Marisa disse:

    Gosto do vosso programa mas tenho uma duvida, no meu caso ando com um homem casado mas separado… ele não esta com a mulher e quer ficar comigo. O que faço? Preciso do vosso conselho! Ele tem três filhos e eu tenho dois, estamos a três meses. O que me aconselham por favor?

  4. Alice disse:

    Muito bom! Poucas palavras, mais muito valiosas!

  5. Silvia ll disse:

    Eu sou casada e estou interesada num homen casado. O que devo fazer? A gente já saiu algumas vezes!

    • Ana disse:

      Com certeza, é dor de cabeça na certa! Não dar para puxar o tapete e ficar de pé. Com certeza o tombo é grande… Se valorize e não se arisque mais!

  6. Ma disse:

    Me relaciono com um homem casado, mas não faço a mínima questão que largue a esposa pra ficar comigo, não suportaria dormir e acordar com um homem sabendo que ele pode estar me traindo da mesma forma que fez com a esposa, prefiro continuar assim, pois ele não me cobra e eu não o cobro.

    • Bel disse:

      Concordo com você Ma. Sem cobranças e sem sentimentos dá certo.

    • Julia Ribeiro disse:

      Mas e o futuro? Você pretende ficar nessa situação o resto da vida? E si você se apaixonar por ele? É muito incerto, você não tem medo dos sentimentos?

  7. Joana disse:

    Estou enteressada em um homem casado, mas é só por diverção e sexo, acho que não vou atrapalhar a vida dele, mas tenho medo que os meus sentimentos se aflorem e passem dos limites. Mulher é bicho bobo msm!!

  8. Antonia disse:

    Estou me relacionando como um homem casado, mas ele parece mesmo que gosta de mim. Não sei se é com segundas intenções, mas tenho medo de um dia a minha familia descobrir e a esposa dele também. Ele disse pra toda minha familia que havia se separado da esposa porque a minha familia nao queria aceitar que eu ficasse com ele pelo fato de ser casado. Então combinamos de esconder da minha familia que ele é sim casado. Mas e agora o que faço com essa situação, continuo mentindo pra minha familia ou é melhor me afastar dele?

  9. Rita Carvalho disse:

    Olá! Após ler estas dicas ainda não consegui dicidir o que fazer da minha vida pois namoro há 6 anos e conheci um rapaz maravilhoso, só que ele namora há 3 anos e quando ele decidiu deixar a namorada ela engravidou de propósito. Ele diz que não a ama e que tem que ficar com ela por causa do filho, pois na aldeia dele as pessoas são muito antiquadas e ele não é capaz de a deixar…

    Mas mesmo assim ele quer continuar a estar comigo mas eu não quero continuar a trair o meu namorado pois não é correcto. Que hei-de fazer eu? Ajudem me

  10. Flávia disse:

    Sou apaixonada por um homem casado. Eu o conheci quando ele era solteiro, mas noivo e queria trair a noiva dele comigo. Casou, separou, ficamos juntos, brigamos, ele casou de novo e começamos a sair.

    Ele está a fim de continuar a sair, mas sente culpa de trair a atual esposa. E eu pedi que ele separasse. Ele disse NÃO!

  11. Aline disse:

    Colega, até um ano atrás eu saia com um colega de trabalho que era casado, depois com o tempo vi que não era isso que eu queria, e terminei com ele, so que esse homem não sai do meu pé. Diz que tudo vai ser diferente, eu disse a ele que estava cansada das juras dele e que não queria mais nada com ele. O que eu faço para me livrar de vez dele, será que devo dizer que estou em outro relacionamento, preciso de sua ajuda!

    sds,

  12. Lúcia disse:

    Eu sou casada e estou interesada em um homem casado. O que devo fazer? A gente já se encontrou algumas vezes!

  13. Karalla disse:

    Adorei! Tenho um caso com um homem casado, faz dois anos e sei que num é a mesma coisa de um relacionamento normal. Apenas aprendi a conviver com isso e hoje sou super apaixonada por ele…

  14. Michele disse:

    Estou saindo com homem casado há mais ou menos 4 meses. No começo pensei que seria somente uma diversão, mas…
    Não foi bem assim, descubrir que estava mexendo com os sentimentos dele, e logo depois descobrir que ele mexia com os meus!
    As vezes uma diversão pode se tornar uma coisa mais séria, por que até mesmo não mandamos no coração!

  15. Leni disse:

    Bom, o meu problema é o seguinte:

    Eu estou ficando com o namorado da minha amiga escondido. Ou seja, sou amante dele, gosto muito de ficar com ele e sinto muita atração porque ele é muito lindo e também porque quis ficar comigo mesmo sabendo que eu sou amiga da namorada dele. Nós estamos ficando todos os dias, ele diz que gosta muito de ficar comigoo e a gente sempre fica marcando lugares pra ficar, MAS…
    Eu estou começando a gostar dele de verdade, eu tento conquistar ele de várias formas mas parece que ele não liga, ele diz que não gosta mais da namorada como antes mas mesmo assim não quer terminar com ela. Eu ainda não fiz nada pra mudar isso porque não sei o que fazer, estou pedindo sua ajuda porque estou muito disesperada mesmo… Me ajudaa! O que devo fazer?

    • Keli disse:

      Amigas vamos usar eles como eles nos usam.

  16. Julieane disse:

    Sou casada e estou apaixonada por um homem casado também, não sei o que fazer, estou desesperada, por favor me ajude, queria muito que ele largasse a mulher dele pra ficar comigo. Não gosto muito do meu marido, estou disposta a separar dele, pra ficar com o outro. Ah! O outro não sabe que sou afim dele, o que faço? Espero resposta. URGENTE.

    • Valéria disse:

      Sou casada há 6 anos e vivo um marasmo no meu casamento, o meu esposo é apaixonado comigo e eu não sinto mais nada por ele.
      Estou apaixonada por um colega de trabalho que inclusive é casado, sentimos uma atração fortíssima um pelo outro mas nunca fomos direto no assunto.
      Tenho uma vontade louca de sair com ele, como faço para jogar uma indireta só para confirmar que ele tem o mesmo sentimento por mim, mas sem ser oferecida, gostaria que fosse de um jeito bem atraente.

  17. Samanta disse:

    Eu sou casada e estou muito afim de ter um relacionamento extra conjugal com um outro homem casado. Estou gostando dele faz tempinho. Estou louca de paixão por ele. Ainda não tivemos nenhum envolvimento amoroso ou de outro tipo. Aliás ele nem ao menos sabe desse meu sentimento. Nunca lhe falei nada com exeção de olhares apaixonados que tenho, muitas vezes dispensado a ele. Desde muito tempo eu procuro um homem casado para manter um relacionamento amoroso escondido, pois sinto esta necessidade. Acho que ter relaçoes sexuais comum único homem é muito monotono, gosto de variedade, pelo menos mais um. Ainda não tinha gostado de nenhum para ter esse relacionamento, só agora eu gosto desse. Eu sempre tive um sonho de ter dois maridos, só que em casas separadas e se os dois forem ciumentos, que nenhum saiba da existência do outro. Eu acho que este outro homem me corresponde, mas não sei qual a sua intenção, se quer so uma tranza ou uma paixão como eu quero. Eu não tenho nenhum interesse em deixar meu marido, pois gosto dele e temos um filho juntos. Nesse caso como eu devo fazer para mostrar a este outro homem que gosto dele e como fazer ele ficar também afim de mim, e se já for afim, como devo proceder para ele dar o primeiro passo?

  18. Karol disse:

    Relacionamentos extra conjugais por muitas vezes os próprios parceiros acabam incentivando para isso. No meu caso vivo um casamento tumultuado há nove anos, já tentei separar mas acaba que dou nova chance, porém as coisas se complicaram com ofensas verbais. Sou o tipo de pessoa “ou era” que era serviço para casa, casa para serviço, até que cansei de ser chamado pelo pelo companheiro enbriagado de safada, sem vergonha, piranha… Não era nada desta coisas. Então decedi me relacionar com um colega de trabalho, foi maravilhoso, há muito tempo não me sentia feliz. Sei que ele tem suas limitações pois é casado, mas eu também sou! O que vale é ser feliz, mas sem interferir no casamento alheio, pois é a esposa que fica com a parte mais chata. Então meninas, vivam o máximo, mas curtam o momento sem ficar com falsas esperanças. O que foi falado é certo, se trocar a esposa por você, também vai trocar você por outra. O bom é namorar sem compromissos.
    Aproveitem a vida, ela é curta!
    Beijos

  19. Ana disse:

    Adorei o seu conselho. Tive uma relacao em 2001 com um jovem casado, mais tarde 2002 conheci meu maridoo, casei-me em 2006 e fiquei viuva 1 ano atras. Acontece que conheci outro de 46 anos abriu-me o jogo que era casado e pai de 3, o qual me da conforto total. Conheci um cara de 31 anos o qual queria retomar a vida e infelizmente descubro que tambem vive marital e pai de 2. Minha vontade eh desmascara-lo perante a mulher porque ele desmente tudo. Sera minha sina? O que fazer com o actual? O pior eh que contei o outro e desejou-me felicidades mas mantemos em contacto.

  20. Darlene disse:

    Bom, eu estou começando a me relacionar com um homem casado.Nos conhecemos em uma fila de cinema, só tivemos um encontro, que foi pra lá de ardente. Más os finalmente não rolou, infelizmente, pois foi ótimos, desde lá nos falamos pelo telefone. Uma dessas conversas ele me pediu um tempo e me contou que o casamento dele esta em crise e me falou um pouco da mulher que ha bastante tempo e que vivem brigando, passou o final desemana passado todo escutando desaforos dela. Eu fiquei só escutando, me falou que dentre estes problemas esta com problemas no trabalho e que nem consegue trabalhar direito. Há dois dias atrás ele me pediu um tempo de três dias e disse que me ligaria pra conversarmos, pois iria decidir algo com ela, independente de qualquer coisa me ligaria, para conversarmos. Achei estranho ele me pedir um tempo, se agente mal ficou! O que será que está aontecendo? O que devo fazer? Achei ele tão verdadeiro. Parace que tá sofrendo com tudo isso, más o por quê do tempo? Estou triste! Que faço?

  21. Priscila disse:

    Realmente é muito constrangedor uma mulher ter um caso com um homem casado. Vejo estas historias direto e nunca da certo, o fato é que os homens casados são bom de papo e conquistam as mulheres muito fácil e elas acabam sendo iludidas por ele sendo que isso não se passa de um simples aventura sexual e que logo acabara por bem ou por mal.
    Então juntando as cartas e vendo tudo isso não vai lhe trazer nenhum beneficio então não vale a pena se envolver com um homem casado pois tem aquele ditado que se diz assim (tudo que é bom dura pouco) pense nisso.
    Espero ter ajudado vocês com estas palavras! Beijos

  22. Sal disse:

    Meu Deus, o mundo está perdido. Que cambada de gente sem valores. Pura e simplesmente não devemos fazer aos outros o que não gostaríamos que nos fizessem, bem como não lhes devemos fazer aquilo que eles não querem que se lhes faça. Ora bem, se existem muitas pessoas que pretendem ter muitas aventuras sexuais por que raio de motivo é que se casam? Seriam muito mais honestos/as se fossem sinceros desde o início. Se apenas quiserem “sexo”, basta dizer algo como: ” Sinto-me muito atraído/a por ti, gostava de curtir desde que sem qualquer tipo de compromisso.” Tenho a certeza que nos dias que correm existem muitas mulheres e homens que pretendem ter relacionamentos ocasionais sem qualquer espécie de comprometimentos. Não é nada difícil encontrar um/uma parceira sexual esporádico/a. Sendo assim porquê enganar as pessoas que nos rodeiam sem disso resultar qualquer tipo de sentimentos de remorso? Pois fiquem sabendo que ninguém tem o direito de exigir ao outro o que não consegue exigir a si mesmo, portanto, todos os/as que traem, perderam, no preciso momento em que traíram, o direito de ficar chateados/as se algum dia forem traídos/as. Ganhem maturidade, tornem-se conscientes de que os vossos actos podem não só vos magoar como magoar outras pessoas. E acima de tudo, deixem de se focar exclusivamente no vosso umbigo. Cambada de egoístas!!!

  23. Erica disse:

    Eu estou a fim de ficar com um homem casado e esse foi o ótimo conselho que me deste!

  24. Viviane disse:

    Oi, sou casada e vejo que a cada dia que passa as mulheres não respeitam os homens casados.
    Vejo que elas não pensam em nenhum momento que um dia elas que poderão ser a mulher traida.
    Eu sei que nao mandamos no coração e nem por quem vamos nos apaixonar, mas antes de isso acontecer é melhor nao se envolver com homem casado mesmo que seja por uma transa.
    Há tantos homens solteiros afim de uma aventura…
    Respeitem mais a sim mesmas!

    • Flor disse:

      O ser humano quer atenção, e também saber que está contribuindo para fazer alguém sorrir. Sou solteira, na empresa convivo com muitas pessoas casadas e posso te garantir, na minha amostragem os casados é que procuram um complemento, uma fuga, ou prazer de se sentir homem ou mulher capaz de conquistar e seduz um outro ser geralmente solitário. Os homens não procuram uma mulher seja ela mais jovem ou não, independente ou não, se ela estiver estampando em sua face que está feliz com sua paixão.

  25. Inara disse:

    Me relaciono com um homem casado, também sou casada, mas não convivo bem com meu marido e nem ele com a esposa dele. Ele já me propôs de me separar do meu marido, mas tenho medo, aliás tudo que sinto é medo de me desiludir. Amo ele demais, e morro de ciúme só em pensar que ele possa estar com ela. Pessoas próximas, e ele também jura que ele mais a mulher não dormem juntos.
    O que eu faço? Não sei se vivo na infelicidade com meu marido ou me arrisco com esse cara…O que faço?

  26. Marcia disse:

    Estou apaixonada por um homem casado há uns dois anos, quando nos conhecemos eu era noiva e ele também. Terminei meu noivado com esperanças de que ele faria o mesmo, mas não demorou muito para ele se casar com ela. Eu sofri muito, e ele dizia que a tinha conhecido antes de mim e que não seria justo. Bom depois que ele casou, não saímos mais, porém não foi por faltas de convites, feitos por ele. Eu ainda sofro por essa situação, porque fiquei muito ligada à ele, mas após ler seu artigo percebi a realidade e olhar por outro ângulo. Obrigada!

  27. Rosangela disse:

    Me relaciono com um homem casado a 10 meses, tudo começou com o desejo de ficar só que agora meus sentimentos por ele seria de casar e ter filhos,cobro muito e ele está sentindo sufocado! Diz que seu relacionamento não existe problemas e que se eu levasse as coisas só como momentos não pensava em terminar. Já terminamos e voltamos umas 4 vezes e agora me pediu um tempo. Disse que me vê sofrer querendo o que ele não pode me dar. Mas eu penso que se ele gosta mesmo ele largaria tudo e ficaria comigo. Preciso muito de ajuda! Estou desesperada, não quero ficar sem ele e ao mesmo tempo cobro demais. O pior é que ele trabalha comigo na mesma sala. Se tento esquecer nao consigo. Sou ansiosa. O que eu faço? Aceito o tempo que ele quer. Diz que se voltarmos será melhor do que antes apesar de não querer separar. seus filhos tem 12 anos o menino e 15 anos a menina. Qual a chance dele estar gostando de verdade? Sei que estou sendo chata, mas o que fazer?

  28. Maria disse:

    Adorei os conselhos também, mas fico muito chateada quando só escuto todas as pessoas falarem que a minha relação que já dura 1 ano e meio não terá um final feliz. Ele aparenta gostar muito da familia e da mulher que me parece ser uma ótima companheira. Por incrivel que pareça ela não parece que briga com ele, mas ela sabe que ele a trai. Fico chateada e morro de ciumes dele com ela, dele com as filhas. É um sentimento horrivel que sinto perante essa situação, mas gosto tanto dele, que sou incapaz de terminar com ele so por causa do meu ciume. Queria deixar de gostar dele por conta desse sentimento, é horrivel pensar que quando ele não dorme comigo ele dorme com a outra que é como uma mãe para ele. Gostaria que você me desse um conselho sobre o que eu devo fazer a respeito. Muito obrigado por ter me escutado, precisava desabafar.

  29. Siri disse:

    Sou casada há 13 anos e me relaciono com um homem casado há 5 anos e ele sempre diz que vair se separar dela para ficar comigo. Depois de ler isso, realmente coloco os pés no chão e digo ele só esta curtindo comigo. Ele tem 56 anos e eu 33 anos, acho que ele não jogaria pro alto um casamento de 34 anos, pra ficar comigo. Eu estou apaixonada por ele.

  30. Alessandra disse:

    Gostei da matéria, parabéns. Um conselho para todas as colegas que aqui deixaram suas aflições… No começo tudo é muito lindo… Passamos por fases a primeira é da conquista… A segunda é dos defeitos… A terceira é quando ele começa a se fazer indiferente, ele tenta desestabizar a mulher e isso acontece com todos… Cabe a você ser racional ou emotiva… Analise cada homem como se fosse um material de pesquisa e você vai se surpreender com os resultados… Beijo a todas!

    • Tatiana disse:

      Perfeito seu comentário!

  31. Anonima disse:

    Estou apaixonada por um homem casado de 20 anos. A mulher dele está com ele faz uns 2 ou 3 anos sendo que eles namoram há 5. Eu não sei mais o que faço… Sinto que estou me apaixonando por ele cada dia que passa. Eu adicionei ela no orkut, no Msn e não desconfia que eu quero que o marido dela o traia. Às vezes eu sinto que ele me olha diferente mas tem medo de ter uma relação comigo. Eu quero algo sério não quero ser amante dele! Quero ele comigo! Do meu lado! O que eu faço?

  32. Anonima disse:

    Eu novamente, eu mencionei errado, eles estão casados a 2 ou 3 anos, sendo que eles já tem tempo juntos. Eles namoraram durante 5 anos, mais o tempo de casado eles estão juntos quase uns 7 anos ou 8! Duvido se ele não está enjoado dela! Eu quero ele pra mim! Eu quero me deem uma luz! Eu preciso! Quero ficar com ele e namorar ele!

  33. Fernanda disse:

    Sou casada e gosto de um homem casado. Já sai com ele algumas vezes. Quero sair dele e não consigo pois gosto muito! Tou sofrendo demais, não sei mais o que fazer!

  34. Cassia disse:

    Nossa! Não quero mais saber de homem casado!

  35. Paula disse:

    Concordo plenamente com sua opinião em relação a este assunto, mais quando estamos vivenciando uma situação assim parece que perdemos o controle e deixamos o sentimento falar mais alto. Estou passando por essa situação não planejei nada, mais acabei envolvida e sinceramente não consigo sentir arrependimento porque quando estou com ele me sinto plena. Sei que não é correto, sempre fui integra e nunca quiz fazer minha felicidade em cima da infidelicidade de outras pessoas.

  36. Joana disse:

    Deixa de ser ridícula, garota! Acorde para a vida. Que nojo que eu tenho de pessoas como você, que acreditam que não existe nenhum tipo de ônus em destruir uma família. Deus te proteja de você!

  37. Mery disse:

    Olha eu estou namorando um cara que é casado. Ele me proporciona tudo o que eu preciso, ele me da atenção, carinho e diz que me amaa muito. Ele passa maior parte do tempo comigo, ele chega fica semanas comigo, eu já estou acustumada com ele e não quero larga dele de jeito nenhum. Ele me fala pra eu ter calma que ele vai ficar comigo. Ele até ja conheceu a minha familia só que eles não sabem que ele é casado porque se souber não aceitam. Eu não sei o que eu faço, ele me proibe de sair com os amigos, quando ele não esta comigo eu tenho que fica em casa. Se eu saio ele briga. Por um lado eu fico até meio assim de continuar com esse relacionamento mais eu amo ele de verdade. Me ajuda por favor… o que eu devo fazer ? Porque eu fico muito triste com essa situação…

  38. Márcia disse:

    Mery sai dessa filha, se ele já é assim contigo sem estar casado contigo imagina depois de casar? Vais sofrer nas mãos dele. Ele vai te proibir de fazer e vestir seja o que for. Quando tiveres em casa sem trabalho, sem amigos, sem família nem nada… Só dependendo dele… ele te vai fazer ficar assim acredita. Então aí no fim ele vai te trair com outra mais nova com a auto estima lá em cima, bem vestida e resolvida com a vida e pra ti fica só as sobras. Pensa nisso… Beijos, adorei os concelhos do programa :)

  39. Bruna disse:

    Eu conheci um homem casado e por ele me apaixonei. Eu namoro a 2 amos e ele e casado a 9 anos, trabalhamos no mesmo lugar. Nos encontramos todos os dias após o espediente. Digo que o amo e ele corresponde. Já tentei acabar com isso mais nós dois não consegue se afastar. Sei que no fim de tudo que quando terminar quem vai ficar mal sou eu porque meu amor e forte… Não sei o que fazer?

  40. Jessica disse:

    Tenho um caso muito do fraco com um homem casado, ele nem sequer me liga, mas sempre quando ligo me retorna, vive ocupado e tal. Isso é o que ele diz e quanto mais difícil fica mais gosto dele. Tenho muita saudade dele e digo isso a ele frequentemente, mas nos vermos que é bom, nada! Só uma vez por mês… e sou eu que dou a iniciativa!

    • Gabi disse:

      Boa Tarde Jéssica! Infelizmente tenho um caso igual o seu e não sei o que faço. O pior é que esse relacionamento existe há 8 anos e não conseguimos ficar separados um do outro. Seria ótimo se eles tomassem uma atitude ou se nós conseguisse largar deles, só assim nós íamos ver os interesses deles. Beijos.

  41. Cris disse:

    Realmente ninguem manda nos sentimentos.

  42. Lana disse:

    Fui traída pela minha vizinha e meu marido, eles me afrontaram e me humilharam demais, ele deixou-me a mim e meu filho na época com 2 anos! Essa mulher foi cruel, nem digo o que penso a respeito dela. Queria entender o que passa na cabeça delas para fazerem isso!! É falta de disposição e atrativos para conseguir um homem sozinho! Mais fácil se aproveitar de um bobo que tá passando por problemas e oferecer o que de início é maravilhoso, mas e depois? Como fica? Um dia passa toda a emoção e vai restar só a lamentação!!

  43. Joana disse:

    Ando com um homem casado. Não imaginam a boa sensação que me provoca esta clandestinidade. Aliás, acho que o meu maior prazer reside precisamente no facto de se tratar de uma relação proibida. Sei que um dia vai acabar, mas certamente, nessa altura, já terei encontrado outra forma clandestina de prazer.
    Lamento a “insensatez”, mas é mais forte do que eu!

  44. Do contra disse:

    Discordo totalmente. Ninguém pertence a ninguém. O que chamam de matrîmônio nada tem a ver com o sentimento. Casamento é um contrato. E se precisa de contrato é pq o sentimento não garante a união. No momento em que as pessoas começarem a se responsabilizar pelo que sentem e não atribuirem às outras as consequencias dos seus sentimentos, teremos um mundo de relações sociais mais maduras e menos hipócritas. O papel da amante e do amante é a prova cabal de que o sentimentos não tem fronteiras e mais que isso: sentimentos acabam. A raiva passa, a dor passa e o amor passa. Mas as relações não precisam se restringir. Por que as pessoas continuam se sentindo donas das outras por um dia terem se apaixonado por elas? Será que não é hora de evoluirmos este pensamento? Viver uma paixão é muito bom e é um momento que jamais deve ser disperdiçado. Afinal o que se leva desta vida é a vida que se leva.

  45. Rose disse:

    Homens casados não prestam, eles mentem o tempo todo e jamais se separam da mulher… a não ser que ela não o queira mais.

  46. Reinolds disse:

    Eu adorei sua matéria, me interessei em conhecer seu livro, sou casado pela terceira vez.
    Já fui amante quando solteiro, já fui amante quando casado, já fui amante quando divorciado e novamente amante quando me casei novamente, hoje creio que viva uma vida mais séria.

    O inquietante do homem casado não é a mulher, mas o sexo, homens casados traem suas esposas até com barangas medíocres, fazendo suas belas esposas se sentirem nada ao descobrir o caso, não vendo razão para um homem desejar uma mulher mais feia ou menos bonita e menos elegante que ela, para entender isso é preciso tentar entender o mais intricado e ilógico cubo mágico já inventado, A MENTE MASCULINA, não digo de homem, dgo masculina pois gays não tem essa mentalidade.

    Não sei se por força da testosterona ou simplesmente da safadeza, mas homens casados se ligam em uma coisa, em sexo, isso mesmo, uma namorada nova sempre quer dar muito sexo a seu homem, para o impressionar, para se sentir a dona daquele homem, já uma namorada mais antiga ainda da uma quantia razoável de sexo ao seu homem, já uma mulher casada, não, não digo nos primeiros anos, pois isso sempre foi bom em meus casamentos, mas digo a partir do 3° ano, nessa hora a mulher, trabalha e se extressa, vê a zona do maridão em casa e se extressa, e homem é foda, viu a mulher de calcinha quer dar uma, não importa se bateram boca duas horas a fio por causa dos gastos dispendiosos do marido com coisas superfluas dele ou dela, para o “monstro de duas cabeças” qdo ve a deliciosa bunda da sua mulher de calcinha e ele está à 6 dias sem sexo, não importa se ele foi chamado de cafageste, de FDP, de merda, não existe orgulho ferido, a menos que tenha sido chamado de brocha, pau curto ou de corno (cuidado com essa palavra mulheres, dita de suas bocas pode ser uma maldição em seu casamento, mesmo não sendo dito para os maridos). O homem quer simplesmente ignorando o contexto de sua vida conjugal, a negação disso o faz olhar mais bundas, mais coxas e a perceber melhor as oferecidas que lhe passam despercebidas qdo ele anda de “apetite saciado”.

    O que os chama nas mulheres da rua vc tem razão é a aventura, poucos homens traem para tentar uma nova vida com uma nova mulher e serem felizes, eu já fiz isso e dei certo, mas precisei destruir dois casamentos para ter essa maturidade, homens se atraem por tudo qdo não tem o que julgam sexo na quantia certa, por detalhes que as vezes parecem um lixo a suas esposas, ja vi homem que se sentiu atraido por mulher pq não tinha todos os dentes, pq era bem magricela, pq tinha cara de vadia desclassificada, pq era bêbada, puta ou até drogada, já vi cara se ligar naquelas evangélicas (nada contra) que escondem tudo em roupas super sérias e saias muito compridas, enfim, homem casado gosta de sexo, qdo não acha em casa as piranhas da rua parecem sempre tentadoras, o nivel do que ele chama de chateação e cobrança em suas casa determina o qto ele pode estar determinado a ter um caso.

    E outra coisa, cara que começa uma relação traindo sua mulher, sempre acaba traindo novamente, mas normalmente ele nunca larga a mulher, portanto meninas, homem casado só se vc for bem resolvida e realmente só quiser sexo mesmo, mas pare na terceira trepada porque depois disso vcs passam a ver como relacionamento e aí fudeu mesmo.

    Como disso adorei teu site.

    Bjs do Mr Reinolds

  47. Lucimar Nunes disse:

    Namoro quase 11 anos um homem casado, hoje sinto-me quase mulher dele e estou achando muito ruim isso, estou perdendo o interesse pois já virou quase um casamento. Quero sair do relacionamento mas não consigo. Parece uma doença, ele parece gostar muito de mim mas não larga mulher e duas filhas que hoje já são moças criadas. Não sei o que mantém ele lá e eu com ele pois sofro com a situação. Não aguento mais e não consigo dar um basta.

  48. Jaqueline disse:

    Meu marido teve um caso com uma mulher que segundo ele teve uns 4 a 5 encontros. Quando eu descobri, mesmo com toda a raiva que eu estava, vi o quanto ela também foi vitima, das mentiras e ilusões que ele plantou nela, a ponto dela querer colocar ele para decidir na nossa frente, segundo ele, nunca tinha prometido nada para ela, e que só foi sexo e mau feito ainda por cima. Sou casada há 24 anos, não iria deixar uma aventura acabar com a minha família. Acredito muito em energia, relacionamentos que geram sofrimentos não dão certo nunca. Hoje eu estou precisando de livrar desta angustia de ter sido traída, mesmo ele dizendo sempre que me ama, que errou muito, já pediu perdão muitas vezes, mas eu ainda lembro todos os dias e sofro de baixa autoestima, insegurança e um ciumes que eu nunca tive igual. O que faço para me livrar definitivamente deste fantasma?

  49. Maria Oliveira disse:

    Estou envolvida com um homen casado e ele disse que estava se separando mas ainda mora junto dentro de casa. Já saimos 3 vezes ele não para de ligar para mim e disse que eu tivesse paciencia que ele iria ficar comigo. O que devo fazer?

  50. Neubianny disse:

    Perdi a virgidade com um homem casado e agora estou gostando dele… O que eu faço?

  51. Vania disse:

    Sou apaixonada, louca e alucinada por um homem casado. Só que descobri que ele era casado 1 ano depois que estávamos envolvidos, tentei deixá-lo e não consegui sofria eu e sofria ele, o pior que a relação que ele tinha em casa era mais de amizade do que esposo. Ele não a procurava e qualquer discussão que ele tinha em casa com ela ele vinha embora para minha cidade e ficávamos dias juntos, super felizes e levando a vida, até bater saudades dos filhos. O maior problema de se apaixonar por um homem casado é os FILHOS, ai ele ia embora e lá algumas vezes fazia as pazes. Mas ele sempre me disse que se não fosse os filhos a deixaria, ela já tentou se matar 3 vezes, mas ela é tão ruim que não morre. Tenho medo de ficar com ele e ele ficar sempre nessa. Quero casar pois sou nova, tenho 20 anos e faz 2 anos e 8 meses que estou com ele. Quando eu o deixo ele me procurar eu não consigo deixá-lo, nenhum homem faz como ele. Já engravidei dele e acabei perdendo, quando fiz o exame a minha gravidez era de risco e muito delicada. Hoje penso muito em ter um filho dele mas sei que é muita responsabilidade. Ainda hoje nos encontramos, claro que contra meus pais, eles pensam que não estou mais com ele, só que aproveito quando meus pais estão dormindo e coloco ele para o meu quarto. Só que eu quero ele só pra mim ou então deixá-lo de vez, só que as vezes acho que e impossível. O que faço??

  52. Maria disse:

    Estou me apegando a um homem casado, este me trata super bem, tanto no modo de falar, conversar, como no modo de agir. Tenho 15 anos e ele 25, casado a 3 anos, sou muito nova por isso me iludi tão fácil, e sou uma pessoa carente, portanto ele é meu ponto fraco, e vejo ele uma vez por semana, pois ele me dá aulas. Agente conversa muito por redes sociais, ele fala em marcarmos de nos encontrar, para matar essa vontade, que diz também estar. Um dos motivos a eu ter essa ilusão, é que um dia o perguntei se ele a amava (a esposa), ele disse que esse era um assunto muito complexo, que amor é uma palavra muito forte. Ele se amarra no meu estilo, palavras dele, um dos elogios que amo receber, e ele me cativa. Eu não quero ter um relacionamento com ele, (nem posso tenho namorado) só acho isso uma aventura, gostaria de provar. E não posso me afastar pois preciso conversar com ele toda semana. E no mais eu também levaria culpa, pois eu namoro a 2 anos, e ele é casado, tem diferença, mas não existe pecadinho e pecadão, seria traição do mesmo jeito nos nossos relacionamentos oficiais.
    E é assim que estou me afundando, percebo isso mas não consigo parar, pois quanto mais tento fugir eu me aproximo mais. Ele é um fofo comigo. O que fazer? Eis a questão!

  53. Silvia disse:

    Amo um homem casado, este mesmo homem foi apaixonado por mim à quase 30 anos atrás e até me pediu em namoro na época, mas como eramos jovens de mais minha mãe interferiu e nos separamos. Ele casou e teve filhos, eu não casei mas tenho uma produção independente, à dois anos e meio temos um relacionamento. Nos encontramos de vez em quando para ficarmos juntos e é maravilhoso, o que devo fazer para conquistar este amor do passado novamente?

  54. Elis disse:

    Namoro um homen casado mas ele é um galinha, tem outras. Tentei terminer e ele não quer. O que eu faço, sumo ou não?

    Obrigada.

    • Jessica Silva Santos disse:

      Não Elis, você não tem de fugir dos problemas.

  55. Andressa disse:

    Oi. Sou casada há dois anos e estou ficando com um homem casado. Não quero me separar pois tenho medo de ficar sozinha. O que faço?

  56. Flavia disse:

    Eu não vejo final feliz para mulheres que tenham uma relação com homem casado. É muito raro eles largarem sua esposa por uma amante, eles procura aventura não um outro casamento que vai impressionar ele do mesmo jeito que sua mulher…

  57. Jana disse:

    Eu estou amando um policial mais velho do que eu, ele é casadoe e tem filhos. Penso em ficar longe dele pois me sinto culpada, mas quando eu vejo ele esqueço de tudo. O que eu faço?

  58. Gilmara disse:

    VOCÊ É UM GENIO!

  59. Vania disse:

    Conheci um homem à três anos atras, começamos amigos e conforme fomos nos conhecendo, começamos a nos gostar. Na época eu tinha um namorado e ele uma namorada, quando ouvi o envolvimento terminei meu namoro, pois não achava certo trair. Nesse tempo fiquei com o homem que eu tinha conhecido no meu antigo trabalho, ele era cliente de onde eu trabalhava. As coisas foram acontecendo aos poucos e aos poucos fomos nos gostando um do outro. Cada vez mais a relação tava ficando séria e toda a minha família tomou conhecimento,alguns o conheceram e gostaram.

    Passei a morar sozinha e ele comigo, estávamos vivendo como se fosse casados. Agora recente eu precisei viajar, quando voltei notei que ele estava diferente comigo e dizendo que precisávamos conversar. Falou que não dormiria comigo durantes alguns meses pois falou-me que precisou tomar uma decisão que ínvolvia o seu trabalho e quis deixar claro para mim que tinha agido pela razão pois ele me amava de verdade mais que não pode evitar o acontecimento. Ele não ia contar eu descobri sozinha que ele tinha casado com a outra que até então eu achava que ele não tinha mais nada até porque era o que ele passava para mim. Na minha situação eu ainda estou com ele isso aconteceu a uns três meses, no início fiquei louca não tava acreditando naquilo.

    A minha história é muito mais complexa do que isso. Ele vem na minha casa só que agora mudou o horário ao em vez de vir a noite, trocou pelo dia. Ele me deu esperança e demostrou ter ficado arrependido mais como tinha errado não teria como voltar atrás. Eu ainda o amo. Temos 16 anos de diferença de idade, eu 22 e 38. Me disse que sentia insegurança por eu ser bonita e interessante, falou que não me conto por medo de me perder. Eu o perdoei se eu tivesse raiva seria mais fácil pra mim.

  60. Miss disse:

    Conheci uma pessoa na porta do meu serviço, ele me viu e disse que ficou encantado com minha beleza, ele é de outra cidade com 2 horas de distância da minha. Nos conheçemos e ele disse que era casado e que tem 3 filhos. Saimos várias vezes nos últomso 3 meses, me liga todos os dias, umas 7 vezes por dia. Ele diz que está muito apaixonado e que ele só queria um encontro, e não esperava me amar e que está sendo foda essa situação, e pior que estou apaixonada por ele. Somos muitos parecidos em tudo ,mas ele é muito apegado nos filhos, ele é casado há 25 anos. Eu sou uma mulher de 40 independente, venho de 3 casamentos fracassados e não tenho filhos. Ele tem 42 anos, fala que não tem como separar agora pois tem muitos investimentos junto com ela e que uma vez já teve para separar dela ela tomou remédio para morrer. E ela estava grávida da mais nova. Faz muita chantagem, me ajuda me dá um conselho por favor. Bjs

  61. Angela Gomes da Silva disse:

    Também me relacionei com homem casado. Gostei muito dele mas quando vi que não dáva mais cai fora. Ele começou ficar muito frio comigo no começo nós saiamos e ficavamos mais tempo juntos. Agora ele só vem se satisfas coloca a roupa e vai embora e eu decidi que não quero mais isso pra minha vida. Vou sofrer mas acabou tudo. Será que tomei a decisão certa? Vou procurar alguém que possa ser só meu e que me ame de verdade.

  62. Ana Luiza disse:

    Estou envolvida com um homem casado há 5 meses. Pra falar a verdade no começo me interessei por ele por puro interesse, ao logo dos dias e convivência com o mesmo, me apaixonei de verdade. Estou loucamente apaixonada por ele. Sei que isso não é certo, mas não consigo sair da situação, ou melhor não quero! As vezes lameto a situação, vejo que não é correto o que estou fazendo, mas ao mesmo tempo não consigo me desapegar dele. Ele é muito carinhoso, atencioso, companheiro, se preocupa comigo. Não me deixa faltar nada, me ajuda no que pode. Tenho com ele a vida que toda mulher gostaria de ter.

    Já pensei muito, repensei, e pra falar a verdade, eu não lhe faço nem um tipo de combraças, nunca mandei ele se separar da mulher dele para ficar comigo. Acho o seguinte: que se ele gostar realmente de mim, eu não preciso ficar lhe precionando, com o tempo ele saberá que posição tomar diante a situação, se ele realmente gostar de mim, e quiser ficar comigo. Não o preciono a deixá-la, sabe por que? o que faço hoje, amanhã podem fazer comigo. Ninguém está isento de se apaixonar por outra pessoa, mas para isso não será necessário fazer inferno na vida dele. Até porque, pode ser que ele me abuse, se eu fiser esse tipo de coisa. Não sei o que se passa pela cabeça dele, em relação a nós dois.

    Ele me diz, que me quer ao lado dele para o resto de sua vida. Pode ser que me queira assim, somente como amante. Sem cobraças… O sentimento dele por mim, parece verdadeiro, mas prefiro não apostar todas as fichas, pode ser que mais na frente eu quebre a cara. Mas eu vou vivendo. Se estamos felizes juntos, é o que importa. Sem culpa de estar destruindo um lá, até porque se esse casamento estivesse as mil maravilhas, não haveria espaço para outra pessoa entrar, não concordam? Então, pode não ser o certo, mas a vida é essa!!! O que importa é que, nos gostamos, nos respeitamos. O resto e resto. Viva! Vá ser feliz sem medo do amanhã, o amanhã a Deus pertence. Seja feliz agora. A vida é feita de momentos. Podem ser que algumas pessoas me julguem por este meu comentário, mas parem é pensem. Essa é a realidade da vida! Se coloquem no lugar da amante… Ou virse e versa. Pode também acontecer com você. Não está isenta disso! Então, acho que cada um deve viver da meneira que se sente feliz que se sente bem, sem ter que dar nenhuma satisfação a ninguém.

    • Cláudia disse:

      Estimada Ana Luiza, eu concordo com você plenamente, a gente não escolhe se apaixonar por alguém, o coração fala mais forte… Mas tem pessoas que não compreendem isso, acham, que a gente deixa a emoção dominar a razão. O pior de tudo foi eu ter assistido um programa da Rede Novo Tempo ouvindo o pastor falar que quem se encontra às escondidas age como se fosse um rato que só sai de noite para ir em busca de sua presa ou alimento, porque ninguém está vendo, mas Deus está vendo e um dia vai cobrar isso de nós. Ele disse também que aqueles que cometem o adultério, vão ser destruídos junto com o Diabo na vinda de Jesus… Só que, é muito fácil cobrar as coisas certas da gente, se esse mesmo Deus desvia da vida da gente a pessoa que a gente tanto pode gostar ou que ele poderia ter criado pessoas semelhantes das que gostamos com as mesmas características… Eu sinto muita revolta por essa cobrança que Deus faz da gente, porque é muito fácil julgar e condenar a gente, mas se colocar no lugar da gente é muito difícil… Para eles é muito fácil a gente ter que deixar de gostar do homem que gostamos para gostar de outro… Também não são todos os homens casados que me atraem, raramente alguns. No começo deste ano, eu me apaixonei também por um homem casado mas sem interesse algum nas férias de janeiro deste ano… Só que ele só me procurava quando a gente se encontrava durante a viagem… Eu sofri muito sabe… Nunca tinha conhecido nenhum homem que mexesse tanto comigo igual esse mexeu. Hoje eu sinto muita revolta contra Deus porque ele só colocou na vida das outras mulheres os homens interessantes, porque Deus diante de tanto poder, podia muito bem ter preparado o homem que a gente ia se apaixonar para nós… E é isso…

    • Coll disse:

      Concordo com você. Eu penso assim… Tou vivendo um romance muito recente. Ele é otimo, acabei de sair de uma relação e encontrei nele tudo que eu queria. Ele é carinhoso, atenciosos, ótimo na cama… Me elogia sempre…
      Diz que não sabe o que fazer. Que não quer me deixar com medo de depois se separar e me quiser e eu não mais. Mas tem medo de ficar comigo e de me magoar. Vamos vendo no que dá… Curtindo..

      • Jane disse:

        Estou saindo com um homem casado à oito meses, também sou casada, estou completamente apaxonada por ele. Sempre sonhei em ter um homem como ele do meu lado, nunca fui feliz sexualmente falando, com o meu cônjuge. Ele me realiza em todos os sentidos, já tentamos nos separar e correr para os braços do outro, mas ele disse que não tem coragem de deixar os filhos. Penso que é o momento de deixá-lo pois ele disse que me ama mas não pode me prometer nada… Tá bom, vou esperar sentada. O mais dificil é que não sinto amor pelo meu marido. Como posso esquecer este homem, preciso de ajuda.

  63. Nesa disse:

    Eu namoro à 6 anos, mais meu namorado não vale nada. Já descobri inúmeras vezes ele me traindo, eu amo muito ele, mas às vezes eu não tinha atenção que merecia. Até que um dia conheci um homem, maravilhoso, fantástico! Ficamos e no inicio achei que não fosse passar de mais um na minha vida. Mais esse cara mexeu tanto comigo que até hoje estou com ele, ele é 10 anos mais velho do que eu. Super maduro e me dá tudo que eu preciso. Com o passar do tempo descobri que ele era casado e tinha um filho! Fiquei super mal, pois já tinha criado um vínculo com ele. Na verdade nunca deixei também meu namorado pra ficar com ele. E agora continuamos assim, eu com meu namorado e ele com a mulher dele. É ótimo, porque quando a gente não tem uma atenção devida de um lado, eu tenho do outro. Ele é maravilhoso comigo. :)

  64. Coll disse:

    Ola, estou saindo com um cara que tem namorada, e tem filho com ela.
    Ele me liga todo dia, me manda mensagem.
    Fala de relação futura… Eu acabei de sair de um relacionamento. Tenho filho também.
    Fico na duvida do que pensar se continuo com isso ou não.
    Eu tou gostando de ver ele… Penso nele o dia todo…

  65. Cristina disse:

    Comecei um relacionamento com um homem casado que por incrivel que pareça diz que gosta e respeita a mulher. Só entra no msn depois que ela dorme mas sente falta do carinho dela. Diz que ela é muito grossa e só transa com ela quando ele procura e que por ele roncar dormem separados. Não sei o que fazer pois estou muito envolvida ele é muito carinhoso e super gentil.

  66. Lucas disse:

    Essa mulherada é cômica! É cada uma! Ah, eu estou apaixonada por um homem casado….. Ah, ele vai largar a esposa… Só dando risada mesmo! Mulher é tudo igual, gosta de ser usada e de sofrer! E depois se acham as espertas, as inteligentes! Me poupe! É ridículo! É normal fazer a esposa de carrasca! De se fazer de vítima! Isso é mais velho que o mundo! Faz-se de tudo para se conseguir uma aventura! Entendeu mulheres? De tudo! Até dizer que você amante, é amada! Um conselho… Caiam na real! Estou sendo bonzinho em falar isso para vocês! Caiam na real! Enquanto vocês não caem, eu vou me divertindo ali e aqui! Bjs

  67. Karlieny Andrade disse:

    Eu tinha um amante e kasei com ele e to feliz tenho 2 filho lindo.

    • Telma José disse:

      Concordo contigo linda, porque nos nossos corações agente não manda.

  68. Divino disse:

    Bom adorei tudo aqui, mais acredito que se um homem casado se envolve com outra pessoa é sinal que o casamento não anda tao bem assim, que lógico que o amor acabou ou está acabando, porque esta desculpa de fugidinha, variar o cardápio não cola! Rsrs!

    Outra coisa importante, é que não se dão valor mais pró casamento, essa coisa de fidelidade, amor eterno, fiel para sempre, lhe amar até que a morte nos separe, não funciona mais. O romantismo acredito que continue porém foi remodelado, e essa coisa de filhos, isso não segura casamento há tempos!

    Eu mesmo sou um homem de 30 anos e acreditem, não sou gay, inclusive estava namorando uma mulher há 6 meses, e era doido pra ficar com ela há anos atrás, começamos namorando e incluindo sexo; quando um homem casado começou a me olhar de um jeito estranho, fiquei meio assim, mais no que eu decidi dar moral pra ele vir que ele gostava de ficar com homens também.

    Hoje faz 9 meses que estamos juntos, namorando secretamente, sem ninguém perceber, a cidade é pequena com 4 mil habitantes o que é super difícil de se esconder, estou adorando esta nova relação, larguei da minha namorada porque descobri que gosto mais dele do que dela tanto na cama quanto no relacionamento, aliás o amo! E ele também me adora, disse que o casamento dele é um saco, briga sempre com a mulher dele, que eu já vi e acho bem feia e sem vaidade nenhuma! Ele diz que me adora, me beija na boca e se virem ele nem acredita que gosta de homem, tem cara de macho, tem um bração, pernão, tem o tipo troncudo, cara de mau e gosta de ficar comigo que sou homem! Bom posso falar mais depois mais se somente o dono deste site permitir né!!
    Obrigado pela compreensão!!!

  69. Jane disse:

    Já julguei muitas situações de infidelidade, em algumas situações a gente não escolhe a quem amar. Tentamos nos distanciar mas não conseguimos quando o amor é verdadeiro. Em ambas partes o que falta é coragem de viver, as mudanças geram temores, capazes de desistirmos de nós mesmos. Desistir de alguém que se ama é o mesmo que desistir de si mesma, hoje luto por um amor eterno e sei que vai valer a pena pois estou certa que encontrei minha alma gêmea. Quase sempre a nossa felicidade, gera a infelicidade de outros, e nos enganamos em pensar que as pessoas não vão conseguir superar o sofrimento de ser deixado(a)s. O tempo cura tudo, mas não consegue apagar a dor de não ter ao menos tentado…

    • Donatella disse:

      Concordo com você, Jane!

  70. Lucia disse:

    Oi, eu não escolhi me apaixonar por um homem casado. Simplesmente aconteceu. Me apaixonei. E pensei que ele também me queria, mas quando me declarei, ele me disse que era casado e nunca mais nos falamos. Mas eu sinto que ele me quer. Sinto no seu jeito de me olhar, na maneira como ele fica quando está perto de mim. Não me conformo com o não dele, sinto que existe uma química muito grande entre nós. Chego a sonhar com seus beijos, com o seu cheiro, com o toque dele. Chego a sonhar que estamos fazendo amor. Quando vou dormir o meu último pensamento é pra ele e quando acordo, o primeiro também é pra ele. Já tentei evitar de encontrá-lo, mas parece que tem algo que me empurra pra ele e eu acabo vendo ele de novo e quando vejo, meu coração dispara, minhas pernas tremem, tenho vontade de agarrar ele a força. Estou muito apaixonada e não consigo me interessar por mais ninguém. Eu queria apenas provar os beijos dele, o toque dele, o cheiro dele, queria muito fazer amor com ele. Nunca senti isso por mais ninguém. Só por ele, mas tudo que consigo são olhares e sorrisos e nada mais. Me ajude, por favor. Como esquecê-lo de vez, como tirar ele do meu pensamento e do meu coração?

  71. Ana disse:

    Estou apaixonada por um homem casado, e ele diz sentir o mesmo por mim. Diz e demonstra que me ama, me separei porque tinha problemas com meu marido, mas também porque queria viver intensamente esse amor, ele é simplesmente maravilhoso, me sinto completa com ele. Sinto pela familia dele, assim como ele provavélmente sentiu pela minha, eu o amo e estou esperando que ele resolva a situação sem pressão pois odiaria vê-lo sofrer escolhendo a mim por impulso. Quero ele inteiro espero a decisão dele porque só ele é capaz de saber o que sente, e eu espero, espero muito que o que ele sente seja igual ao que sinto por ele. Poque ai sim, viveremos um grande amor. Sem trair mais ninguém….

  72. Roberta disse:

    Eu estou apaixonada pelo meu médico e ele é casado e mais velho. Quero conquistá-lo… Alguém me dá uma dica?

  73. Kally disse:

    O tópico é conquistar um homem casado, não consequências e sua opinião.

    • Marisa disse:

      Cada um dá a opinião que deseja… Até você tem direito à sua opinião retardada.

  74. Ismara disse:

    Eu conheci um homem casado no meu trabalho à cerca de um ano e meio. Ele ficava nervoso sempre que estava comigo tratando de assunto de trabalho, até que perguntei o porque disso. Ele falou que queria me perguntar algo, mas estava com medo da resposta. Até que me propôs a ficarmos. Marcamos a data e aconteceu. Foi gostoso demais e desde lá fomos nos aproximando. Ele ligava de madrugada pra ouvir minha voz e dizer que estava com saudades. Já terminamos várias vezes e depois voltamos a sair. Quando ele sente que esta se apaixonando ele pede um tempo. Como faço para que essa relação continue sem que ele deixe a esposa dele? Mas que a gente se curte sem cobranças?

  75. Donatella disse:

    Bom, tenho 24 anos e acabei de terminar meu caso de exato 1 ano com um homem casado. Li algumas das histórias aqui citadas e não imaginava tantas semelhanças com a minha história, mas como tudo nada na vida é totalmente igual. Minha história começou indiferente de minha parte. Não sabia nem se queria transar com ele, quanto mais me envolver de tal maneira. Nossos primeiros encontros foram bem adolescentes; cineminha, caminhada em pontos panorâmicos, mãos dadas, cartas, chocolates e flores. Pensei: “Nossa, quanto romantismo! Difícil hoje em dia…” Mesmo encantada, mantive meus pés no chão nos primeiros encontros. Passados mais alguns encontros, me convenceu de estar apaixonado e que me amava. Resisti mais um pouco e ele insistia para que eu me entregasse a paixão do mesmo jeito que ele. E foi o que aconteceu. Com o passar dos meses, me prometeu que ia ficar só comigo depois que a casa que construía nos fundos da casa de seus pais ficasse pronta. Pois aí daria para a mulher e a filha morarem e estaria de “consciência tranquila”. Não me opus e achei justo. Agora, que a casa está quase pronta e passados sinais e perguntas minhas sobre se o “plano” estava ainda de pé, com respostas positivas, perguntei hoje pela última vez se ele iria se mudar para a casa nova e ele disse que sim. Vi que era esta a oportunidade que ele tinha para ficar comigo e se ele a deixasse passar, saberia que não nunca iria ficar comigo. Já chorei muito hoje, pois hoje ele veio aqui, transamos e depois tivemos a “centésima” e decisiva discussão. Digo que não me arrependo de nada que fiz, que vivi e que amei. E ainda amo. Meu Deus, como amo esse homem! Sei que ele também me ama e tenho a esperança de um dia ficarmos juntos. Você deve estar pensando: “pobrezinha… mais uma iludida!” Não pense que vou esperar de braços cruzados, longe disso! Espero, sim, encontrar alguém que me o valor que eu mereça e quem sabe, eu seja bem feliz. Mas sei que encontrei o amor da minha vida, apesar de ouvir tantas coisas das outras pessoas. Acho que não é o momento para ficarmos juntos e admito que ele se acovardou. Talvez eu nunca perdoe-o por isso, talvez ele nunca tenha coragem de largar a outra. A única certeza que tenho é do que sinto. Espero ter forças e cabeça para seguir em frente.

  76. Ana disse:

    Tenho dois filhos lindos e um esposo maravilhoso! O único problema é que sou muito baladeira e ele caseiro. Ai o ciume é certo! O que fazer?

  77. Rita disse:

    Meu Deus cada vez mais me convenço de que acabou os valores e os bons costumes. Pois minha avó morreu aos 92 anos, meu avo aos 90 e eles viveram 50 anos de casados. Ele sempre dizia que amar só se ama uma vez e a pessoa que se ama é eterna. Então não existe espaço para outra. Queria eu ter nascido nessa época. Mesmo que eles abandonem suas esposas, eles sempre vão amá-las e sempre vão trair trair pois são como animais no cio à procura de uma nova presa para devorar e deixar no meio do caminho de suas aventuras. Bjs

  78. Rita disse:

    Sou casada pela segunda vez. Fui traída várias vezes no primeiro e no segundo relacionamento. Doeu muito mais ele não ficou com ela e eu o deixei. Estou com o segundo e resolvi aceitar. Pedi que ele fosse ficar com a outra e a outra não o quis. Aceitei ele de volta, mas sei que ele m trai. Aprendi a conviver com a dor, pois sei que um homem de caráter não abandona filhos e esposa por uma aventura de um sexo diferente. Ele sempre vai estar buscando novas aventuras, faz parte do instinto do homem, procurar novas presas pra devorar.

  79. Daniele disse:

    Sempre fui apaixonada por um ex namorado meu, agente namorou pouco tempo (não teve sexo pois ele me respeitava demais). Terminamos por besteira e casei com outro. Mesmo se passando 12 anos não consegui esquecê-lo, ele foi trabalhar no mesmo local que eu. Não resisti e resolvi investir. Ele me encheu de esperanças, me ligava, mandava mensagem e chegou até a marcar encontro mas não deu certo. Ai esposa quase descobriu, eu me afastei, larguei o emprego por causa dele mas mesmo assim não consigo esquecê-lo. Eu acho que eu queria mesmo era uma boa transa com ele pois não penso em outra coisa. Desejo esse homem como nunca desejei ninguém. Eu casei virgem, nunca trai meu marido, mas sempre tive vontade de ficar de ficar com ele. Alguém me diz como faço para finalmente conseguir esta tão sonhada transa e saber se ele também está afim?

  80. Carolina disse:

    Bom, eu só queria uma aventura amorosa, então… Este artigo NÃO me ajudou.

  81. Raquel disse:

    O meu caso é que a mulher dele é minha melhor amiga. O que faço meu Deus!

  82. paola disse:

    Adorei esse artigo. É muito interessante, conselhos que devemos escultar e aceitar…

  83. Ellen disse:

    Sai com um homem casado, me apaixonei por ele, sei que tou errada mais quero ele pra mim. Quero ser feliz ao lado dele. Esse casamento dele não vai durar para sempre eu sei, porque quando se ama não se trai e ele já traiu ela. Só fico triste por conta da filha dele, conheço a esposa dele desde criança, moramos ate hoje na mesma rua, mas desde sempre agente se odeia, acho que isso foi um atrativo de eu ter saído com ele. Ela morria de ciumes de mim com ele, sem agente ter nunca ao menos se cumprimentado, e agora que sai com ele, ela resolve até falar comigo. Ela parece ser gente boa, mas mesmo assim não gosto dela pois ela está com o homem que eu amo. Um dia ele vai ser meu, tenho certeza!

  84. Paloma disse:

    Conheci um cara que tem um a noiva quase casado, me apaixonei por ele e não sei o que fazer já tentei não ver mais ele mais não consigo, já sofri muito com essa situação sinto muito por não ter conhecido ele antes. Sei que tenho que me separar dele estou tentando…

  85. Carla disse:

    Boa tarde! Tenho namorado e tenho um professor/amigo na faculdade na qual sinto muita atração, e ele é casado. Sempre nos olhamos muito e conversamos muito, muitas brincadeiras e etc, e algumas amigas minha e eu percebemos a forma diferente de como ele me trata, me toca e me abraça, ele me liga para eu ir para a faculdade mais cedo e ficamos horas conversando, as vezes me chama para ir a sala dele, me manda mensagem e etc… Já aconteceu uma situação de irmos fazer uma pesquisa pela universidade em campo e a esposa dele ir, a ponto dele ficar conversando comigo e carregando minha mochila e a esposa dele ficar em outro grupo, coisa que eu nem fiz por maldade e percebi que a esposa ficou meio irritada pelo fato dele estar carregando minhas coisas. Outro fato importante é que iremos a um congresso nos próximos meses e irá eu, ele e mais uns alunos e por brincadeira ou não ele falou ”só vai homem e a Carla é comprometida, como vou fazer pra dormir agarradinho com alguém? Não sei se interpreto isso como uma brincadeira ou se ele realmente jogou algum verde, A questão é que me interesso muito por ele fisicamente e tenho medo de tomar alguma decisão e estragar nossa amizade.

  86. Lisi disse:

    Eu me envolvi com meu professor na faculdade, mas não sabia que ele era casado, depois de um tempo ele me contou que era comprometido e que não tinha intenção de acabar com o casamento. Mesmo assim, eu decidi continuar com ele, porque já estava amando o, ficamos 6 anos e 4 meses juntos. E agora ele quis terminar, porque se sentia um “sem vergonha” comigo e com ela. Não consigo entender, depois de tantos anos ele teve peso na consciência e resolveu terminar tudo. Estou arrasada, não quero ficar sem ele, mesmo sabendo que é comprometido, mas não sei o que fazer para tê-lo de volta.

  87. Anonima disse:

    Tenho um caso com o marido da minha tia! Tenho 16 anos e ele 27.

  88. Julia disse:

    Estou me envolvendo com meu chefe … Tudo começou com apenas um beijo que ele me deu, e pouco a pouco fomos nos aproximando cada vez mais. Sei que ele é amigado e tem um filho, mas já gosto muito dele, e ele também disse que gosta muito de mim, e até já está me cobrando. Não quer que eu saia com ninguem, nem se quer fique com ninguem, diz que sou apenas dele, que tem ciumes de mim, e também que apenas começamos e com o tempo podemos ficar juntos. Mas sinceramente nao acredito nessas historias que ele diz, estou encarando como apenas uma aventura. Sei que estou errada de estar com ele, mas gosto muito dele, e também sinto muita raiva da mulher dele que no caso é minha chefe, ela merece o chifre que está levando… Preciso de ajuda meninas…. =(

  89. Alana (mudei meu nome para nao me conprometer) disse:

    Sou casada mas estou muito atraida pelo melhor amigo do meu marido que tambem é casado. Ele é gentil, atencioso, prestativo… Um sonho de homem. Ele não me demonstrou nada de diferente mas as atitudes e o modo dele tratar as pessoas me deixa encantada. Não sinto mas nenhum desejo pelo meu marido há muito tempo, o que eu faço? Me responda por favor o mais rápido possivel.

Deixe seu comentário

*