Conquistar um Homem Mais Velho

Muitas mulheres querem saber como conquistar um homem mais velho. As técnicas de como conquistar um homem mais velho são as mesmas para conquistar qualquer outro homem.

Algumas mulheres dizem para agir de uma forma mais madura do que o normal. Isto pode ser complicado porque você quer que ele goste de você pela pessoa que você é e não que ele se apaixone por uma personagem que você cria.

Você pode diminuir um pouco o seu lado jovem mas não exagere. Os homens mais velhos gostam de mulheres novas porque elas os fazem sentir mais novos.

Uma dica boa para conquistar um homem mais velho é passar o vosso tempo a dois. Sair com os seus amigos e ele não ajuda se eles se comportam como crianças. Esta dica de sedução é sempre válida, passar tempo a dois é muito melhor do que fazer saídas em grupo. Assim a atenção dele está totalmente concentrada em você.

Os homens mais velhos não são assim tão diferentes dos mais novos. Os homens mais velhos são mais maduros mas têm muitos dos mesmos interesses dos homens de outras idades. Conversar e procurar coisas em comum entre vocês os dois é mais fácil do que você pensa.

Você pode brincar com a diferença de idades, flerte com ele sobre isso! Se ele achar que isso têm piada, brinque com o assunto. Faça uma piada de ter de estar a horas em casa, etc.

Algumas mulheres dizem que os homens mais velhos têm algumas desvantagens porque têm mais bagagem emocional; uma ex-mulher, filhos, etc. Prepare-se mentalmente para essas possibilidades e aceite esses factos. Se ele for um homem casado então veja o artigo que escrevi sobre como conquistar um homem casado.

Muitas vezes as mulheres pensam demasiado na diferença de idades, não há diferença entre seduzir um homem mais velho ou um mais novo. Os homens mais velhos costumam ser mais calmos, sabem o que querem e são mais experientes.

Para saber mais sobre o assunto leia os outros artigos do site sobre como seduzir um homem, os 10 erros das mulheres, como manter um relacionamento amoroso e o que os homens querem.

Comentários

  1. Alzira disse:

    Gostei muito de que você falou. Realmente se queremos conquistar uma pessoa ela tem que gostar da gente do jeito que somos… não de uma fantasia.
    Adorando suas dicas, beijo.

  2. Ana Paula disse:

    Eu adorei a materia agente tem que ser nós mesmo. Não precisa fingir ser outra pessoa ate porque com a convivese agente ver as qualidades e os defeitos um do outro.

  3. Claudia Valeria Andrade de Oliveira disse:

    Meu comentario é sobre a venda do livro, eu gostaria muito de obte-lo mas vcs dificultam muito a venda, eu e milhares de pessoas não teem cartão de credito por algum motivo, mas podemos pagar através de boleto bancario ou deposito em conta e no entanto vcs não possibilitam essa compra, não gosto de pegar cartão de credito emprestado de amigos, vi em outro site de outro livro que a venda poderia ser feita para quem não tem cartão e fiquei de comprar, mas por enquanto estou lendo outro livro que comprei numa livraria, revejam essa venda, porque vocês estão deixando de ganhar novos leitores.

    • Conquistar um Homem disse:

      Kênia e Claudia: Falei com o Paypal e no futuro próximo vai ser possível fazer a compra com um cartão nacional brasileiro.

  4. Dulce Maria disse:

    Viu quero compra seu livro mais problema que meu cartão é nacional. Preciso fazer outro. Quero uma dica de como conquista um moço de 25 anos, porque a mente do homem é mais complicada. Pode manda um telefone pra contato. Beijos

  5. Yara disse:

    O homem que eu quero conquistar tem pouquíssima diferença de idade comigo, mas até que esse artigo faz sentido, gostei.

  6. Juliana disse:

    Acho que além de tudo, temos que ser nós mesmos, eu particularmente gosto de homem mais velho… Sempre gostei… Aliás não gosto mesmo de homem mais novo, os mais velhos tem um “q” que me atrai sobremaneira. Eles são sim mais vividos, e se você não quer ter aqueles relacionamentos fúteis, procure um homem mais velho, não que você não va encontrar tranqueira.
    Mas para mim, o que vale mesmo é estar com uma pessoa que tenha um bom papo, e que possa me ensinar alguma coisa, sobre a vida, sobre o mundo… Sobre o ser humano.

  7. Zaida disse:

    Eu acho que a pessoa tem que ser natural, nada de fantasiar mostrar ser uma coisa e afinal é outra… Outra coisa que atrai aos homens principalmente aos mais velhos: a alegria de viver que uma mulher possa transmitir. Isto quer dizer: o estar de bem com a vida… Nada de stresses! Normalmente a mulher com uma certa idade e com responsabilidades de filhos e trabalho leva a vida muito a sério e isso não vai atrair homem nenhum… Porque o homem tem medo de envelhecer, trabalha muito, pensa muito. Então no final ele quer uma mulher que o ajude a aliviar o stress do dia-dia. ELES GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES E ALEGRES. Bjs.
    Obs: Os seus livros nao se encontram nas livrarias?

  8. Luciana disse:

    Eu amei sobre o assunto as mulheres precisa sempre de uma ajudinha e esse livro é otimo para nós mulheres conhecermos melhor os homens.

  9. Maria Cinéria dos Santos Viana disse:

    O artigo é bom, mas eu preciso praticar todas essas coisas. Gostei se quiser manda mais dicas!

  10. Mariamo disse:

    Ando apaixonada por um cinquentão, pra variar é casado e bem sucedido. Quem sabe esse artigo me ajude a conquistá-lo!

  11. Christiane disse:

    Valeram muito essas dicas. Tenho 34 anos e estou apaixonada por um homem de 50. Nunca tive coragem de me declarar pois ele me vê com muito respeito. Agora sei que o primeiro passo é seduzi-lo sendo eu mesma.

  12. Djamila Nzinga Rodrigues Ramos disse:

    Todos os dias eu aprendo e com as dicas do como consquistar um homem aprendo muito mais tornei-me uma pessoa mais calma, calteloza, paciente, atenciosa, moderada nas acções e actos, carinhosa, dedicada e compreensiva. Tornei-me tudo isso com a vossa ajuda, obrigado pelas instruções. Nesta minha relação há uma enorme tranquilidade, paz, respeito, confiança, seridade e muito amor. Até estou a engordar de tanta tranquilidade.

  13. Marisa disse:

    Obrigado pelas dicas… mas eu já me declarei a ele, me humilhei e tudo. Pedi um beijo e ele disse que não keria nada à toa. Eu disse que lhe amava e ele disse que não devia perder postura que há mulheres que se humilham mas que eu não poderia faze-lo. Tenho o celular dele mas não consigo lhe ligar e ele nem sequer da sinal… Me ajude por favor estou desesperada… Bjs

  14. Rosinha disse:

    Gostei das dicas, o meu namorado é mais velho que eu, temos diferenca de 14 anos, eu tenho 20 e ele 34. Damo-nos muito bem, apesar de eu às vezes agir como criança, mas ele gosta. Vale a pena namorar um homem mais velho porque ele sabe o que quer. Bjos

  15. Ana Catarina disse:

    Adorei muito sobre essas dicas. Mas será que tem como mandar dicas sobre como conquistar homens mais novos? Bjos

  16. Kezia disse:

    Adorei, gostei muito!

  17. Cleidiana disse:

    Eu gostei muito! Beijos

  18. Gisele disse:

    Amei seu site e gostaria que você me desse um conselho, bom estou com um homem mas velho que eu uns 13 anos, ele resolveu me apresentar para os amigos em uma festa que ele foi um dos organizadores, assim que cheguei um dos amigos disse: Outra, toda semana uma é muito cara de pau mesmo…
    Falei oi meia que sem graça, mas permaneci porque ele era um dos organizadores e por ele fiquei.
    Mais tarde estavamos conversando com uns amigos dele e ele me disse se iria continuar fazendo ele passar vergonha mesmo no meio dos amigos, pois disse que estava paquerando um homem do outro lado e quando me falou isso, por não ter compreendido sorri porque entendi ter falado outra coisa e no exato momento que ri o amigo cutucou o outro e olhando para mim o que ele dizia que eu estava paquerando. Só que nem sei como é este cara se é negro, branco, moreno… Já namorei homens mas velhos e sei que são muito ciumentos e estava fazendo o máximo para evitar de olhar para as pessoas, só que não adiantou e nesse momento não estava olhando para ninguém e ele não acredita em mim por ter sorrido na hora que o amigo cutucou o outro olhando pra mim. Será que poderia me aconselhar a fazer algo que o convença, ou o que poderia fazer, tou precisando de uma ajuda viu… Obrigada desde já…

  19. Ingrid disse:

    Olá! Muito interessante essa materia, me idetifiquei com o assunto. Tenho 20 anos mas pareço ser mais nova e tava me relacionando com um homem de 39 anos e tava gostando bastante. Mas ele ficava um pouco “bolado” com isso, por ele ter a idade da minha mãe. E para piorar a situação ainda tinha uma “neura” achando que ele tava comigo por conta do meu fisico. Talvez faltou a coragem de ambos para assumir. Acho que não era para ter sido, mas foi bacana enquanto durou.

  20. Jo disse:

    Meu marido é bem mais velho mas o amor fala mais alto. Tou segura porque sou bonita, formada com um bom emprego, assim quando o obstáculo chega não me abala. O grande problema é dos filhos pois ele não larga o pé dos filhos que tem a minha idade e não sobra tempo para nos os dois. O que faço?

  21. Isabela disse:

    Olá! Me vi em quase todas essas histórias. Eu trabalho com um cara o qual eu sou completamente apaixonada, nos saímos algumas vezes, nos envolvemos profundamente, ele é bem mais velho, tem um filho de 5 anos e acabou de se divorciar. Tenho medo dele estar querendo curtir a vida antes de querer alguma coisa seria com alguém. Um outro moço que trabalha aqui, eu já tive um relacionamento com ele, mais não passou de um mês, e agora ele esta fazendo de tudo para nos separar, principalmente pelo fato deles serem amigos. O cara de quem eu gosto me chamou para conversar e me perguntou por que eu estava fria com ele, e eu respondi que pelas atitudes dele (se reunir com amigos e falar mal de mim), ele não merecia nem que eu olhasse para ele. Mas eu gosto tanto dele, que tenho medo de me machuca mais. Gostaria de saber se eu convido ele para sair, apenas para conversarmos, ou se eu deixo por isso mesmo. Não sei qual atitude tomar perante a esse assunto.

  22. Jessica disse:

    Oi gostaria que me respondesse por favor!!
    Eu namoro com um homem que é vinte (20) anos mas velho do que eu pra mim ele tem sido tudo de bom, e sei que ele gosta muito de mim. Agente tem apenas dois meses juntos. E já sinto que é com ele que eu quero passar o resto da minha vida. Super carinhoso, e sobre SEXO ele é extraordinário! Quero te pedir algumas dicas para continuar o nosso afeto, pra que não caia no rotina e tudo mais! Quero poder seduzi-lo, dar meu amor pra ele que é o mas importante! Me responde por favor, um beijo!!!

  23. Clara Tovela Antonio disse:

    Gostei das dicas que tens. Meu amado é mais velho eu tenho 34 anos e ele tem 53 anos, nós ainda estamos no inicio do relacionamento mas nos damos bem. Sinto-me muito bem do lado dele, e ele faz-me muito bem. Gostava ate de ter o livro se possível para me ajudar a guiar-me.

  24. Gabrielle Cristina disse:

    Eu gostei que o homem tem que gostar da gente pelo que somos e não pela nossa personagem que a gente cria. Por isso eu quero conquistar um menino da mesma sala que eu. Beijos e abraços para todos.

  25. Amelia Silva disse:

    Fiz tudo de errado no encontro, a ponto dele nem me encarar quando conversei com ele. Como conserto tudo isso que fiz, quero ele pra mim como devo agir? Eu nem sei como começar? Me de resposta.

  26. Maria Leonora disse:

    Oi gostei muito do que você falou. Eu realmente gostaria de sabre conquistar um homem mais velho eu tou envolvida e não sei o que fazer com está situação e ele é casado mas eu gostaria de saber o que fazer com esta situação. Obrigada desde já…

  27. Ana disse:

    Estou perdidamente apaixonada por um cara dezoito anos mais velho que eu. Ele não tem filhos nem nunca foi casado… Ufa. O problema é que não sei conquistar ele, ele é muito fechado é muito romântico. Já estamos juntos à um mês. E ele tem vergonha de olhar nos meus olhos. Não me da a mão em publico pois diz que as pessoas olham e julgam ele por ele ser mais velho e estar com uma menina nova. Sou maior de idade para mim não tem problema algum. Mais minha aparência é de uma menina de 17 anos. E ele se incomoda com isso, ele me liga todos os dias mais ao mesmo tempo evita de me ver, não quer de jeito nenhum ficar sozinho comigo em algum lugar, diz que eu sou muito nova para fazermos sexo. Que se eu gosto dele de verdade eu vou esperar 2 anos para termos relação sexual pois eu sou muito nova e ele não se sentiria bem com isso. Não sei lidar com essa situação. Não sei se ele gosta mesmo de mim. Diz ele que gosta e que sexo agora só estragaria tudo entre a gente. E que não tem presa para nada

  28. Amanda Cristina disse:

    O que fazer para o relacionamento dar certo?

    Eu sempre escuto esta pergunta. E sempre respondo a mesma coisa: se eu soubesse, estaria rica. É fácil pensar que exista uma fórmula pronta, ainda mais para nós, mulheres. As mulheres sempre acham que precisam fazer alguma coisa. E que se não deu certo é porque elas não fizeram a coisa certa. Por isso esta obsessão por livros de autoajuda e por artigos que resolvam as nossas vidas amorosas.

    Uma vez um ex-namorado me disse “Andrea, para mim é simples. Ou combina ou não combina”. No dia juro que fiquei muito brava. Como assim ele não queria tentar mudar ou me fazer mudar para que as coisas dessem certo? Não fazia o menor sentido. Hoje, depois de alguns bons tombos depois dele, penso que ele esteja certo.

    Eu já vi tantas mulheres mudarem, da água para o vinho, depois que começam uma relação. Elas passam a gostar de esqui (mesmo odiando frio), param completamente de beber, mudam a cor do cabelo. Com o tempo vão se tornando “nós”. “Nós gostamos de ir a tal lugar”, “Nós queremos uma casa de campo”. Vão tornando-se insossas, sem graça. Falta vida na pele, no coração, na alma. O parceiro, claro, vai perdendo o interesse (mesmo porque ninguém gosta de namorar um espelho) até que conhece aquela mulher que ainda é ela mesma. E a primeira dança!

    E de quem é a culpa? Do parceiro, marido ou namorado? Adoramos fazer o papel de vítimas nesta hora dizendo que eles nos deixou “a ver navios”, coitadinha de mim. Na verdade,ele só nos deixou porque nos deixamos antes, há muito tempo. A mulher por quem ele se apaixonou não existia há anos, escondida por detrás daquela que ela achou que ele iria querer.

    Claro que os homens implicam com a gente! E a gente com eles! Faz parte. Mas isso não quer dizer que você deva sair correndo, a não ser claro, que tenha entendido que aquilo é de fato uma mudança necessária para você e que você está pronta para ela.

    Depois da separação então, é muito interessante. As mulheres voltam novas! A pele está linda, os cabelos perfeitos, estão mais altas, com 20 quilos a menos e muito felizes. Mesmo sem o bofe! Pois é, porque quando elas se perderam deles, acharam-se novamente.

    Puxa gente, que coisa mais chata né? Ter que passar por separações, por problemas só porque achamos que precisamos e devemos ser diferentes. Que tal simplesmente aceitar que, se o cara gostou de você é porque gostou, não duvide disso. Não duvide que você, assim como você é amável, gostável e desejável! Você é e ele está lá com flores na sua porta para te provar isso. Nada de mudar o tom do cabelo, a não ser que você sempre tenha tido esta idéia em mente e faltava grana, por exemplo. Nada de fazer de conta que é uma menina frágil quando é uma perua, ou fingir ser a sexy girl quando tudo o que você queria era um DVD e amorzinho no sofá.

    O mundo tem de tudo. E existem parceiros diferentes para nossas diferentes necessidades. Respeite aquilo que você é para dar certo e não o contrário. Tenho certeza de que, quando você assumir isso, nunca mais vai pensar em como “fazer” para dar certo.

  29. Carla Correia disse:

    Eu vivo uma situação semelhante tenho 27 anos e a mais de dois anos que morro de paixão por um homem de 45 anos. Ele possui todas as qualidades físicas que uma mulher procura num homem altura, beleza, corpo e acredito eu que interiormente tenha muito para me ensinar mas, ele não me dá crédito. Já manifestei de várias maneiras o meu interesse por ele mas nada… E hoje quando eu me ponho a pensar imagino que ele não me queira, por eu ser muito baixinha pra ele (para além da diferença de idade), por eu ser pobre ou talvez por não ser bonita o suficiente. Falo a partir de Angola-Bié.

  30. Luciana disse:

    Gostei da dica mas devo ter ainda que aprender mas porque procuro ser sincera, meu defeito deve ser outro. Vou continuar lendo e aprendendo.

  31. Rafaella de Oliveira Cordeiro disse:

    Eu gostei muito dessas dicas, eu com certeza irei usa-las. Eu namoro com um homem de 32 anos e eu só tenho 17, tenho medo é claro mais nunca vou desistir dele. Minha mãe diz que é só eu entrar na mente dele que tudo vai dar certo, isso é verdade? Bjinhoss!!!

  32. Lucy disse:

    Estou apaixonada por um homem que é três em um. Só pra vocês terem uma idéia! Ele é casado, meu chefe e é muitos anos mais velho do que eu! Eu disse que não poderia mas continuar saindo com ele. Mas todos os dias, eu o vejo, exceto aos fins de semana quando ele esta com a mulher e os filhos. Fico morrendo de saudade, e não vejo a hora de chegar segunda feira. Mas eu não sou idiota! Eu sei que ele nunca vai deixar a mulher, pra ficar comigo… Além disso a nossa diferença de idade é muito grande!! E por ele ser casado, e meu chefe, no nosso trabalho seria um absurdo se alguém descobrisse que estou saindo com ele.
    Mas eu vou me afastar dele, porque eu não consigo ficar em segundo plano. Mesmo que isso me faça sofrer muito. Desculpem pelo o desabafo mas eu precisa dizer isso a alguém.

    • Nesa disse:

      Lucy, meu caso é bem parecido com o seu, não que ele seja meu chefe, mas é casado e bem mais velho do que eu. Outro problema é que tenho namorado, conheci ele em um momento de termino com meu namorado. Fomos ficando, ficando, quando eu vi já estava super apegada a ele. Depois de muitos detalhes fui desconfiando que ele era casado. Até o momento que ele não conseguiu segurar mais e abriu o jogo. Fiquei arrasada!
      Dai voltei com meu namorado, mais brigados direto. E é esse homem que me dá uma certa paz e me ajuda esquecer meus problemas. Gosto muito dele, mas essa situação para mim é super desconfortável. Tou tentando me afastar dele o máximo possivel, isso é um problema que teremos que fazer aos poucos, porque de uma vez sei que irá doer bem mais :S

  33. Edneia disse:

    Eu acho que casar com homem mas velho é bom porque a gente fica mais madura!

  34. Celi disse:

    Muito bom os conselhos, mas estou com um homem 12 anos mais velho e temos muitas discussões e brigas, pois ele quer mandar em mim, é muito ciumento, em partes é muito bom, porque passa segurança, mas às vezes acho ele tão infantil.

  35. Patrícia disse:

    Eu tenho 20 anos, mas já tive um relacionamento com uma pessoa de 48 anos. A experiencia foi ótima porque não gosto de garotões da minha idade. Hoje estou apaixonada por um de 35 mas não estou sendo correspondida. Não estou magoada nem triste, cada um tem seu livre arbítrio de escolher com quem quer ficar se não estou com ele é porque ele não me merece.

  36. Rosane disse:

    Adorei o comentário!!!

Deixe seu comentário

*