Como Conquistar um Homem

Neste site eu vou ensinar você como conquistar um homem para um relacionamento feliz e longo. Você vai aprender alguns segredos de como fazer um homem se sentir atraído no longo prazo. Sabia que quando está a pensar “Como posso fazer que ele se interesse por mim?”… Você já se está a criar um estado mental que vai afastar o homem de você e tornar a relação com ele menos provável?

Existem técnicas de sedução rápidas e técnicas de conquista que criam uma ligação mais forte. Para aumentar as chances de ter um relacionamento forte é necessário evitar alguns erros comuns que levam a relacionamentos curtos e sem química sexual ou emocional… A maioria das mulheres está habituada a cometer estes erros sem saber.

Eu vou explicar porque e o que pode fazer para que isso nunca mais aconteça com você… Em vez disso você vai inspirar o sentimento mágico e intenso ATRAÇÃO de dentro dele. O que você acha que mais afasta e repele os homens?

Sabe como fazer um homem sentir que quer mais do que uma relação “casual” e física, fazendo-o sentir ligado e interessado em passar mais tempo com você?

Se você não sabe como fazer isso por instinto, eu quero que você pense durante um momento em como fazer isso com um homem. Como conquistar um homem de verdade?

Primeiro, deixe-me dizer que é garantido e sei por experiência que isso NUNCA vai funcionar com você. Forçar as coisas torna você numa mulher carente e o homem sente isso.

Eu conheço homens imaturos que rotulam rapidamente as mulheres como carentes, por isso vamos esclarecer isso. Quando um homem sente que uma mulher está a ser carente e chata, não importa a beleza e a generosidade dela… O homem vai ter uma mudança emocional e vai deixar de sentir ATRAÇÃO por ela – é por isso que os homens não ligam e perdem o interesse depois do primeiro encontro. Não é assim que se consegue conquistar um homem para um relacionamento longo. O pior de tudo é que você não precisa ser uma mulher carente para que um homem se sinta assim e comece a perder o interesse em você.

Ele capta alguns sinais errados ou algumas palavras erradas, a linguagem corporal errada ou demasiadas emoções intensas que ele não entende, mas que sabe que tem a ver com ele… Vai soar o alarme de “mulher carente”. Outras vezes os homens perdem o interesse porque assumem que você não é a mulher certa para ele – isto acontece porque outras mulheres o habituaram a comportamentos femininos que ele não gosta.

As perguntas como “Onde você esteve no fim de semana?” ou “Porque você não ligou pra mim?”… Podem ser perigosas. O que é que um homem faz quando isso acontece? Você adivinhou, ele se afasta gradualmente ou imediatamente e isso vai fazer você se sentir ainda pior. Então como é que você pode fazer um homem pensar em você e desejar passar tempo com você? Eu vou contar um pequeno segredo sobre os homens e sobre como conquistar um homem…

O Segredo de Conquistar Um Homem

Muitas mulheres não sabem como seduzir um homem e fazem tudo errado. Aqui está uma dica… Muitas vezes os homens não sabem lidar com as suas emoções mais intensas e complexas. Eles podem não estar no momento certo da vida deles para conseguir ouvir tudo e interpretar e entender as suas emoções. Claro que os homens conseguem (e deviam) estar mais abertos a receber o que você tem para partilhar sobre os seus sentimentos de uma forma positiva.

Para a maioria das mulheres os problemas de relacionamento começam quando os homens fazem você ficar emocional e quente. O que você faz e diz ai muitas vezes afasta os homens e é o que destrói as chances de fazê-lo ficar interessado para um relacionamento amoroso a longo prazo. Com pressão e cobrança você não vai conseguir atrair um homem para um relacionamento sério.

Aqui ficam alguns artigos com dicas de conquista e relacionamentos:

  • Os Erros Mais Importantes a Evitar
  • Dicas para Manter e Melhorar um Relacionamento

Então como é que você pode falar dos seus sentimentos e desejos sem o afastar? Para começar você pode subscrever à minha newsletter semanal com dicas grátis sobre como conquistar um homem, dicas para atrair os homens e dicas de relacionamentos e de flirt. Pode ler o Livro Como Conquistar um Homem e os outros artigos sobre como conquistar um homem para entender melhor os homens e entender os seus comportamentos de uma perspetiva masculina.

 

Comentários

  1. Sol Oliveira disse:

    Gostaria de receber dicas em como conquistar um homem a longo prazo.

  2. Alice Ribas disse:

    Gostaria de saber como conquistar um homem, acho que acabei afastando um de mim. Será que consigo, atraí-lo novamente ou despertar o interesse dele em mim de novo?

    • Eliana Souza disse:

      Deixe ele achar que está no comando da situação e depois vai mostrando suas garras para ele. Deixe ele louco na cama.

      Minha

  3. Julia disse:

    Eu começei a ficar com um cara da faculdade,no começo ele estava super afim e me chamava para conhecer familia e amigos. Porem eu ainda estava em outro relacionamento nunca dava pra ir, mas ele não sabia que ainda estava com meu namorado até que terminei definitivamente, porque descobri que estava gostando dele.

    Só que estava muito insegura e ligava a todo momento e cobrava porque ele não me ligava e sempre acabava em brigas. Ele me disse que morria de vontade de ter alguem do lado, mas as minhas cobranças foram muitas e agora ele não quer mais ficar comigo. Eu já fiz de tudo mas ele não quer, não sei o que faço, estou apaixonada por ele me ajuda? Como faço pra ele voltar?

    • Meiryene Mendes disse:

      Você tem que se tornar um desafio mental para ele, diga que estava em um momento conturbado em sua vida, e que esse momento estava fazendo você criar expectativas exageradas em relação a ele, e fazendo cobranças exageradas, como se ele tivesse a obrigação de cumprir as suas exigências. Diga que conseguiu resolver esse momento conturbado que estava fazendo você agir assim, e que descobriu que tem um sentimento sincero de amizade por ele e que estava confundindo tudo. Passe a ser uma mulher arrojada, pratique esportes pra ficar com mais energia e liberar serotonina no corpo, a serotonina, dopamina, vai fazer você se sentir mais feliz e atraente, e se você se sentir mais ativa e atraente, vai fazer com que ele desperte a atração dele por você, evite usar roupas vulgares, para que não passe a ideia de baixa estima, e que você precise de artifícios vulgares para chamar a atenção, se quiser mostrar em cima, então esconda em baixo, mantenha sempre a classe, tenha temperança e domínio próprio, a mulher misteriosa é sempre mais atraente.

  4. Edijânia disse:

    Gostaria de receber dicas grátis de como conquistar um homem.

  5. Flor disse:

    Conheci um cara, cerca de 5 anos mais velho, faz faculdade, tem apartamento proprio, emprego, enfim é independente. Confesso que desde da primeira vez que o vi me encantei. Brincamos muito um com outro, falamos muitas sacanagens, rolou um flerte fatal para mim. Achei ele meu numero. Uma pessoa sem mascara, sem medo de viver, mas que penso ser um pouco inseguro em relaçao aos seus sentimentos.

    Até ai tudo bem. Um dia assim sem mais nem menos comecamos a flertar um com outro com palavras exitantes, nos falamos pessoalmente, depois por telefone, mais tarde via torpedo e então decidimos colocar em prática. Fui até a faculdade, saimos de carro e rolou algo a mais que uns beijinhos. Depois disto as coisas ficaram um pouco diferentes, ele se afastou um pouco, foi ai que decidi mexer com a imaginação dele. Peguei um celular desconhecido e na madrugada mandei uam mensagem provocante, estiguando e agussando a sua virilidade. Ele entrou no jogo sem saber quem era. Quando descobriu ficou bravo e surpreso. Depois disso dexei pra lá.

    Mas estes dias resolvi presentea-lo e confesso teve uma reação que não esperava. Fui entregar-lhe o presente sem esperar coisa alguma e para minha surpresa ele ficou tão exitado que acabamos num motel entre uma prova e outra da faculdade! A questão é, como proceder agora, ligo ou deixo acontecer naturalmente? Confesso que a reação dele me pegou de surpresa!

  6. Lilian Correia disse:

    Meu nome é Lilian, tenho 32 anos e estou interessada em um homem de 42 anos solteiro, sem filhos e que ele tem tudo que eu gosto tanto fisicamente como também seu caráter. Estamos saíndo praticamente há um mês.

    Sexualmente estamos nos dando muito bem e eu gostaria de saber como tornar esse relacionamento duradouro pois tenho um defeito que faço de tudo para não deixar ele aflorar. Sou muito carente até demais como devo proceder para que ele não se afaste de mim e sim que fique apaixonado?

    • Meiryene Mendes disse:

      Procure se tornar um desafio mental para ele, não esteja sempre a disposição, procure fazer coisas que a faça feliz, para que ele veja que você tem vida própria, e que é feliz. Homem não gosta de mulheres dependentes, nem financeiramente, nem emocionalmente, então procure mostrar que tem vida própria, e não tente agradá-lo demais, senão vai parecer suborno, a mentalidade dos homens funcionam na base da troca, eles sempre vão oferecer algo, mas sempre querendo receber algo por aquilo que deu, então não tente agradá-lo na tentativa de receber amor em troca, ele vai se sentir comprado e na obrigação de te corresponder por aquilo que está oferecendo, e os homens correm disso. Deixe que ele pense que você não está plenamente conquistada e que você é a mulher arrojada e confiante que ele tanto precisa. E deixe ele fazer de um tudo para conquistá-la.
      Boa sorte.

  7. Lila disse:

    Conheci um rapaz numa festa, ficamos o tempo todo paquerando e ele pegou o numero do meu celular mas não ligou? Gostaria de saber porque tem rapazes que fazem isso.

    • Meiryene Mendes disse:

      Ele vai ligar, pode ser que ele esteja envolvido em uma outra relação, ou então esteja ganhando tempo para deixar você na expectativa, os homens adoram fazer isso. Quando ele ligar, finja que não se lembra dele e pergunte de onde se conhecem. Isso irá despertar a atenção dele pra você.

  8. Cintia disse:

    Oi, o meu nome é Cintia. Tou ficando com um cara e tou ficando afim dele. Queria que ele tambem se interesasse por mim como faço para ele gostar de mim?

    • Meiryene Mendes disse:

      Haja de forma que ele pense que você não quer nada muito sério com ele, e gosta de deixar o tempo dizer o que irá acontecer, não demonstre muito interesse.

  9. Mandy disse:

    Oi, eu tenho um ex-namorado que ainda gosto dele e as vezes ele dá “sinais” de que ainda gosta de mim, ja pediu pra voltar comigo só que eu não quiz, quero ter certeza de que ele sente atração por mim. Que conquistar ele de verdade! Como faço isso?

  10. Fabiana Mazzo disse:

    Oi, eu tenho 32 anos, conheci um cara que tem 21 anos. Eu conheci ele através de um amigo, fomos pra uma festa e acabei beijando ele. Nos encontramos no Natal ele foi na minha casa e acabou rolando.

    Eu sou carente, ele disse que quer me ver de novo, mas não sei se dou a iniciativa, ou espero ele me procurar. Ele falou que ia me ligar, mas nao ligou. O que eu faço, pra conquista-lo. Eu fiquei sabendo por terceiros que ele gostou de mim. Beijos

    • Meiryene Mendes disse:

      Procure-o pra ver qual é, mas não crie expectativas.

  11. Leticia disse:

    Me ajude, nao sei o que eu faço. Conheci um cara há 3 meses e eu estava gravida de 4 meses (sem saber). Quando ele soube veio na minha casa e conversou com minha familia dizendo que ia me assumir, só que 3 dias depois ele ele já me disse ao contrario que naum me queria mais fica comigo! Ele me liga de vez em quando, eu ligo de 5 em 5 minutos e ele vive marcando furo comigo dizendo que nao vai dar certo mas eu a amo muito. Me ajude por favor!

  12. Thais Cristina disse:

    Bom, eu namoro com um rapaz a 3 anos, e atá hoje não consigo entender porque ele briga tanto comigo. Quando nos temos relação, eu gostaria de fazer mais coisas com ele, ter mais experiência, e tenho medo de fazer isto com ele pelo fato que ele é muito inguinorante, acha que eu estou “traindo” ele entendeu???

    Queria que você me ajudesse como fazer ele parar de ser tão iguinorante comigo, porque nos brigamos quase todos os dias, porque ele tem muito ciúmes de mim, chega uma hora que eu me extresso e acabo largando dele, mais não dá nem 1 mês direito e nos acaba voltando um com o outro.

    Quando é assim o que eu tenho que fazer, qual a maneira que eu possa fazer para que tudo isso se acabe????

    Estou precisando mesmo dessa ajuda e gostaria muito também que você me ajudasse…

    • Meiryene Mendes disse:

      Se hoje é apenas um namoro, e é assim, imagina no casamento. Repense se esse relacionamento vale mesmo a pena.

  13. Daiane disse:

    Eu acabei afastando ele de mim. Ele so lembra de mim quando ele quer me comer. O que você acha disso?

    • Meiryene Mendes disse:

      Você apenas estava sendo, a transa certa dele, a melhor coisa que você fez foi se afastar.

  14. Fábia Gomes disse:

    Oi! Tenho 37 anos e estou me relacionando com um homem de 44 anos. A principio eu é que insisti no relacionamento e ele fazia pouco caso. Agora é ele que fica fazendo perguntas, se eu estou saindo com outra pessoa, ele demonstra um pouco de ciúmes.

    Fica me perguntando se eu não gostaria de ter um filho com ele. Ele está mais atencioso e carinhoso. Gostaria de saber se ele está apaixonado por mim. Pois quando ele me liga ele sempre pergunta se eu estou bem. Será que ele está apaixonado por mim?

    • Meiryene Mendes disse:

      Está bem interessado.

  15. Amada disse:

    Ola, tenho 39 anos, estou apaixonada pela vida e por um cara… casado, trabalhamos juntos e desde 2008 fomos nos aproximando, criou-se um clima bem intimo, conversavamos sobre tudo, contavamos coisas pessoais, sempre davamos um jeito de esperar um pelo outro (carona – travalhavamos num polo industrial). Um chamava o outro de Filho e de Filha (essas coisas), tinhamos sincronia ate no jeito meigo de falar, e escolher roupa de cor igual (como era que agente conseguia fazer aquilo?) demos todas as bandeiras possivel e imaginaveis.

    Passamos por quase todos os estagios: descoberta, interresse, investida, flerte ambas as partes e recuo (da parte dele), eu não vou negar, o tal pulou fora, eu fiz tudo errado, rssssss mandei varios e-mails melosos, letra de musica, msg glitter (ex: bom fim de semana…), cheias de fru-fru, artigos que falava de relacionamentos/sentimentos/infidelidade/traição (o diabo a 4), so tenho que agradecer a minha ex-carencia que botou o tal pra correr, no fim tudo? Deu certo, estou sozinha, mas feliz… e a vida? continua… so que agora quero aprender a lidar com um homem e conquista-lo.

    Beijoo e um grande abraço, onde acho esse livro?

  16. Bimba disse:

    Olá? Apresentaram-me um gatinho na net então a gente conversava e tal até horas e horas ao telefone mais agora ele está com um comportamento muito estranho. Já não pucha conversa nem dada eu não sei o que se passa mais eu quero que a atracçao dele por mim suba outra vez… ajude-me

  17. Shirley disse:

    Eu conheci um rapaz ha 6 meses, e de repente ele parou de ficar comigo e começou ficar com outra garota, ele sempre disse que eu era muito estressada. Depois dos seis meses ele me ligou e pediu para sair comigo novamente, mais no primeiro encontro ja cobrei muita coisa dele. Acho que ele gosta da ex ficante dele. o pior de tudo é que ele é muito galinha. O que eu faço?

  18. Daniella Alves disse:

    Olá tenho 18 anos e sou louca pra “ficar” com o meu professor de portugues! Só que ele não esta nem aí pra mim. Sou uma mulher bonita vários homens me desejam menos ele!

    Tenho que conquistar ele de todo jeito! Já pedi pra algumas pessoas darem uns “toques” e dizer que eu sou afim dele e nada! Atualmente acabei o ensino médio e só tenho ele no meu orkut. Não tenho o número do celular dele nem nada!

    Na sala de aula nunca tive a oportunidade de “me mostrar” pra ele sempre ia desarrumada enfim eu frequentava as aulas muito “feinha”. Por favor me ajuda a conquistar esse homem
    tenho que ficar com ele de todo jeito!

    Agradeço
    Beijos

  19. Cosete disse:

    Bem… minha história é um pouco longa… nos conhecemos no ano passado, foi uma relação cármica nos envolvemos mesmo… só que ele recebeu uma proposta para trabalhar em outro estado, foi, a princípio tentamos namorar a distancia mas… não deu certo, um belo dia fiquei sabendo que ele havia se casado, fiquei arrasada, cortei relações não quiz mais contato…

    Só que agora que vai fazer um ano que ele se foi ele reapareceu, me procurou, nos encontramos conversamos e segundo ele casou-se pois se sentia muito só na outra cidade e ela estava sempre presente… hoje sou noiva e ele acredita que não está bem no casamento… conversamos muito e ele diz que se precipitou e que sua esposa não é o que ele esperava… não fomos para cama nesse reencontro e ele foi novamente para outro estado e ela está aqui, na minha cidade, eu o levei ao aeroporto e fiquei com ele até o embarque, no dia seguinte ele me telefonou do outro estado o dia todo e me disse que viria naquele mesmo dia me ver… assim o fez, em seguida fui ao aeroporto embarcá-lo, e a esposa dele ainda aqui!

    Resumindo, ele me perguntou se estou disposta a ficar com ele, que ele tinha medo de errar novamente e me perguntou se eu ficaria com ele, eu disse que sim, daí ele me disse que vai resolver a vida dele e espera que não soframos! Meu Deus… não sei o que pensar e nem o que fazer… me dê uma luz por favor!!! E meu noivo?

    Agradeço, Abraços

  20. Jane Moreira disse:

    Olá tenho 19 anos. Obrigado pelas dicas me dei muito bem com os meus relacionamentos. Agradeço. Beijos

  21. Dayane Caroline Ribeiro de Paula disse:

    Meu proplema é que eu tava namorando um pia mas discubri que fui traida! Eu amo ele nao sei o que faço pra ele amar! Eu quero reconquistar ele… o que faço? Me ajuda tou sofrendo muito!

  22. Natiele Soares disse:

    Oi. Eu estou muito carente, terminei um relacionamento a pouco tempo e estou interesada em um rapaz agora. Só que estou carente, como que eu faço para ele não perceber que estou carente e que estou afim dele. Ele me chamou para ir no barzinho eu devo aceitar? Logo? Eu falo que tenho um compromisso? Me ajude!!

  23. Conquistar um Homem disse:

    Jane, é um prazer saber que os meus textos ajudaram você.

    Sol, Edijânia, para receber a newsletter grátis basta se inscrever no formulário da Newsletter no topo da página.

    Rossani, Amada, para comprar o meu livro basta ir à página do Livro Como Conquistar um Homem.

    Alice, Julia, Flor, Lilian, Cintia, Mandy, Fabiana, Leticia, Thais, Daiane, Bimba, Shirley, Daniella, Cosete, Dayane: vocês é que têm de chegar à vossa conclusão. Vejam os artigos 10 erros das mulheres primeiro e depois leiam os outros que estão no site. Tem as respostas para cada uma das vossas situações.

    Lila, os homens não ligam por duas razões: falta de interesse ou timidez.

    Fábia, se ele anda atrás de você e quer ter um filho com você é lógico que ele gosta de você.

    Cosete… Antes de casar pense no pequeno detalhe da honestidade no relacionamento. Ele casou com outra enquanto você tinham um relacionamento… Isso não é normal!

    Natalie… aceita sair com ele. Se você ficar em casa sozinha não vai rolar nada.

  24. Silvia disse:

    Meu relacionamento terminou porque descobri que ele continuava saido com a ex dele. Fiquei sem chão e comecei a vigia-lo e brigar com ele até que ele terminou comigo e voltou para ela. Sei que sou insegura e carente e isso me afastou dele. Gostaria de ter o download do livro Como Conquistar um Homem.

    Obrigada, Silvia

  25. Luisa disse:

    Gostaria de saber como conquistar um homem, acho que acabei afastando um de mim. Será que consigo, atraí-lo novamente ou despertar o interesse dele em mim de novo?

  26. Camilly disse:

    Por favor me ajude. Estou em um momento muito dificil da minha vida, tenho um relacionamento há 3 anos com um homem brasileiro mas que trabalha no exterior, nos conhecemos atravez da internet e com o passar dos dias nos tornamos muito intimos. Ele me liga todos os dias todo tempo que esta em casa sem trabalhar. Chegamos a passar o dia todo no telefone nos dias de sua folga, ele se preocupa muito comigo ao ponto de me ajudar financeiramente, fala com minha familia e fala que vai voltar ao Brasil esse ano pra gente ficar juntos.

    Mas no decorrer desse tempo muita coisas aconteceu, um dia eu fiz um email falso e comecei a teclar com o meu ex namorado e também adicionei ele no meu orkut. Quando ele viu pediu pra me exclui-lo de la, eu não fiz o que ele pediu e com isso ele ficou grilado e começou me investigar. Foi então que ele descobriu minha senha e acabou teclando comigo se passando pelo meu ex, (quase morri) ele também viu um email que eu tinha mandado para o meu ex falando que nunca ia o esquecer e que homem nenhum faria eu esquecelo.

    Nossa foi o fim pra mim pois eu agi de ma fé, depois que ele descobriu ele falou com minha irmã e a minha irmã falou pra ele desistir de mim que ele tava perdendo o tempo comigo, entre uma conversa e outra ele se insinuou pra minha irmã tipo cantou ela. Até então eu não sabia de nada e passou um mês conversamos e ele falou que me perduaria. Ai as coisas voltaram ao normal mas sempre desconfiava de algo que ele me escondia, foi um dia eu perguntei pra ele se me escondia algo e foi ai que ele me falou tudo que tinha falado com minha irmã e ate que tinha cantado ela da forma maais vulga. Eu fiquei arazada pois ele podia fazer isso com qualquer pessoa, menos com minha irmã, ele me pediu mil vezes perdão e ligou pra minha irmã pedindo desculpa e que ela o perdoasse.

    Ele me falou que diante do que eu tinha feito com ele, ele ficou desesperado e faria qualquer coisa para se afastar de mim e sabia que isso so ia acontecer se fizesse com que eu o odiasse, conversamos muito e resolvi dar uma chance pra ele mesmo assim nunca mais a nossa relação foi a mesma e eu não confio mais nele nem ele em mim talvez.

    Depois que perdoei eu fiquei fria com ele tratando ele com muito desprezo, desligava o celular, ele ficava enlouquecido sem conseguir falar comigo. Só sei que ele fez um MSN falso e começou a adicionar outras mulheres e foi ai que um dia eu desconfiei e perguntei pra ele e ele me contou tudo. Sofri muito com isso terminei tudo com ele e fiquei muito ferida, so que ele não me deixava em paz toda hora me ligava e disse que fazia um pacto comigo que nunca mais ia mentir pra me e que ia ficar longe da internet. Só que às vezes ele é muito verdadeiro e isso me magoa muito. Ele vive esse tempo sem ter relação sexual e fala para mim que é muito dificil pra ele ficar esse tempo todo sem mulher, eu não acredito!

    Mas isso que ele me fala então esses dias ele me falou que sentiu atração fisica por uma moça que trabalha no serviço dele isso me tirou o chão, briguei com ele e estou muito chateada, não seio que fazer. Me ajude, eu fico toda hora perguntado pra ele o que ele sentiu. Ele me fala que é apenas uma mulher que tem um corpo bonito e que sentiu uma tração fisica. Eu até agora não consegui entender. Pelo amor de Deus me de uma luz.

    • Conquistar um Homem disse:

      Camilly: Ele está interessado em outras mulheres e já disse isso para você mais do que 3 vezes! Ele tenta saltar para cima de qualquer mulher que aparece à frente e você quer que ela só tenha olhos para você, depois de ele dizer que quer andar com outras mulheres. Você aceita cada vez mais erros dele e não sabe o que quer. Simplesmente está a entrar no jogo e na novela dele que cada vez se vai tornando mais dramática. Você têm de tomar uma decisão… ou continua a novela e aceita essas consequencias ou vai para a próxima.

      No site existem bastantes artigos sobre formas de seduzir, conquistar e criar mais interesse nos homens. Leia os artigos para saber mais.

  27. Adriana disse:

    Conheci um rapaz há alguns anos ele era casado e eu também, nada rolou entre nos até a um mes atras, que nos estamos solteiro e descompromissados, ele fez de tudo pra chamar a minha atençao e foi super atencioso até conseguir me levar pra cama, agora me faço de amiga mas ele quase não responde minhas ligações, quando nos vemos ele nao sai do meu lado, e se alguem se intessa por mim ele tenta deixar claro que eu tenho dono, ele, só que ele é muito galinha e nao quer relacionamento serio e nao abre nao da liberdade tenho evitado de ligar, tenho sumido dos olhos dele mas a vezes nos encontramos por acaso, o que nao entra na minha cabeça é que ele era tao prestativo ate conseguir o que queria!

  28. disse:

    Oi! Estou com um sério problema. No meu trabalho, estou “caidinha” pelo meu chefe.
    Ele é casado, mas sei que passa por problemas no casamento. Eu fico tímida na frente dele e mal consigo olhá-lo nos olhos, não sei se ele percebe, acredito que não.
    Ele é muito profissional, respeitador e tal, mas soube por outros que ele me acha muito atraente. Não sei o que fazer, aliás, acho que nem há o que fazer. Sei que não estou apaixonada, sou atraída fisicamente, eu sei, mas eu não sei como agir, pareço boba na frente dele, não compreendo bem esse meu comportamento diante dele.
    E aí? O que acha?
    Até!

  29. Carla disse:

    Olá! Conheci um rapaz em uma festa, ele pediu meu tel e no dia seguinte me ligou. Dias depois saímos, conversamos, nos conhecemos mais e até que depois ficamos. Isso tem pouco tempo, acho que faz 1 mês. Ele é muito bacana, gentil, tem uma boa conversa e visão de futuro. Porém, ele toca em uma banda e isso é motivo para que ele faça várias viagens a trabalho.
    Na semana eu não tenho tempo pra nada, a não ser trabalhar e estudar, no fim de semana, quando estou livre, ele SEMPRE tem que viajar para tocar, o que dificulta nosso contato pessoal.
    Ele diz que não quer me machucar, pois percebe que sou legal e uma garota que ele namoraria, mas fala que é complicado a forma com a qual ele trabalha e que, no momento, não tem como abrir mão da banda. Mesmo assim contiuamos ficando. Ele se mostra cada vez mais interessado em mim e é recíproco, sempre me liga quando viaja, manda mensagens para meu celular, no entanto estou receiosa com tal situação. Tenho medo que possamos sofrer com isso futuramente, caso venhamos a assumir algum compromisso sério.
    Qual sua opinião acerca disso?!
    Obrigada pela atenção.

  30. Juliana disse:

    Estou apaixonada pelo namorado da minha melhor amiga e percebo que ele também tem interesse em mim. O que faço?
    Não quero machucar minha amiga mais não aguento essa dor.

  31. Erica Sorares disse:

    Olá, conheci um homem a mais ou menos um dois meses, no inicio ele era super carinhoso e atencioso e isso me atraiu muito e me fez gostar logo dele… ate entao parecia ser reciproco, mas ele começou se afastar e ser mais indiferente comigo e essa mudança foi terrivel pra mim, pois ja estava gostando dele e ao contrario do que eu pensava acredito que ele estava apenas me seduzindo e não gostava realmente de mim na mesma proporção. Ai cometi varios erros citados aqui. Mas ele me deixou bem claro que não vai ter um relacionamento mais serio se não estiver apaixonado por mim. Eu gostaria muito que ele sentisse o mesmo por mim, mas estou sofrendo com isso… Não sei o que posso fazer, mas acredito que possamos dar certo. Gostaria de saber como proceder pra que ele sinta algo mais por mim.

  32. Clara disse:

    Olá!

    Eu fiquei com um rapaz por duas vezes e na segunda deixei ele louco de vontade de fazer sexo comigo, só seduzindo, foi eu quem cheguei nele e agora, devo ligar pra ele? Como devo agir para conquistá-lo? Ele é mais novo que eu…

  33. Lia disse:

    Olá.

    Estou precisando muito de ajuda.

    Conheci o amor da minha vida há tres anos. Ele estava a passeio em minha cidade, ficamos… rolou aquela atração fatal. Continuamos ter contato pela internet… mas a distancia acabou com nós. Acabei conhecendo outra pessoa, eu estava muito carente, morando longe de meu pais numa cidade que nao conhecia ninguem. Acabei deixando que acontecesse uma aproximação com essa tal pessoa. Passaram-se 2 anos e ele me pediu em casamento, acabei aceitando…

    Casamos, mas em momento algum esqueci o amor da minha vida. Tentei segurar de todo modo para nao ter contato com ele depois que casei, mas era muito mais forte que eu. Ele esta namorando no momento, mas diz que ela não é a mulher que ele procura… que me antecipei. Ele acabou me convidando para ir morar lá, assim que nos conhecemos… mas como era muito recente, acabei ficando com medo e levei na brincadeira.

    Depois de 3 anos fui me encontrar com ele, foi cena de cinema. A minha consciencia estava pesada pois trai meu marido. Nao consigo descrever o que senti quado me reencontrei com o amor da minha vida, foi tão maravilhoso, perfeito. Ficamos 3 dias juntos.. mas procuramos nao tocar no nome de meu marido e ele no nome da namorada, aproveitamos para nos curtir.

    Tenho vontade largar tudo e ir morar lá perto dele, mas tenho medo. Não estou feliz ao lado de meu marido. Nada pior que acordar pensando numa pessoa, dormir pensando nessa pessoa e nao te-la.

    Preciso de ajuda. Sei que o outro sente algo especial por mim, nao posso dizer que é amor… mas algo forte existe. O que faço? Estou precisando de muita ajuda.

    • Leticia disse:

      Não é nada fácil mudar o que estamos acostumadas para nos arriscarmos em algo que talvez possa não dar em nada ou seja trocar “o certo pelo duvidoso”, mas independente se você vai ficar com o seu amor de verdade (afinal ele está namorando) ou não acho que deve seguir seu coração e só assim se sentirá livre e verdadeiramente feliz. Se não está bem com a situação atual em que se encontra, mude-a, você sabe exatamente o que quer e o poder para mudar está unicamente dentro de você, assuma os riscos, só assim saberá o resultado… Espero ter ajudado e Boa sorte

  34. Faima Morais disse:

    Olá! Tou separada à nove anos e não consigo encontrar a minha alma gémea, as pessoas que saem comigo so querem ficar, e não é isso que eu quero, eu quero alguem para estar comigo e sermos felizes para o resto das nossas vidas. O que eu faço? Peço ajuda

  35. Patricia disse:

    Adorei as dicas de como conquistar um homem, mas o meu problema é que não consigo ser fiel e nao sei mentir… Gostaria de receber mais dicas suas!

  36. Simone disse:

    Muito bom. Aqui vi que nao sou a unica. Como ja imaginava que o homem se interessa pede o telefone e nao liga, o pior é ficar esperando o celular tocar… rsrs queria tanto um papo diferente um toque, enfim um homem interessante como ele aparentou ser. Gosta de olhar o mar e isso é suficiente, tambem quero isso!! Acompanhada por ele é logico.

    Devo ligar depois de um tempo ou deixo quieto como estou deixando mais no fundo querendo que ele ligue?!
    As vezes penso porque acham que eu nao ligo mais nao é isso é medo, porque toda vez que nos expressamos eles fogem… preciso de sua dosagem!

  37. Alyne disse:

    Eu queria muito que você podesse me dar conselhos de como agir para poder conquistar mais uma vez meu namorado. Sabe, nosso namoro começou a se desgastar quando comecei a notar que ele estava diferente comigo, comecei a desconfiar dele e ai comecei a cobrar a que ele me desse mais antenção, mas no final sempre da briga, e eu sei que ele me ama, que ele quer estar comigo, mas eu não sei mais como conquistar ele.

    Não sei mais como não brigar, me controlar, tentar viver mais minha vida, e parar de viver em função dele. Obrigada …

  38. Ana Paula disse:

    Estou a um mes e pouco com um homem que saiu de um casamento de 17 anos. No começo do relacionamento ele me ligava todos os dias e toda hora, só que de um tempo pra cá ele mudou um pouco… Sinto que ele gosta de mim, mas gostaria de saber oque devo fazer para conquista-lo novamente, como devo reagir neste caso.

  39. Araceli disse:

    Diante do que venho lendo nos artigos estou chegando a conclusão que estou sozinha porque vem cometendo os diversos erros citados. Mas confesso que é dificil não cometê-los.Sou muito ansiosa, quero resposta imediata da parte deles.

    Apareceu na minha vida um homem, com o perfil que venho procurando, foi um encontro ao acaso e no Carnaval. Nos encontramos e já rolou aquela noite maravilhosa no primeiro encontro, muita quimica, rolou o segundo. Só que não moramos na mesma cidade, eu em minas e ele campinas. Mas os pais dele moram na minha cidade. Após o último encontro, trocamos algumas mensagens por celular e de repente ele sumiu, deixando de responder a algumas mensagens que enviei.

    Fiquei pé da vida, mas me controlei e não enviei mais. Passou um mês, eu já tinha até desistido e decidido a não entrar mais em contato com ele, até mesmo por ter sido coisa de Carnaval, apesar de que fiquei muito encantada com ele, fantasiando bastante. E aí ele, após 1 mês apareceu no feriado da semana santa e me ligou e nos encontramos novamente.

    Mais uma noite maravilhosa. Nos despedimos, ele disse que veria a possiblidade de estar retornando num fim de semana. Ele viajou, no dia dia seguinte após a o dia que ficamos juntos, enviei uma mensagem, perguntando como foi de viagem que adorei estar com ele, desejei boa semana. E… até hoje ele não deu sinal de vida. Fico querendo ligar, passar mensagem… mas eu do que li nos artigos, estou tentando me segurar. Ah o que significa esse silêncio dele… o que devo fazer? Devo continuar alimentando esperanças. Ah já to cansada vivo tentando e não dá em nada. Me ajuda!!! rsrs

  40. Mariza Santos disse:

    Há uns dois anos me relacionei com um cara, que a principio era o pincipe encantado, ate chorava pra mim e dizia que estava apaixonado… Não suportava ele de inicio… mas com essas armadilhas dele acabei me deixando levar e me apaixonei só que o cara não passava de um principe… mentiu pra mim…

    Ficamos mais ou menos uns 10 meses, isso até irmos pra cama. Apartir do dia seguinte ele fez de conta que nada tivesse acontecido e não retornava minhas legações… Tempo depois fiquei sabendo por conhecidos que eu era fruto de uma aposta feita entre amigos dele, colegas de trabalho…

    Fiquei muito decepcionada e fui tirar a história a limpo e foi dai então que ele praticamente me humilhou… Hoje sei que aprendi e amadureci muito com essa situação mas o que eu gostaria saber é como conquistar para dar o troco… Reforçando que eu sou uma nova mulher e e ele continua o mesmo canalha de sempre e o pior depois disso aprontou com outras meninas, uma ate teve que fazer tratamento psiquiatrico…

    Agradeço qualquer conselho e dica, ficarei no aguardo. Obrigada!

  41. Regiane disse:

    Oi… Comecei aula de volante e me envolvi com meu instrutor ele é 4 anos mais novo, ele está enrolado com uma garota 3 anos mais nova, mas ele dizia estar triste porque ele não sabia o que queria e tal. A gente se envolveu no começo ele passava mensagens me procurava e agora eu comecei a gostar dele e ele sabe disso e se afastou. Com medo comecei a fazer cobranças, a ligar, mandar mensagens, essa coisa chata de ficar no pé. Agora ele não me procura mais. Ainda tem como fazer ele sentir minha falta e voltar?
    Agradeço qualquer conselho e ajuda. No aguardo. Obrigada.

  42. Elaine disse:

    Gostaria muito de aprender essas dicas, estou interessada em um homem, mas acredito que estou o afastando aos poucos… Por favor me ajude se puder.

  43. Ana Luísa disse:

    Oi… meu problema é o seguinte: Há uns 2 anos atrás, esse garoto vivia atrás de mim, querendo ficar comigo. Eu nunca dei chance alguma. Esse ano, há uns 2 meses atrás encontrei ele na rua, e ele veio me falando pra namorar com ele e tal. Resisti. Passou um tempo, comecei a trabalhar no mesmo lugar que ele, até que um dia a gente ficou.
    Depois disso, parecia que ele nem ligava mais pra mim. Por raiva e decepção, fiquei com outro garoto, que ele conhece. Uma semana depois, percebi que estava apaixonada por ele e resolvi acabar com o “relacionamento” que tinha com o outro.
    Foi então, que eu resolvi me abrir, e falei pra ele que gosto dele.
    Depois disso, fiquei com ele mais duas vezes… mais ele vive me enrolando, e não quer nada sério.
    Agora não sei mais o que faço, pois amo ele mais que tudo e não quero perdê-lo.
    Preciso de ajuda pra reconquistá-lo, por que se antes ele já queria namorar comigo, por que agora não pode querer novamente?
    Preciso de ajuda pra reconquistá-lo.
    Por favor!!

  44. Monique disse:

    Gostaria de conquistar um homem que estou ficando à um tempo, nos damos muito bem. Mas raramente ele me procura, quem procura mais sou eu, não queria que fosse assim. Me de uma dica de como conquistá-lo, me sinto muito bem ao lado dele queria um relacionamento sério, talvez até um namoro. Me ajude por favor!

  45. Ingrid disse:

    Gostaria de receber dicas em como conquistar um homem a longo prazo.

  46. Irene disse:

    Da janela da minha casa vejo uma pessoa por quem desenvolvi um sentimento, sentimento esse de curiosidade e desejo de ele me conhecer… Acredito no destino mas acho que temos de dar um empurraozinho de vez em quando. Sonho em escrever-lhe cartas, dizendo-lhe breves palavras para que ele a longo prazo vá ficando curioso e desejoso de me conhecer, mas na verdade não sei como o fazer, pois tenho receio, fico olhando para ele horas a fio sem que ele se de conta, sei a hora que ele sai e a hora que ele entra, e interrogo-me, que faz aquele homem tão lindo viver assim só… Gostava que me ajuda-se a saber o que dizer, dizer algo sem que fosse relevada mas sim deixar o bichinho da curiosidade, mas também gostava de obter resposta e isso não sei como fazer… tem alguma ideia?

  47. Simone Castro disse:

    Oi, eu me apaixonei por uma pessoa, e já tentei esquecer mas não consigo.
    Então resolvi investir nesse relacionamento. O problema é que ele diz que o meu momento já passou, porque quando eu namorava ele, eu não dava valor, agora ele não quer mais nada comigo. Ele fica com outras meninas na minha frente, e nem se importa com os meus sentimentos. Mas eu o amo! O que eu faço?

  48. Fabricia disse:

    Gostei muito do texto e ficaria feliz em receber e-mail com materiais desse assunto, afinal estou solteira e quero muito encontrar uma pessoa legal.

Deixe seu comentário

*