Manter um Relacionamento Amoroso

Neste artigo eu vou falar nos segredos para manter um relacionamento duradouro, para que o seu homem sinta tanta atração que não vai ter de pensar mais como manter ele interessado a longo prazo!

"ASSINE GRATUITAMENTE"
Seja a primeira a saber quando é publicado um novo artigo, e receba dicas exclusivas para assinantes da newsletter.

Um bom relacionamento amoroso tem química, atração e uma empatia grande entre o homem e a mulher. Deve existir atração física e atração intelectual. Relacionamentos baseados somente na atração física e na conveniência não funcionam no longo prazo.

A atração física vai diminuindo ao longo do tempo e quando as pessoas estão juntas somente por hábito e conveniência a vida vai passando… Sem existir um verdadeiro sentimento de felicidade.

Você pode não se ter apercebido, mas se está a pensar em como manter o seu homem interessado existe a possibilidade de estar num estado mental e emocional que pode afastar ainda mais o seu home ideal – isso pode ter o efeito contrário que deseja.

Eu vou explicar por que e o que você pode fazer para não ter mais problemas em manter um relacionamento amoroso com interesse e atração. É possível criar um relacionamento forte e com boas emoções e você pode inspirar atração no seu homem.

O que você acha que repele e afasta mais um homem? Você sabe como atrair um homem e fazer com que ele queira mais do que um relacionamento “casual” ou só sexo? Você quer saber como transformar um ficante em namorado, ou tornar um relacionamento causal num relacionamento sério? Pense nisso durante um minuto…

Não adivinhou? O que mais afasta um homem é uma mulher que é necessitada e carente. Mesmo que você seja linda e simpática um homem não se sente atraído por mulheres carentes. É uma mudança emocional que está programada no homem e isso mata toda a atração que ele possa ter por você. Não é assim que se mantém um homem atraído em longo prazo para um relacionamento amoroso.

O pior disto tudo é que você não precisa ser uma mulher carente para mandar estes sinais. Um homem pode reagir assim por causa de pequenos sinais que você envia, mesmo sem você perceber. Algumas palavras, a linguagem corporal errada ou emoções demasiado fortes que ele pensa que tem a ver com ele e já é demais.

Manter um Relacionamento Amoroso

Quando isso acontece o homem tem a tendência natural de se afastar porque perdeu o interesse e atração por você. Isto faz você se sentir ainda pior e se tornar ainda mais carente e menos confiante. Existem várias formas de fazer com que ele fique atraído por você e de manter um relacionamento no longo prazo com paixão e alegria.

Muitas vezes os homens não sabem como reagir a certas emoções intensas ou complexas. Isso pode ser por vários fatores, desde a maturidade do homem, o assunto sobre o qual você falou e a disponibilidade emocional que ele tem nesse momento para perceber e interpretar essas emoções.

Os homens são capazes de interpretar e aceitar todas as suas emoções de uma forma positiva, mas você tem de fazer isso na hora certa e da forma certa. O maior problema das mulheres é que elas ficam emocionadas e começam a falar das suas emoções de uma forma que é normal entre mulheres… Mas não entre uma mulher e um homem.

Para manter um relacionamento amoroso é necessário entender os diferentes tipos de atração (atração física e emocional). Você deve tentar evitar ao máximo os 10 erros mais comuns que as mulheres cometem quando querem conhecer, conquistar e seduzir um homem. Um relacionamento é também uma conquista e uma sedução – é uma conquista e sedução calma mas constante. A atração emocional deve ser mantida e trabalhada para evitar que a rotina torne o relacionamento sem interesse.

Quando as mulheres ficam entusiasmadas em conversas sobre as os relacionamentos, as suas emoções ficam fortes e para os homens essas palavras deixam de fazer sentido. Essa não é a melhor forma de manter um relacionamento amoroso ou de conquistar um homem sério num relacionamento duradouro. Para saber mais sobre como manter um relacionamento amoroso assine a newsletter grátis e veja o Livro Como Conquistar um Homem!

"ASSINE GRATUITAMENTE"
Seja a primeira a saber quando é publicado um novo artigo, e receba dicas exclusivas para assinantes da newsletter.

Comentários

  1. Ana Lucia disse:

    Olá, me identifiquei muito com o que li, gostaria de receber dicas de como conquistar um homem pelo que vi so tenho feito besteiras e afastando eles de mim. Me sinto muito carente como posso mudar isso por favor me ajude. Desde ja obrigada. Um abraço.

  2. Jussara disse:

    Sou uma mulher de 52 anos anos, bonita e atraente aos olhos de todos. Ganho muitos eleogios até de muitas mulhere amigas com que convivo. Ai vem a pergunta, será que acho de forma errada com os homens? Tive com relacionamento (namoro) na adolescencia com um rapaz, que não quis transar comigo por respeito, pois sempre fui uma menina muito caseira e ele me respeitou pois não poderia ter um compromisso comigo.

    Após 30 anos afastados, revivemos o relaciomaneto, estamos ha dois anos juntos, porem sempre senti muita paixão por este homem. Ainda me sinto insegura perto dele, procurar dar tudo de mim, mais sinto que estamos nos afastando, ou melhor ele esta se afastando de mim. O que faço pra manter este homem com interesse vivo por mim, me deem algumas dicas pois ainda com esta idade não tive muitas experiencias com o sexo oposto.

    E estou disposta a tudo nesta vida pra manter este relaciomaneto. Pois em minha vida nunca tive tantas experiencias agradaveis. Me ajudem por favor.

  3. Jaqueline disse:

    Tenho 26 anos, e me identifiquei muito com o que acabei de ler nesse artigo pois me encontro numa situação de crise no meu relacionamento de 3 anos e 6 mêses. Sinto que nosso sentimento “agoniza”, ao passo que cada dia aumentam mais minha insegurança e carência, e, consequentemente, um distanciamento de sentimentos.

    Sou uma pessoa naturalmente insegura e em determinadas fases da minha vida tenho problemas de baixa estima. Já não sei mais o que fazer, pois não quero perdê-lo, embora sinta que nossa relação se “desgastou”. A situação piorou quando, por curiosidade, tive acesso a alguns e-mails dele, sendo extremamente carinhosos com “amigas”, chegando a flertar com elas, nem pareceu que ele tem um compromisso sério. Pelas datas dos emails, coincidiu com momentos em que estávamos em crise.

    Gostaria de saber se essa situação é reversível, e se tem como que conquistá-lo novamente. Estou sofrendo muito.

  4. Patricia Lago disse:

    Bem eu e meu namorado estamos a 1 ano e 4 meses de namoro, e às vezes acabo falando muita besteira em relação ao relacionamento e sei que de alguma forma isso abala.

    Fico meio preocupada em estar afastando ele de mim, gostaria de dicas de como se comportar e saber o que falar na frente dele para reavivar o nosso amor. Sei que ele me ama ainda mas tenho medo de perde-lo.

    ME AJUDEM.

  5. Simone disse:

    Olá, me interessei muito pelo site! Sou muito insegura, carente, uma manteiga deretida, não sei lidar muito bem com meu emocional, tenho um relacionamento com um homeem mais velho do que eu cerca de uns 10 anos, ele ja foi casado é maduro e tudo.

    Só que eu ainda tenho atitudes muito infantis, gostaria receber dicas, porque sinto que estou perdendo ele, mesmo sendo uma mulher bonita atraente, e ele não tanto coloco ele como um rei, estou sofrendo muito so de pensar que ele pode se afastar de mim.. porfavor me ajude

  6. Denilza disse:

    Olá… Tenho 38 anos e me relaciono com um homem de 51 anos à + ou – 2 anos. Gostaria de saber como posso me comportar para que o relacionamento não caia na rotina e para que ele continue cada vez mais apaixonado por mim… Grata.

  7. Patricia disse:

    Oi, sou casada e muito feliz. Quero saber o que eu devo fazer para deixar meu marido sempre apaixonado e sempre feliz pois não quero cair na rotina.

  8. Fazinha disse:

    Mantenho um relacionamento com um homem mais novo 7 anos, embora eu pareça ser mais nova que ele. Sou uma mulher bonita e elogiada por onde passo, tanto que ele se aproximou de mim por essa qualidade. Ele por sua vez é um homem desprovido de beleza, mas tem uma auto estima muito elevada e é isso que me encanta nesse homem. Ele me paparicava no começo me dizia coisas lindas e eu me achava, mas hoje ele começou a perder o interesse, pois já não mas nos falamos com tanta frequência. Por culpa minha que sem querer enfiei o pé na jaca com minhas inseguranças e carência. Meninas isso sim faz um homem fugir, correr de nós. Portanto temos que ser sabias e nunca mostrar interesse demais. Fico pensando porque esse feioso faz de mim gato e sapato, ninguém consegue acreditar, mas ele faz sim.

  9. Renata disse:

    Adorei, identifico tudo isso na minha vida.

  10. Adriana disse:

    Adorei o artigo, não me enquadro nele apesar de as vezes me sentir insegura… Tenho um relacionamento com um homem a mais 6 anos e percebo que provoco nele uma insegurança por não ser tão carente e tampouco insegura, tenho meu trabalho sou independente e acho que os homens estão cada vez mais melindrosos no quesito relacionamento… (se assustam se somos independentes e seguras, se afastam se percebem carencia e dependencia…) Eu particularmente detesto homens carentes, inseguros e machões. Minha dica para estas mulheres é sempre se colocarem a frente e acima de qualquer coisa e suprem essa carencia com exercicios dinamicos ou com coisas em benefícios próprios. Se amem acima de tudo…

  11. Silvia disse:

    Os homens são eternamente inseguros e traem na primeira incerteza ou se cheios de certeza que a pessoa está apaixonada. O segredo é mesmo morrendo de ciúmes e amor não deixar o cara perceber. Fazer ar de “se terminarmos tem coisa melhor” e arriscar para ver se dá certo.

  12. Solange disse:

    Também gostei muito do artigo, acredito que não me enquadro nele. Tenho um relacionamento com um homem à mais de 11 anos e apesar dos pesares não encontro nele a segurança que procuro. Ele era casado, saiu de casa mas não pretende se separar legalmente. Constantemente fala na ex; Há dez dias atrás até viajou com ela e as filhas para a festa da sobra, passando lá 10 dias. Quando chegou aparentemente pareceu mais solícito e romântico, o que antes de viajar estava bem estranho. Percebo que ele ainda tem algum sentimento para com a ex, tenho meu trabalho, sou independente, mas não sei viver sozinha…

  13. Genice disse:

    Olá, me identifiquei muito com o que li. Gostaria de receber dicas de como conquistar um homem. Pelo que vi só tenho feito besteiras e afastando eles de mim. Me sinto muito carente. Como posso mudar isso, por favor me ajude. Desde já obrigada. Um abraço.

  14. MSA disse:

    Gostaria de contar minha história, pois sou apaixonada por um rapaz que me disse que eu tenho tudo que ele quer numa mulher e além disso bonita e atraente. Percebi que quando saímos muitos outros me notam e isso deixa ele muito sem jeito, pois ele é muito inseguro por não ser muito vistoso. Sempre quer sair para lugares menos populares, mas eu curto isso também. Nunca me apresentou para seus amigos, isso me deixa intrigada e sem ação muitas vezes. Agente terminou por conta disso e também ele acabou me deixando insegura, por tudo isso. Mas gosto muito dele, eu o procuro mas ele não, acho que o meu sentimento também está esfriando, porque não tenho retorno dele, mas como gosto muito dele e nós temos uma infinidade muito grande, gostaria que vocês me ajudassem e mandassem dicas e passos de como devo conquistá-lo de verdade e fazer com que ele volte ter interesse por mim. Apenas me digam como poderei conquistá-lo nesse momento, qual é minha atitude, ou será que devo partir pra outro, porque não me faltam oportunidades, mas o detalhe é justamente que ainda gosto dele e acredito que ele ainda tem atração, pois fala sempre dos nossos momentos. Não quero ficar presa a alguém que além de inseguro me deixa também, não sei se porque o relacionamento era recente e porque ele teve muitas desilusões de relacionamentos passados e o deixaram assim. Isso aí pode acontecer com qualquer um né? Me mandam uma resposta por favor, ah! Não estou desesperada, só quero entender os fatos para depois agir. Se der certo deixo meu testemunho aqui ok? Um grande abraço e muito obrigada.

  15. Nathaly disse:

    Nossa, é incrível, amei esse site, tudo que eu procurava encontrei aqui, parabéns!

  16. Filipa disse:

    Bem eu e o meu namorado estamos juntos à 1 ano e 2 meses, mas agora ele decidiu começar me a mentir. Mas mesmo assim continuo com ele, o que devo fazer? Deixá-lo? Me ajude por favor. Estou num desespero, não sei o que fazer da minha vida. Obrigado.

  17. Edna disse:

    Olá, eu me interessei pelo site. Li os cometários e as respostas que você deu. Então eu gostaria de saber o que fazer, pois eu estava namorando. Ele era muito ciumento, ele brigava comigo mesmo sem eu fazer nada por achar que eu estava fazendo. Agora tem mais ou menos um mês e meio que terminamos. Eu sinto a falta dele e queria voltar, liguei para ele e chamei-o para conversar, ele aceitou e nós estamos conversando numa boa e depois do nada ele falou que está namorando. Eu sei que é mentira, ele só falou para ver minha reação, mas eu fiquei com raiva e desliguei o telefone. Falei com ele que nós não precisamos nos encontrar mais e falei para ele esquecer que eu liguei. Mas acontece que eu quero ele de volta, o que você acha que eu devo fazer, por favor me ajude. Obrigado.

  18. Sónia Coutinho disse:

    Sou uma pessoa naturalmente insegura e em determinadas fases da minha vida tenho problemas de baixa estima. Já não sei mais o que fazer, pois não quero perdê-lo, embora sinta que nossa relação se “desgastou”. A situação piorou quando, por curiosidade, tive acesso a alguns e-mails dele, sendo extremamente carinhosos com “amigas”, chegando a flertar com elas, nem pareceu que ele tem um compromisso sério. Pelas datas dos emails, coincidiu com momentos em que estávamos em crise. E ele diz que se quer divorciar e diz que até pode ser que depois de divorciado que se arrependa e nós possamos voltar, para lhe dar tempo e espaço.

    Gostaria de saber se essa situação é reversível, e se tem como que conquistá-lo novamente. Estou sofrendo muito.

  19. Zulmira disse:

    Um aprendizado é sempre um aprendizado e é bom. Queria parabenizar pelo artigo cheio de muitos conselhos para melhorarmos a nossa vida amorosa.
    Namorei durante 8 anos e separei a sensivelmente 1ano mas ainda amo o meu ex e tenho a certeza que ele tambem gosta de mim, mas cada um de nos tem o seu parceiro actualmente quando nos encontramos existe um atração e quimica forte como quando eramos namorados. Gostava de te-lo de volta. O que fazer?

  20. Ninnithy disse:

    Gostei dos artigos, apesar que não li todos, mas me sinto como algumas leitoras, pois seis que tenho o fator de carência, insegurança, ansiedade, medo, etc. Tenho uma pessoa que eu amo muito, o porém é que ele sempre trabalha de onde moro e isso sempre me deixou insegura pelo fator ele se achar com charme, atencioso, etc. Já tivemos uma separação e após algum tempo voltou a me procurar, precisou muito da minha ajuda e eu não soube dizer não ajudo. Ai morou comigo uns meses estava desempregado quando precisou de mim eu por amá-lo muito não soube dizer não, tempos mais tarde conseguiu emprego l.onge novamente, o fato que ele foi cortando os contatos e nunca mais me ligou nem para saber como eu estava, e nessa eu ainda estou aguardando uma notícia dele sabendo que ele está longe. Sei que ele está novamente desempregado. Está morando na cidade dos pais dele, o que devo fazer para conquistar ele ou que ele começe a sentir que me perdeu? Gostaria de ajuda.

  21. Patricia disse:

    Toda vez que entro em um relacionamento e vou pra cama eles somem. Não sei o que acontece comigo e sendo assim fico travada não ligo simplismente sumo com medo de se procurar por ele levae um fora. quero ter um relaciomento sério pois já estou com 26 anos estou muito carente e sem saber o que fazer. Por favor preciso de sua ajudar e desde já agradeço!

  22. Maria do Carmo disse:

    Tenho 34 anos me identifiquei muito com o que li, estou casada faz 13 anos com uma pessoa de 40 anos já tivemos algumas crises no casamento, mas sempre superamos todas, no ultimo ano agora em 2011 surge-se a necessidade de ficarmos separados por motivo de transferência de empresa como tenho uma filha na escola esperei com que acabasse o período para mudarmos para onde ele está. Ai surge o problema percebo uma certa distância dele conosco, sempre colocando uma dificuldade imagino que ele esta com outra pessoa, por ultimo ele esta tão frio comigo e nossos filhos,quase não liga mais, quando liga não pergunta das crianças, tive na cidade onde ele esta e percebi que estava um tanto incomodado com minha presença temos um filho de apenas alguns meses e acho injusto tudo isso, a amo tanto esperei tanto para chegar o dia dessa mudança acontecer estou sofrendo demais me ajudem o que devo fazer?

  23. Fe disse:

    Bom peço a sua ajuda, eu estou me envolvendo com cara casado, mas ele me fala que não vive bem no casamento, eu sei que ele se separou diversas vezes. No caso eu que o procurei e chamei para sair comigo. Às vezes me acho muito infantil por ser mais nova, ele tem 30 anos eu 21. O que faço para não perder ele, me ajuda…

    Amo ele, na cama ele é demais trata-me com carinho. Mas quero um homem por inteiro, mas ele tem medo por eu ser mais nova que ele e quando comecei a sair com ele não queria nada sério. Dizia a ele que queria só curtir e falei muita besteira… No entanto eu acabei falando para ele que gosto dele, eu só saio quando ele quer. Preciso de conselho, tenho medo de perde-lo.

    • Marcela disse:

      Meninas: O que faz um homem feliz é TER AMIGOS. Amigos que dá energia para um outro amigo em todos os sentidos: inteligencia, ajudar em decisão de emprego, manter a mente saudável alegre e feliz, sempre informado, relaxado, o combustível para viver , brincar , rir, etc. Se vocês tirarem o homem de perto dos amigos deles, ou então dos hobbies ele vai dar um jeito de fugir do relacionamento da forma mais feia possível, trair, ou então não sentir vontade de te ver.
      Se quiser ter um homem feliz, seja amiga dos amigos dele e de liberdade para ele ficar com os amigos quando quiser!

  24. Jocy disse:

    Amei o artigo, e nem sei nessa altura do campeonato como lidar com certas situações. Tenho 33 anos, e ainda sou apaixonada pelo meu primeiro amor, (se é que isso é possível) penso que por isso eu acabei me bloqueando com relação a outros rapazes. Conheci um a um ano e ficamos juntos, mas o que realmente rola entre a gente é apenas sexo e nada mais. Não consigo falar com ele pra resolvermos a situação. Eu não quero mais levar essa vida de apenas ficar, quero algo sério e não sei como devo fazer. Se vocês poderem me dar uma dica, vou adorar. Preciso de ajuda pra resolver essa questão.

  25. Patrisia disse:

    O garoto não percebe que eu existo, eu sou invisível para ele. O que eu faço, eu o amo mas ele gostava de mim mais eu estraguei tudo. Estou arrasada, eu choro todos os dias, eu vejo na aula mais não presto atenção na aula nem na vida. Eu não tenho boas notas e não tenho coragem de falar o que sinto, e se ele não sentir o mesmo que ates vou ter que sair do colégio da Lagoa. O Felipe e incrível, um o garoto muito sincero e divertido, ele e o meu verdadeiro amor!

  26. Rita disse:

    Oi Marcos Simas, boa noite, tudo bem? Seja bem vindo. Que bom você existir. Por favor ajude-me a conseguir casar pelo menos uma vez. Tenho 48 anos, sou loira, tenho, olhos verdes, corpo normal. As pessoas dizem que sou bonita, simpática e porque meus namoros nunca terminam em casamento, me ajude por favor. Beijos fique com Deus. Manda mensagens para me ajudar no meu email. Obrigada desde já.

  27. Sonia disse:

    Olá Marcos tudo bem?

    Preciso de um conselho, sou casada a 25 anos há 10 anos que deixei de amar ou meu esposo mas não tenho coragem de separar porque não quero vê-lo sofrer. O que faço

  28. Helena disse:

    Gostei muito! Gostaria de receber dicas para manter meu relacionamento, uma vez ou outra acabou fazendo besteira… Boa noite!

  29. Vanessa disse:

    Tenho 19 anos, estou namorando já vai fazer 2 meses. O relacionamento aparentemente esta indo tudo bem, só que eu sou do tipo que ta sempre mandando mensagens românticas e não sei se isso é bom. Ele até gosta e algumas vezes ele responde com a mesma intensidade. Mas ainda sinto que falta alguma coisa entre a gente, nós conversamos muito, temos um relacionamento à base de muita conversa, tudo que estamos sentindo, raiva, ciúme e outras coisas. Estamos sempre falando um pró outro, eu me apaixonei por ele logo na primeira semana que começamos a ficar e na outra semana ele pediu em namoro. Eu já ouvi algumas histórias dele sobre seus relacionamentos anteriores e algumas decepções e acho que ele ainda não se entregou totalmente ao nosso namoro com medo de novas decepções. Ele sempre diz que sou diferente de todas as ex e que quer mais que um relacionamento comigo, que num futuro próximo casar e viver juntos. Sei que somos muito novos para pensar em casamento, temos uma vida toda pela frente. Mas eu o amo e quero também um dia poder ouvi-lo dizer que ama, mas sem forçar nada, mas às vezes fico impaciente com ele, fico estressada porque ele não responde minhas mensagens românticas, não faz por mim algumas coisas que faço por ele, e isso me faz ficar pensando besteiras. Sei que ele gosta de mim, e como disse não quero forçar nada, mas não sei o que fazer para ter mais paciência com ele, tenho medo desse meu romantismo todo acabar afastando ele de mim, acabar desgastando um relacionamento que agora que esta começando. Preciso fazer alguma coisa para ajudá-lo a esquecer as outras decepções e se entregar completamente ao nosso namoro, quero que ele se sinta seguro comigo, quero fazê-lo feliz da melhor maneira possível sem forçar as coisas. Ajude-me!

  30. Carola disse:

    Não sei o que acontece comigo. Nunca fui atraente, pelo contrário, sempre ouvi comentários e piadinhas de mal gosto a meu respeito. Mas com a maturidade fui percebendo que tenho meus encantos. Já tive diversos envolvimentos, mas nenhum homem quis nada sério comigo. Sempre que esperava que o relacionamento iria finalmente evoluir eu recebia um fora. Parece que depois dos 30 anos ficou pior, a sensação que tenho é de que os homens parece fugir de mim. Nunca fui possessiva, pelo contrário, sempre fui muito compreensiva com as pessoas e parece que isso não agrada a ninguém. Meu ultimo relacionamento foi aos 31 anos com uma pessoa incrível, mas que em um belo dia pediu para ter uma conversa muito séria comigo onde disse que gostava muito de mim, mas como “amigo”. Hoje tenho 34 anos e parece que quanto mais envelheço mais os homens se afastam de mim. O que será que estou fazendo de errado. Como faço para atrair uma pessoa bacana e interessante que queira de fato um compromisso sério e duradouro??? Por favor me ajudem!!!

  31. Célia disse:

    Estou divorciada há 2 anos e meio, tenho 50 anos e durante esses dois anos nunca tinha me aproximado de nenhum homem. Quiz o destino que aparecesse em minha vida um rapaz de 48 anos e nos aproximamos um do outro e ficamos juntos durante uma semana. Ele me completa. Fiquei apaixonada como uma adolescente, porém descobri que ele é casado. Tivemos uma conversa e ele me disse que estava separado quando me conheceu, mas que em dado momento ele voltou com a esposa. Terminamos o relacionamento, porém não consigo esquecê-lo, pois ele me fez neste pequeno espaço de tempo em que estivemos juntos ele me fez a pessoa mais feliz da vida, sentimento que eu não senti durante todo o tempo em que fui casada. O que devo fazer?

  32. Rosalia Cesaria Rufino Ferreira disse:

    Eu adorei o comentário. Me indentifiquei muito, estou passando por um momento muito complicado e já não sei o que fazer por um deslize meu. O meu namorado terminou comigo, isso tá doendo muito. Já tentei de tudo pra volta pra ele mais ele não quer me perdoar e eu quero muito ele de volta. Sei que ele saiu de casamento no qual ele sofreu muito e agora qualquer coisa faz com que ele não confie em ninguem, mais eu gostaria de receber ajuda pra conquista ele e mostrar pra que ele pode confiar em mim. Me ajude por favor já abri mao de coisa na vida e não gostaria de abrir mão dessa felicidade, pois sou louca por ele e sinto muito a sua falta e eu sei também que ele sente a minha falta embora ele tenha falado que está em outra. Ver se eu esqueço ele eu vejo nos olhos dele que ele sente minha falta mais tem medo de voltar pra mim e eu não cumpro com minhas promessas. Preciso de ajudar para ter ele de volta pois sozinha já não sei o que fazer.

Deixe seu comentário

*