Ele Não Quer Um Relacionamento?

Se você tem um ficante ou está a sair casualmente com um homem e ainda não teve a “conversa do relacionamento”, você pode ter uns probleminhas quando o fizer. Por quê?

"ASSINE GRATUITAMENTE"
Seja a primeira a saber quando é publicado um novo artigo, e receba dicas exclusivas para assinantes da newsletter.

Ele Não Quer Relacionamento

Porque esse é o momento quando muitas mulheres destroem a atração e o interesse dele, afastando o homem de querer um relacionamento mais sério com elas.

Quando você fala ou sugere um relacionamento muito cedo, está piorando as coisas e ele se afasta. Mas existe uma solução para isso.

A verdade é que a maioria dos homens querem relacionamentos amorosos, mas têm medo de se comprometer com a mulher errada… Eles acham que a mulher errada vai tornar a vida deles mais difícil.

A maioria das mulheres começa a falar e a querer um relacionamento antes do homem pensar nisso, isso cria um conflito desnecessário e negativo – mesmo quando ele gosta de você e se sente atraído.

Então o que você pode fazer quando ele diz coisas como “você é linda”, mas ele não dá o próximo passo para iniciar oficialmente um relacionamento amoroso com você?

As Diferentes Caras da Atração

Quando um homem está sempre elogiando você, isso significa que ele sente uma grande atração, mas isso não implica ele desejar um relacionamento sério e exclusivo.

É nesta situação que muitas mulheres ficam confusas, e é normal isso acontecer… Os homens podem ser confusos. Num minuto eles elogiam e no outro eles se afastam. Por quê?

Provavelmente ele está a ter duvidas sobre um relacionamento amoroso com você. Ele pode ter pensado se é o momento certo para iniciar um relacionamento ou não. Se você é a mulher certa. Se a vida dele seria melhor com você ou sem você.

Quando ele está com você fica com dúvidas sobre um relacionamento sério. Mas quando ele está longe de você, ele chega à conclusão que aquilo que ele quer sentir com uma mulher não é fácil de encontrar.

Por alguma razão, ele não está a sentir aquilo que ele precisa sentir para tomar uma decisão consciente que você é a “mulher ideal” para ele.

Existe uma grande diferença entre ser a mulher com quem um homem passa algum tempo, entre ser o tipo de mulher que faz um homem se sentir tão bem quando ele está perto dela, que já não vai querer ficar sem ela.

A diferença está nas emoções que ele sente quando está com você.

Como Criar as Emoções Certas

Aqui está uma ideia simples: os homens querem se sentir bem quando estão com você. Depois de você passar algumas boas experiências em conjunto, ele vai querer continuar a ter mais emoções boas na sua vida e vai querer que você fique por perto. A mulher tem de ajudar a criar um ambiente positivo, divertido, excitante e interessante… Ele vai querer fazer parte dessas experiências no futuro. Então como é que uma mulher pode fazer isso?

  • Mantenha as primeiras interações com ele curtas e divertidas. Evite conversas sobre assuntos sérios e mantenha as conversas interessantes, especialmente nos primeiros encontros.
  • Tente criar um momento bom em vez de pensar o que vai acontecer no futuro. Se o presente é bom, o futuro será ainda melhor.
  • Mantenha o controle das suas emoções. Quando você se deixa controlar pelas suas emoções, pare e pense. Não entre na tentação de lhe dizer tudo o que pensa sobre vocês os dois.
  • Seja brincalhona. Desafie os pensamentos dele de uma forma amigável em vez de criticar.

No meu livro eu explico que tipo de conexão emocional um homem precisa ter com você para desejar um relacionamento sério. Também ensino como criar a atração emocional nele. Independentemente do seu desejo de ter um relacionamento com ele, ou das suas tentativas de fazer as coisas funcionar, um homem tem as suas próprias razões e o seu tempo certo para iniciar um relacionamento amoroso com uma mulher.

Conquistar e seduzir um homem não é difícil se você tiver a atitude certa. Gostou das dicas? Já teve experiências que quer partilhar nos comentários?

"ASSINE GRATUITAMENTE"
Seja a primeira a saber quando é publicado um novo artigo, e receba dicas exclusivas para assinantes da newsletter.

Comentários

  1. Adriana Alves Pereira disse:

    É bem assim que acontece comigo, que dureza!!! rsrs

  2. Carlota disse:

    Gostei das dicas, embora já casada, acho que elas servem, pois e sempre necessário manter um bom ambiente entre os dois e conquistar sempre e todos os dias o seu parceiro. Talvez ajude a reduzir as diferenças e unir o casal ainda mais…

  3. Vanessa Andrade disse:

    Bom dia.

    Achei perfeita cada uma das dicas deste artigo, confesso que sou mestre em acabar com o interesse dos homens, logo no inicio, eles somem e o encanto acaba rápido.

    Abraços.

  4. Solange Katia da Silva disse:

    Sr. Marcos, obrigada pelas dicas. Estão sento muito importantes para mim, tenho certeza que seus conselhos já ajudaram muitas mulheres. Obrigada.

  5. Lane Menezes disse:

    Adorei, você sabe realmente como ajudar uma mulher! Como faço para adquirir o seu livro?

  6. Andrea Lins disse:

    Perfeito. É desse jeito, estou passando exatamente por essa situação. Eu estava agindo exatamente como não deveria agir. Vou tentar reverter o quadro a meu favor usando sua dica. Muito bom seu texto. Obrigada.

  7. Claudineia Porto disse:

    Amei este livro concordo com tudo que esta escrito. Mulher esperta é aquela que se informa e aprende a respeito dos homens e este livro é o que faltava para colocá-los aos nossos pés.

  8. Jaciene disse:

    Muito bom, gostei bastante.

  9. Tatianna Flávia de Sousa Romualdo disse:

    Gostei muito das suas dicas, bacanas!

  10. Tatiara Mascarenhas disse:

    Adorei, não consigo nunca o relacionamento sério mesmo.

  11. Ana Bela disse:

    Adorei, as dicas eu quero muito comprar o teu livro, mas não sei como faço pela internet? Aguardo uma ajuda. Beijos.

  12. Maria Martins disse:

    Olá, Marcos!

    Eu e meu namorado tivemos uma crise de 30 dias, começamos a namorar e tudo foi muito rápido e com 3 meses já estávamos praticamente morando juntos. Um ano se passou e ele começou a sentir falta de espaço e dizer que não queria responsabilidade de casado sendo solteiro.

    Sofri porque me sentia muito ligada a nossa relação, até que li algo em seu site sobre respeitar o espaço do outro e tentar manter uma vida social paralela, com atividades somente minhas. Resultado hoje estamos bem ele me pediu em casamento, estamos noivos, somos namorados e as coisas estão indo ao seu tempo.

    Sinto-me feliz e segura. Obrigada!

  13. Bárbara disse:

    Olá, eu gostaria de uma ajuda. Eu tenho um grande problema com homens, eu sou do tipo de mulher que gosta mas tem medo de aprofundar em um relacionamento por medo de sofrer depois. O que eu posso fazer para deixar de ser assim?

  14. EriB disse:

    Muito bom!

  15. Lucineide Farias disse:

    Excelentes dicas. Você só esqueceu de citar que homens são péssimos com detalhes, então a dica é viver cada segundo ao lado dele como se fosse o último e não esperar que daqui a alguns meses ele lembre-se dos detalhes. Crie, seja criativa e vivencie situações exclusivas de vocês dois, e verá que depois de um tempo terá seu homem rastejando aos seus pés… Implorando pelo seu amor. Porque aquilo que só você faz ele não esquece, quer dizer demora mais para esquecer.

    • Tatiane disse:

      Adorei as dicas, se eu tivesse lido esse artigo a uns 3 dias atrás, talvez o cara tivesse me ligado!

  16. Zilda Lencioni disse:

    Oi Marcos..adorei, mas vou te confessar que para mim é difícil ser ficante.

    Mas estou em um relacionamento à dois meses, e estou me comportando da maneira que você mencionou… e sabe que está dando resultado.

    Ele que tem me ligado e me convidado para sair… E o melhor é quer passar o dia todo em minha companhia… estou adorando.

    Mas confesso esta difícil, não perguntar. “Mas vamos ser só amigos ficantes, ou vamos ser namorados”.

    Beijos,
    Zilda

  17. Fernanda Araujo disse:

    Uma matéria muito boa, e no meu caso é o que realmente estou passando hoje com um amor de um ano que não me assume um relacionamento real por medo, é difiícil essa situação.

  18. Lucineia Vaz disse:

    Gostei das dicas! Mas me responda uma coisa, quanto tempo demora pra ele realmente ver se sou a mulher ideal para ele?? Pois estou a sair com uma pessoa há 3 meses (6 encontros, no total!) e até agora nada… e o pior que já estou gostando dele…

  19. Izabel Fidelis disse:

    Gostei das dicas, são bem proveitosas nos dá uma noção de como agir diante dessa situação! Marcos estou em perigo, estou gostando de um cara já saímos algumas vezes mas como faço pra conquistá-lo tenho o numero dele, mas só me comunico com ele só pelo facebook não o perturbo ligando pra ele e nem mando sms, estou agindo errado?

  20. Marta disse:

    Os homens são tao indecisos nesta questão! É exatamente o que você falou: em um momento querem um relacionamento, demonstram isso e no outro dia já não ligam mais para a mulher. Complicado de entender!!! rsrsrs

  21. Augusta Sousa disse:

    É tudo muito bonito, mas na prática, as coisas não funcionam bem assim. A oferta é muita. Eles ficam baralhados e preferem relações descartáveis…

    • Anonima disse:

      Augusta Sousa,
      Disse tudo. Muito dos nossos problemas enquanto mulher é o “desequilíbrio ecológico”. Se fosse o contrário – se o número de homens heteros fosse bem maior do que o de mulheres – eles seriam bem menos “sensíveis”, bem mais predispostos ao relacionamento.

  22. Vanessa disse:

    O problema parece ser ainda PIOR, nunca fui chamada para um primeiro encontro, tenho 26 anos e nunca tive que esperar pelo telefonema seguinte simplesmente porque nunca tive um primeiro encontro, amo platonicamente um cara e ele mora longe e não quer vir me visitar onde moro para ter maior contato fisico, ele nem se quer telefona, merda! Ainda quero conquistá-lo e meu desejo é que ele faça tudo que eu desejo como mulher em um relacionamento. P.S: Ele não é o primeiro que faz isso, dá a entender que está interessado mas nunca passa dos olhares e elogios. HELP ME PLEASE!! rsrs

Deixe seu comentário

*