O Que os Homens Querem

Hoje você vai chegar mais perto de descobrir a verdade sobre os desejos dos homens. Finalmente você vai saber a verdade sobre o que os homens desejam num relacionamento, no amor e nas mulheres.

Já algum homem lhe disse não está pronto para um relacionamento sério ou que precisa de espaço de e de liberdade?

Os homens dizem isso a toda a hora… Mas qual é o verdadeiro significado dessas palavras? Você sabe o que os homens querem quando eles estão conhecendo uma mulher? Você consegue transformar esta distância e resistência numa oportunidade para criar mais intimidade e um relacionamento melhor?

Entender os desejos dos homens é a primeira coisa que você deve fazer para melhorar os seus relacionamentos amorosos. Você tem de parar de ouvir as palavras dele… e tomar atenção no que se está passando a um nível mais profundo – assim você vai entender os sentimentos dele. O que se vê à superfície muitas vezes não é o que se passa nos pensamentos dele.

Aqui está a verdade sobre o que os homens desejam…

A maioria dos homens NÃO SABE O QUE QUER de uma mulher e de um relacionamento. Eles só sabem o que SENTEM quando estão com uma mulher, e sabem se querem mais essa sensação ou não.

Parece ridículo por ser tão simples, mas é assim que a maioria dos homens funciona no que toca ao PORQUÊ de começar um relacionamento com uma determinada mulher.

Muitas mulheres tentam criar um bom relacionamento com um homem, fazendo tudo o que é possível para torná-lo feliz para que ele fique com elas… Infelizmente muitas mulheres são ignoradas e trocadas por outras porque não entendem o pensamento do homem que querem conquistar. Existe um segredo que causa MUITA dor e frustração nas mulheres. Em muitos casos isso é porque você não entende o que os homens realmente procuram.

O SEGREDO é que a maioria dos homens DESEJA um relacionamento com uma mulher espetacular.

O que os homens querem mais no mundo é fazer a sua mulher feliz. Mas atenção… – e isto é muito importante – os homens querem um relacionamento com uma mulher que tem mais de 100 qualidades que nenhum homem falou para você… e provavelmente ele nunca consegue descrever essas qualidades se você perguntasse. Os homens sabem o que querem quando EXPERIENCIAM o que querem.

E quando um homem finalmente sente e experiência daquilo que é ter a mulher certa ao seu lado, ele fica envolvido emocionalmente e deixa de RESISTIR ao desejo de um relacionamento fiel e longo… Além de ele parar de resistir, ele vai voltar para você e querer estar sempre ao seu lado.

Então eu vou traduzir para você o que os homens realmente desejam… Se um homem diz para você, “Agora eu preciso estar sozinho”, o que ele REALMENTE quer dizer é:

“Eu quero uma mulher que me faça SENTIR melhor quando estou com ela do que me sinto quando estou solteiro. E eu não estou sentindo isso contigo.”

Quando um homem diz, “Eu não estou preparado para um relacionamento”, isto não significa que ele não consegue ter um relacionamento sério.

Normalmente isso quer dizer que ele não está preparado para ter um relacionamento com você. Pense na quantidade de homens que dizem a uma mulher que não estão “prontos” para um relacionamento… Mas depois eles casam outra mulher que conheceram seis meses antes…

Os homens são imprevisíveis e parece que o seu comportamento não faz sentido, mas não tem de ser assim. Isso acontece até você entender os homens e os seus desejos. Existem várias razões para um homem não querer um relacionamento, para saber mais veja o artigo sobre os 10 erros mais comuns que as mulheres cometem com os homens.

Comentários

  1. Aline disse:

    Olá, acabo de descobrir por acaso este site, e depois de ler dois artigos descritos por você percebi como o sentimento fala mais alto que a razão. Tenho uma história complicada de amor e gostaria de relata-la pra você. Espero que este seja o caminho, também espero que me responda.

    Tenho 33 anos e comecei a namorar uma pessoa aos 17, ficamos 11 anos juntos, ate que depois de muita cobrança de minha parte essa relação acabou, sofri muito, emagreci 15kg em uma semana, fiz tratamento psicologico… Depois de 8 meses separados nos reencontramos e desde então continuamos saindo, mas sem ser nada serio. E eu me submeto a isso, pois tenho plena certeza que ele é o homem da minha vida. Ele foi meu 1º e unico homem e não consigo me imaginar com outra pessoa que não seja ele. Ele apesar de dizer que me ama e que pensa em casar comigo não assume novamente uma relação comigo, mas também ate hoje nunca namorou ninguem.

    Vivemos muitas coisas juntos, e minha duvida é, teria ele coragem de estar me usando, pois quando se acaba uma relação assim o minimo que esperamos é respeito, amizade. sera que ele seria tão ruim a este ponto? Estou cansada de sofrer e esperar por este amor que so me faz chorar e sofrer, mas ao mesmo tempo não encontro saida para arrancar de dentro de mim esse amor.

    Bom tentei resumir um pouco minha história. Espero que de para entender.

    Um abraço, Aline Lima

    • Luana disse:

      Bom Aline, tive também um relacionamento que teve vários desentendimentos, mas você tem que saber o seu próprio valor e o que realmente quer para sua vida. Abra os olhos e imagine como irá decorrer seu “ficar” nesse relacionamento veja o futuro disso. Não deixe de estudar, fazer amizades sair com os amigos não pare a sua vida na espera de que ele mude, continue olhando para frente. Por que se você querer o melhor para sua vida, e perceber que merece o melhor e que tem alguém que um dia vai gostar de você do jeito que você é, claro que na vida aprendemos muito e mudamos o que é necessário não deixando de sermos nós mesmos. De valor a você que ele também dará não deixe ele pensar que você não sobrevivera sem ele. Pense! Abraços Luana

  2. Elizandra Mariana disse:

    Eu gostei muito do vosso conselho agora sei como me comportar perante o meu namorado. Mas so que eu nao consigo lhe entender, ele é uma pessoa muito séria e não é muito atento. Me parece que não gosta de mim, não sei o que faço.

  3. Weza Jose disse:

    Eu sofro por um amor nao correspondido. Eu gostaria muito que ele volta se pra mim. Não comsigo ver a minha vida sem ele. Nos acabanos o namoro a 2 meses, eu fiquei magra agora. Não sei o que fazer. Todos os dias penso nos momentos boms que nós tivemos e isso me deixa em baixo. Essa e minha historia.

  4. Sofia disse:

    Olá Marcos,

    Comecei uma relação com um homem que disse que é separado há 6 anos, ambos sentimos bem um com outro (conversando, sexualmente e de estar um com outro). Foi uma relação que durou 1 mês. Terminei porque ele disse-me no fim de 3 semanas de relacionamento que sente saudades da mãe das filhas e que ainda sente uma ligação com ela. Pedi para que ele não me contactasse mais. Passam 1 semana e ele está cumprindo com o meu pedido.

    Será que me enganei a respeito dele? O silêncio dele significa que realmente terminamos em definitivo? Todos os elogios que ele fez à minha pessoa como mulher e ser humano foi emoção de momento? Estou triste… a relação era boa tranquila com tudo para dar certo na minha opinião.

  5. Priscilla disse:

    Olá! Conheci um rapaz por acaso em um barzinho que nunca havia ido, pois não faz o tipo e eu e meus amigos frequentamos. Foi uma atração imediata e mútua. Ele esteve a cantar e tocar ao mesmo tempo em que me enviava e retorna a meus olhares, (muitas vezes expressando timdez) em determinados trechos de músicas, como declarações. No entanto, ao terminar sua apresentação pouco tempo depois de minha chegada, evitei ele, por receio do que as pessoas na mesa comigo, pensariam de eu estar paquerando um tocador de barzinho, um rapaz simples.

    Me fechei completamente e ele, tímido, porém esperto, certamente percebeu meu sinal e não tentou aproximação (óbvio), percebi que ele ficou desconsolado, assim como não faz o tipo de homem galanteador, mas discreto, reservado. Não consigo esquecê-lo, isso nunca aconteceu antes comigo, estou inquieta… gostaria de saber se devo voltar lá e concertar o possível de ser concertado, dá uma chance pra ele e para mim… e como fazê-lo…

  6. Gizela disse:

    Oi!
    Na minha opinião eu acho que você devia ir atrás da sua felicidade.
    Ele pode não ser um galanteador, mas quem sabe o homem da sua vida.
    Não deixe para amanha o que pode fazer agora.

  7. Priscilla disse:

    Obrigada por suas palavras, Gizela!!!

  8. Beth disse:

    Olá, Priscilla! Concordo com a Gizela. Vai ao barzinho, ouve a música, sorri pra ele quando ele te olhar. Se ele é tímido, manda um recadinho pedindo uma música. Alguma que trasmita o que vc gostaria de dizer a ele. Deixe ele se chegar. No mais, ninguém paga suas contas. Viva! A gente nunca sabe o que vai acontecer daqui a um segundo. Feliz Páscoa! Bjs e confiança, menina!

  9. Samara disse:

    Tenho 20 anos, conheci um homem de 35 anos há um ano, ele já era casado e com três filhos, no começo eu não sentia nada por ele, mas ele começou a me seduzir, eu me apaixonei por ele em pouco tempo, tivemos um relacionamento que durou 5 meses. Durante esse tempo eu sofri muito, mas nos momentos em que estávamos juntos eu era muito feliz com ele, já nos separamos há 2 meses, mas para mim parece que já passou 2 anos, pois eu continuo amando ele de mais, não consigo esquecê-lo nenhum momento, desejo tê-lo para mim, mas sei que não posso mesmo assim não consigo tirar essa idéia da minha cabeça que me faz sfrer ainda mais.

  10. Aline disse:

    Olá, bom dia. Estou escrevendo pois não sei o que se passa comigo, conheci um cara maravilhoso, meu número sabe… Na realidade sempre fui muito cética em relação à relacionamentos, há tempo venho fugindo muito disso, tenho minha vida, dois filhos inclusive um é bebe e não tenho tanto tempo. Ele não tem filhos, tem a vida dele, e a liberdade também, na realidade não consigo decifrar muito o que ele pensa, ele é bem na dele e de vez em quando me surpreende com conversas maravilhosas. Minhas amigas dizem sou muito independente e que isso assusta um homem, porém sou muito feminina quando estou perto dele. Agente se fala por MSN e de vez em quando combinamos de nos encontrar, geralmente em eventos shows essas coisas, e de vez em quando nos encontramos num lugar mais reservado. Pra mim estava perfeito, só que agora não consigo parar de pensar nele. Fico com vontade que ele me ligue. Com ele tudo é diferente, não sou timida, mas com ele travo… Fico mais quieta, ele percebe que quando estou perto dos meus amigos fico diferente e ele é muito alto me ve de longe. Ainda tem isso, respeito ele, não dou mole pra ninguem mas não deixo de falar com meus amigos so porque ele está por perto… O que está acontecendo comigo? Não gosto de sofrer, me amo em primeiro lugar e quando vejo que não vai dar certo arrumo logo outro nem que seja pra esquecer, mas eu o queria pra mim ele porque é simplesmente sensacional, como disse meu numero. Me ajuda!!! Não tenho muita paciencia de ficar esperando que me liguem ou qualquer coisa assim, ate porque geralmente era eu quem dava o perdido!

  11. Priscilla disse:

    Oi, Beth!!

    Muito obrigada também por seu conselho. Ajudou muito!

    Um abraço!!!

  12. Regina disse:

    Os homens em geral estão “podendo”, a mulher está muitas vezes se distanciando deles infelizmente, por isto eles sendo a minoria, temos que nos submeter aos seus caprichos, e disputar seu coração, eu já desisti! Espero que um deles caia do céu, pra mim desculpe! Eu em primeiro lugar, depois eles!

  13. Genir disse:

    Tenho 48 anos, sou viuva e não consigo arrumar um namorado para um compromisso sério ou namoro. Ai quem sabe fica sério. Cuido da minha aparência mais parece que nada disso adianta. Sou um pouco gordinha mais dizem que sou bonita, mais de nada adianta. Não consigo ter atraçaõ por homens da minha idade, só mais novos. Tenho medo de me relacionar com homens mais novos e passar por ridicula. Mesmo assim não arrumo nem homem da minha idade. O que fazer?

  14. Marina disse:

    Bom Dia, estou escrevendo, pois conheci um cara maravilhoso. Acredito que seja o homem certo para mim, porém ao conversar com ele descobri que se separou recentemente e tem filhos. Perguntei a ele se voltaria com a mulher, ele confirmou que não, porém estou insegura em relação a isso.
    Trocamos telefone e algumas mensagens, nada mais que isso. Gostaria de saber o que faço para ter este homem pra mim, será que vou atrás ou deixo que ele venha? Estou muito confusa, tenho medo de me entregar a esta paixão e acabar sofrendo.

  15. Barbara disse:

    Olá. Tenho 22 anos e gostaria de te contar o que esta acontecendo comigo. Aos meus 16 anos eu me apaixonei por um rapaz, começamos a namorar e com pouco tempo de namoro ele terminou alegando que se durasse mais eu poderia me machucar. Porém continuava a me procurar, nós ficávamos no sentido de namoro depois de um certo tempo ele sumia. E isso acontece até hoje, ele diz que me ama, não vive sem mim mas muda constantemente. Um dia me cobra atenção no outro me ignora. Simplesmente não entendo. Quando penso em desistir e fico muito tempo sem procura-lo ele fica chateado dizendo que o abandonei e me pede para não fazer mais isso. No dia seguinte some e não sei o que fazer. Gostaria muito de compreender o que ele sente mas não suporto a ideia de ter que sempre baixar a guarda, me preocupando com ele e ele não ligando nem se preocupando comigo. O que faço?

  16. Cristiane disse:

    Olá! Estava ficando com um rapaz e parecia que estavamos sentindo a mesma coisa, ele me apresentou para seus amigos e tivemos duas semanas ótimas, porém de repente ele resolveu dizer que se sentia sufocado e que não queria um relacionamento sério… Não se sei entendi errado os seus sinais ou se realmente ele não quer nada sério. O que devo fazer nesse caso? Estou gostando de ficar com ele mas não estou apaixonada.

  17. Estrelinha disse:

    Gente, sou mulher e entendo como é complicado um relacionamento… Afinal como pode a gente amar e ao mesmo tempo sofrer por um homem…
    O que aprendi é que devemos nos amar primeiro e então tudo ficará mais facil.
    Cobrar isso ou aquilo do bofe, porra é pura besteira.
    Seja diferente em algo e faça ele nunca esquecer de alguma caracteristica única sua.
    Se você já tentou de tudo.. Sofreu horrores… Enlouqueceu… E o cara não reage pegue o restinho de orgulho que ainda resta e CAIA FORA mulher!!
    Outra opção é: aceite ele com todos os defeitos e jamais cobre ou reclame. Aceite traições, distância, sofrimento, submissão, infelicidade… Afinal você ainda está com ele porque quer… SE LIGA.

  18. Bárbara Oliveira disse:

    Estou sem palavras para agradecer, por dar a resposta tão procurada pelas mulheres. Você realmente conseguiu e conseguirá evitar o fim de muitos relacionamentos. No meu caso também é bem complicado por gostar demais do meu namorado, não conseguir controlar minhas cobranças e por não entender os sinais dele. Mas graças a esse livro mudou minha forma de agir e de pensar…

  19. Dulce disse:

    Sugerido por uma amigo, li seu artigo. Fiquei curiosa. Vou comprar o livro.

  20. Luana disse:

    Olá, gostaria da sua ajuda. Tive um relacionamento longo, de 6 anos, temos uma filha e estavamos noivos mas brigavamos demais. Ele quis terminar… Porém sempre ficamos porque não aguentamos de saudade um do outro, só que sempre que falo de voltar ele diz que não está preparado, que me ama, mais que quer ficar sozinho. Gostaria uma ajuda! Obrigada

  21. Lala disse:

    Atualmente tenho me relacionado com alguns homens, basicamente um por semana na tentativa de encontrar alguém disposto a namorar.
    Apesar de serem muitos, a maioria deles se encaixa com o que eu procuro, inteligentes, abertos, divertidos e nos relacionamos muito bem.
    Mas já no primeiro encontro eles me abordam com a idéia de sexo e dizem que sou sexy mesmo eu me esforçando muito para não ser, pois essa situação me acompanha a muito tempo.
    Não consigo passar do segundo encontro pelo fato de não estar disponível a transar logo no primeiro ou no segundo encontro e por isso não consigo namorar… Seria ótimo saber que tipo de expressões em geral devo utilizar principalmente as corporais para que alguém se interesse por mim com a dinalidade de relacionamento sério mesmo, para que me vejam como uma mulher para casar e ter filhos.

    Tenho 24 anos e nunca fui amada.

  22. Elizandra disse:

    Sabe o que eu acho disso tudo, os homens são todos iguais eles não querem relacionamentos, não querem cobranças, enfim, querem várias mulheres e nenhum compromisso.
    Nós mulheres é somos umas idiotas sentimentais que ficamos pensando neles quando eles não estão “nem aí”, só querem sexo e nunca mais olhar pra nós. Me diz então: existe alguma forma de mudar isso? Acredito que não! As coisas estão cada vez mais piores, e este mundo consumista só transforma as pessoas em coisas descartáveis!

  23. Denise Dantas disse:

    Oi… Acabei de me envolver com um cara 10 anos mais velho que eu, ele disse desde o inicio que não quer namorar não quer nada sério. Mas ele sempre me procura, mas sempre acaba falando besteiras que acabam me magoando. Tipo esses dias eu disse onde eu fui amarrar meu bode, ele me disse esse bode tá solto só vem se aproveitar… Ai ele viu que eu alterei a voz com ele e não gostei dai pediu desculpas e disse eu realmente piso na bola. Ele demonstra gostar de mim mas não assume e também trata meu filho muito bem. Quando vem a minha casa fica bastante tempo e é super carinhoso, mais estou perdida. Apesar que eu não ligo e não mando mensagem só se ele mandar lógico. Ele pode mudar com o tempo?

  24. Clara Castro disse:

    Eu me envolvi com um cara em uma festa, acabou que ele tirou minha virgindade, de lá pra cá ficamos umas 4 vezes. Ele me procurou, me ligou e tudo mais, mas eu acho que ele não gosta de mim, sabe quando um cara te procura mas é como pra ter sempre você quando quiser, pra achar que ele está gostando de mim? E quando o homem diz que deseja você, que quer de você? Será que é só relacionado ao sexo? Por favor me ajudem! Estou com muita dúvida!

  25. Luana disse:

    Eu nunca encontro o que estou procurando… Geralmente procuro sites que me mostram truques para seduzir um homem.

  26. Gabriela disse:

    Gente, à pouco tempo conheci um rapaz pelo qual me apaixonei. No começo ele correu atrás de mim, mas eu tinha medo de me apaixonar pelo fato de eu já ter me magoado muito no último que gostei, porem deixei me levar e queria saber no que ia dar. Eu achei que ele era um cara sério e que queria algo muito mais sério do que curtição. Passou um tempo e agente ficou e tudo. Comecei a gostar dele muito, mas nas férias agente parou de se ver, e ele disse que tava confuso, isso também começou a deixar dúvidas em mim. Até que ele disse que não ia dar certo. Fiquei super chateada, não sei o que fazer, queria saber a opinião de alguém…

Deixe seu comentário

*