Porque os Homens Não Ligam

Muitas leitoras enviaram e-mails perguntando por que os homens não ligam depois de uma boa conversa e da troca de números de celular. Hoje vou falar sobre o que isso quer dizer quando ele não liga para você.

O que quer dizer quando ele não liga para você? Você já pensou porque é que um homem com quem você já saiu e com que se divertiu muito não telefona pra você muitas vezes?

Ou pior… Ele deixa de ligar totalmente? Se isso já aconteceu com você, então você sabe como isso é FRUSTRANTE quando um homem deixa de ligar sem nenhuma razão aparente… E você fica pensando e pensando o que pode ter corrido mal e o que você fez de errado.

A maioria das mulheres nessa situação entra numa espécie de ciclo vicioso e que torna a situação pior. Em vez de reconhecer que quando o homem não liga de volta é um sinal importante, elas ficam obsecadas em tentar saber o que ele está pensando e PORQUE é que ele está agindo assim. Você também sabe a um nível intuitivo que perguntar na cara dele porque ele agiu assim não adianta nada.

E sabe que mais? A sua intuição está certa.

Com a maioria dos homens a agir assim, se você quer um relacionamento sério com um homem, então a resposta é não tentar por ele a falar dos seus pensamentos e sentimentos, nem pressionar ele a ligar.

Chegou o tempo de você perceber o que realmente significa quando um homem não liga de volta… E o que pode fazer para “ficar em cima” e inverter a situação a seu favor para que seja ele a ligar e a convidar você para sair.

Eu recebi uma pergunta de uma leitora que diz o seguinte:

Oi! Tudo bem?

Primeiro eu quero agradecer por tudo, eu aprendi muito lendo o seu livro. Eu sou divorciada e estou saindo com um viúvo há cerca de um mês. Nós saímos uma ou duas vezes por semana – eu não estou à espera mais do que isso – porque ele vive a cerca de meia hora de distancia. Os nossos encontros são muito bons e existe atração física de ambos os lados. O meu problema é que entre os encontros eu não sei nada dele.

Eu sei que ele trabalha muito e tem três filhos – mas não demora muito tempo pra pegar no telefone e me ligar para perguntar como eu estou! Estou pedindo demais? Estou a exigir demais? É demasiado cedo para estar à espera disso? Eu não quero ser chata e assustar ele, porque eu gosto muito dele. O que você sugere?

Marisa, Rio de Janeiro

Vamos ver se eu entendi direito…

  • Você esteve saindo com um homem durante um mês. (Não é muito tempo e é muito pouco tempo para um homem)
  • Vocês se viram uma ou duas vezes por semana durante 3 ou 4 semanas. (Nem é o suficiente para um homem dizer que está “saindo” com você)
  • E você sabe que ele está ocupado porque ele tem 3 crianças jovens sem ajuda. (A atenção e a concentração dele estão noutro lado)
  • Mas depois de alguns encontros você já está “incomodada” pela forma como ele agiu… E você está desejando que ele MUDE.

PERIGO! Isso é mau para VOCÊ e para ele.

Essa abordagem e mentalidade que você está a ter quase que garantem que o homem vai olhar para você como exigente e carente para estar com ele… e isto só semanas depois de se terem conhecido. Eu espero que você não tenha começado a cobrar ele por não ter ligado… Isso não vai ajudar ele a se preocupar mais com você!

Não existe uma resposta fácil para esta situação. A verdade é que eu só você é que pode mudar a SUA MANEIRA de pensar sobre as coisas e mudando o seu comportamento você pode fazer a diferença. Está na hora de você começar a pensar como pode tomar controlo e RESPONSABILIDADE para criar a resposta que você quer de um homem…

Em vez de ficar frustrada porque ele não supera as SUAS EXPETATIVAS… (Especialmente quando ele não sabe o que elas são)

Eu quero que você volte ao meu livro e veja o capitulo “Pensamentos Iniciais”. Eu quero que você leia esse capítulo duas vezes e com atenção. Pense nos dois tipos de pessoas de que eu falo… Pense na mentalidade que vai ajudar a criar boas situações na sua vida. Depois eu quero que você pense como isso está relacionado com a ideia de COMUNICAR com um homem e numa forma que cria ATRAÇÃO nele. Ao contrário de comunicar com um homem de uma forma a diminuir a atração.

Depois de você ter pensado nisso leia o capítulo “Como ser honesta nos seus desejos”. Leia com atenção, pois existem quatro perguntas que você tem de fazer a você mesma ANTES de se envolver com um homem, ou antes de começar a falar sobre relacionamentos com ele. Veja também os hábitos das pessoas felizes.

Se você aplicasse esse hábito simples à sua vida amorosa, você vai ter a satisfação e o envolvimento que procura, mas que ainda não vai receber do homem com quem está saindo. Existe uma razão pela qual vocês ainda não estão totalmente “conectados”… E NÃO é só por causa dele.

Você também me fez outra boa pergunta no seu e-mail… “Estou a exigir demais dele?” Simplificando as coisas – SIM. Você está a pedir demais para um relacionamento tão curto, não devia estar pedindo a ele o que você quer e ficar “esperando” que ele mude. Esta é uma forma perdedora de enfrentar a situação e eu garanto que ele não vai dar o que você procura. Por quê? Não é por você estar pedindo demais. É uma coisa boa saber o que você quer num homem com que está envolvida. Mas não se trata se está ou não bem em pedir.

Está tudo na forma que você pergunta e nas emoções e expectativas que um homem vê que você e ele percebe que você está desapontada e frustrada com ele… Enquanto ele pensava que os vossos encontros eram divertidos e que tudo estava bem.

Porque É Que Ele Não Me Liga Mais?

Muitas vezes os homens mostram os seus sentimentos de forma menos direta em vez de dizer o que estão a sentir. Quando um homem não telefona na maioria das vezes NÃO é um indicador que se passa alguma coisa estranha na cabeça dele sobre a qual ele queira falar. Muitas vezes é um indicador que ele não sente a necessidade de passar mais tempo com você. Por isso ele não telefona.

Por outras palavras, quando falamos de homens e relacionamentos, é melhor olhara para as AÇÕES e COMPORTAMENTOS como o único verdadeiro indicador do que eles sentem.

Como mulher, você consegue criar muitos cenários incríveis e elaborados pelas razões que ele não está a telefonar e o que isso quer dizer sobre os sentimentos dele e sobre a sua situação.

A melhor forma de ler os homens é pelo que eles FAZEM e NÃO pelo que DIZEM. Isso quer dizer que quando um homem não telefona para você, isso é um sinal por si.

Se um homem passa tempo com uma mulher de quem “gosta”, mas depois não tem a certeza se quer uma relação séria ele faz o seguinte: Ele só telefona de vez em quando para manter a “ligação” aberta… Para não deixar o vosso relacionamento morrer, mas também não passa demasiado tempo com ela ou não mostra demasiados sinais de interesse que possam indicar que ele quer um relacionamento sério.

Alguns homens pensam mesmo desta forma e tem a consciência de não telefonar às mulheres com demasiada frequência, para as coisas não se tornarem demasiado sérias em pouco tempo. Outros fazem isso sem estar conscientes porque continuam a vida deles sem pensar nessa mulher.

O que você se tem de lembrar é o seguinte: Se um homem não telefona e você gostaria que ele telefonasse mais e quer crescer o seu relacionamento com ele… Não interessa a razão. A única coisa que interessa é se ele não está a telefonar, por não estar interessado em ter um relacionamento com você.

Ou…

Ele não telefona porque ainda não tem esse sentimento por você… Isso levanta outra pergunta – como é que se faz um homem ter “esse sentimento” por você se ainda não acendeu esse fogo?

Para começar, você tem de PARAR de fazer as coisas que vão garantir que isso nunca aconteça. Coisas como telefonar demasiadas vezes para ele. Ou ficar aborrecida e magoada porque ele não ligou para você quando ainda não há relacionamento.

Ter outros comportamentos carentes, colas ou demasiado emocionais que vão o fazer pensar que você é chata se ele se envolver num relacionamento amoroso com você. O que você precisa fazer é aprender os comportamentos que criam um sentimento de ATRAÇÃO nos homens.

Por que criar atração? Porque a atração é a única coisa que vai desligar todos os pensamentos lógicos que o homem tem para NÃO querer ter um relacionamento com uma mulher ou para ficar solteiro. A atração domina as emoções e fá-lo pensar e agir com as emoções por você… Em vez de ser o pensamento racional e lógico que muitas vezes tenta RESISTIR a uma mulher e a um relacionamento sério.

A verdade é que se você aprende a manter esse nível intenso de atração num relacionamento… E você sabe como fazer um homem ficar atraído por você num nível físico, emocional e a nível intelectual, então o seu relacionamento com ele vai ser fácil e não precisa fazer um grande esforço para mantê-lo.

Se você quer aprender a criar atração intensa num homem… E como manter essa atração, então subscreva a newsletter grátis e veja o meu Livro Como Conquistar um Homem. Boa sorte e felicidades!

Comentários

  1. Leide Santos disse:

    Obrigada, por estes belos truques, estou a passar por uma situação muito chata com meu namorado, estou a precisar de ajuda.

    Nos estamos a passar por momento muito complicado, estamos juntos a quase 3 meses, as vezes nossos ideias não batem bem e ele sempre se chateia quando isso acontece, eu não sei como fazer para não ficar asim com ele, sou louca por ele, não quero o perder, agora estamos a dar um tempo, ele nunca liga, e as vezes quando eu ligo ele não atende.
    O que eu devo fazer, adoro ouvir a voz dele, amo esta com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, de me dicas para não perder este homem.
    Obrigada

  2. Rejiane Lopes disse:

    O que eu faço me ajuda!!!

    Namoro um moço a um ano, entre indas e vindas nossa ultima vinda ele me procurou e disse que o melhor para nós dois, é nós dois mesmo… achei lindo… até um dia eu estava com alguns problemas e fui inventar de contar para ele… Tenho dois filhos e ele nenhum e sempre deixou claro que não tinha problema, ele não trabalha, está meio perdido em relação a isso depende do pai, ele tem trinta e oito… eu trinta e um. Num dia em que comentei com ele algumas dificuldades que estava tendo, no outro dia ele não me ligou sendo que me liga o dia todo… e quando eu liguei e perguntei o que estava acontecendo ele disse que não sabia… que estava cansado e tal… eu perguntei de novo.

    Ele disse que achava que queria um tempo, porque eu tinha dois filhos e nosso relacionamento estava chegando num ponto em que ia acabar querendo saber como agente ia ficar… querer casar ele quiz dizer, e ele não estava em condições.

    Eu não entendi nada, nunca pedi nada a ele ele nunca me ajudou, perguntei se era outra pessoa ele disse que não… me senti extremamente só, porque sempre evitei comentar sobre minhas dificuldades financeiras com ele. Ele às vezes perguntava alguma coisa, mas evitava falar para evitar esse tipo de situação e por sentir que não poderia contar com ele mesmo.

    Na verdade sou apaixonada por um homem que se estivesse em sã conciência nem olharia , mas sinto muita atração emocional e sexual , e nos damos muito bem em ambas a coisas, sem contar o ciumes doentios que ele sentia de mim…

    Por favor me ajuda, estou sofrendo , e não estou entendendo nada!

    Bjo !!! Muito obrigada pelas oriêntações!

  3. Amanda disse:

    Conheci um cara na internet, achei um gato ele também me achou uma gata. Eu ja liguei para ele algumas vezes, tenho muita curiosidade de ver ele e tal. Conversamos por telefone e msn, nao sei o que eu faço. Poderia me ajudar, como eu faço pra fazer ele me chamar, se continuo ligando pra ele.

  4. Cris disse:

    Conheci um homem por quem me apaixonei. Fui ate seu apartamento e transamos. Depois de 2 dias ele veio até o meu e posou em meu apartamento mais tem um detalhe… Ele é noivo e pediu que eu não ligasse para ele mais que ele me ligaria quando estivesse afim. Eu liguei, não me segurei, pedi uma carona e que fosse me buscar onde eu estava. Ele foi e me falou de novo que era noivo mais que mesmo assim ele ia dar um tempo e me ligar. O que eu faço… Eu sei que ele se sente atraído por mim mais não quer incomodação. Não sei o que fazer… Tenho muitas saudades dele… O que posso fazer?

    • Daniela disse:

      Se quiser continuar transando com ele sem compromisso, espere ele ligar (corres o risco dele não ligar mais e você esperar e esperar). Se quiser um relacionamento, esqueça-o. Pela afirmação dele, ele não vai trocar a noiva por outra pessoa.

      Agora, se ele está noivo e está traindo, isso mostra uma bela falta de caráter. Lembre-se disso.

  5. Eliele disse:

    Olá. Gostaria de saber como faço para conquistar o homem que… totalmente sou louca de amor; desejo; paixao, sonho todas noites com ele e isso aumenta ainda mais meu amor por ele. A gente faz um curso junto e na hora de ir embora a vamos juntos. A gente mora pouco perto e na hora de se despedir ele sempre me diz; “Até amanha colega”. Isso me mata, eu quero que ele saiba que quero ser mais que colega para ele, mais nao tenho coragem de falar para ele. Tenho medo da reação dele se eu estragar tudo nao sei o que faço… e agora? Por favor me ajuda.

  6. Laura disse:

    Olá… conheci um homem de 54 anos pela internet. Um empresário intelectual, o que me atrai nos homens, a inteligência. Ele não mora no Brasil. Conversa vai , conversa vem…começamos a namorar. No inicio senti que ele estava encantado por mim. Tudo o que encanta uma hora desencanta, pensei. Bem… não durou muito, ele começou a responder cada vez menos os meus email. Isso começou depois que comecei dizer à ele que fazia reunioes com alguns editores aqui no Brasil e viajava a trabalho, é o mesmo que ele faz na europa… é um editor.

    Consciente, deduzi que, poderia estar ficando com ciúmes, e, como eu, haveria outras mulheres na vida dele. Não me importei com o fato, sim, talvez um pouco, porque gostei dele…acho que ainda gosto, se não, não estaria pedindo seu conselho. Tento abafalo do meu pensamento… não fico enviando mensagens e muito menos ligo meu msn em online. Ele tem me enviado várias fotos e declaraçoes de amor interessantes que gostaria de compartilhar com vc se nos contactarmos particularmente. Enfim… ele nao respondeu aos meus últimos email, e eu… não mais escrevi.

    Entendo que foi um amor relampago virtual, e nada mais. Sinto que da parte dele, houve um desinteresse, talvez por alguma palavra minha. As palavras dele foram lindas e sedutoras até o último momento que conversou comigo, como… te adoro, te amo e quero vc para mim. Confesso, não sou de me convencer com facilidade. Contudo, penso que…certos homens ´possuem um certo medo de mulheres lindas, sedutoras e, acima de tudo inteligentes. Algo o amedrontou.

    Sou uma intelectual muito independente. Talvez… um novo amor aconteceu… ou tambem, por ele mostrar-se tão apaixonado, resolveu afastar-se, isolar-se… procurar outros mundos pra realmente saber e sentir se continuo fazendo morada em seu coração… “desconfio”. Não faço esforço algum para segurar homem algum ao meu lado. Talvez por isso, tenho muita sorte no amor… até demais.

    Não me encanto fácil e não acredito em palavras doces e muito menos em elogios. Adimito que sou sedutora… mas não romantica. Acho perda de tempo. Sempre estou de férias para o amor. Tenho que aprender muito contigo. O que tu podes me dizer desta pequena previa? Darei imensa atenção as suas sábias palavras. Carinhosamente lhe agradeço pela possível resposta. Até breve.

    • Adriana disse:

      Intelectual minha filha? Fala sério!
      O verbo admitir, se escreve com D mudo.

      • Patricia disse:

        Olá. Achei interessante sua estória Eliele. Muito legal!
        Adriana, não a conheço, mas não se preocupe muito com o “português” vamos associar os comentários aos sentimentos neles contidos. Acredito ser mais importantes!
        Somos mulheres, com sonhos, vontades de ter uma grande amor, o que é absolutamente natural, normal.

        A cada dia percebo que é simples atrair um homem. Percebo que é somente termos segurança e sentirmos segurança conosco. Agora, eu falo, mas confesso que praticar é difícil. Como tudo na vida, pode apostar.
        Mas, vale o esforço.
        Então, continuamos na tentativa, não desanimem!
        Chegará um momento em que todas encontrarão uma pessoa merecedora do seu amor.

        Abraço

        Patricia Marques
        Psicóloga – Personal Coaching

  7. Ana Paula disse:

    Oi! Eu tenho uma amizade colorida com o meu professor do cursinho a 1,11 mes mas eu quero que ele me leva a sério. Você pode me da uma dica como posso vira o jogo e ele me leva mais a serio?

  8. Fernacristina disse:

    Oi! Tudo bom? Namoro a 4 meses com uma pessoa. So que nessas duas semanas ele nao me liga, nao me procura. Me pediu um tempo para ver se sentir algo por mim. Nao consigo fazer minhas atividades cotidianas. Nao tenho pique para sair pra nada. So vivo chorando. Eu amo muito ele demaisssssssssss. Estou desesperada com isso. Me ajude!!

  9. Andrea disse:

    Tenho um namorado frances, que ja foi meu amigo virtual ha 2 anos. Ele veio ao Brasil ha 3 meses se declarar e me conquistar…voltou para seu país, e a frequencia das ligações diminuíram, ao ponto de eu ligar e ele não atender… msn nunca mais…
    Então você confirma o que já sei? Como pode ele fazer isso depois de tantas declarações e juras de amor, propor casamento? Na relação foi ele que sempre amou mais, desde que éramos amigos, anonimamente… porque os homens são assim?
    Porque ele não atende para discutirmos e terminarmos logo com isso?

  10. K. Alice disse:

    Caraca, como eu disse em outros posts, eu me identifico mais com como você descreve os homens do que as mulheres, eu sou muito na minha, não corro atrás, espero o homem mostrar interesse primeiro para começar a investir, não sou de mostrar sentimentos, sou péssima nisso, o quadro se inverteu eles ficam super carentes querendo saber o que eu penso fracamente e tentam fazer de tudo pra eu gostar deles, realmente o que você disse faz sentido pois sem perceber eu ajo como você instrui, e funciona, tá aí mulheres, sejam mais fortes e grudem menos.

    Detalhe os homens gostam de mulheres diferentes, estão cansados de mulheres vazias. Tem que mostrar inteligência, interesse em coisas mais úteis como política, a situação atual do mundo, também sou muito sarcástica e humorista acho que os homens adoram isso, tá ae a dica flw!

  11. Roselene disse:

    Oi, eu conheci um garoto e sou dez anos mais velha que ele, mas ele me disse que é casado com uma mulher de 45 anos… Achei um absurdo mas num comentei nada. Ficamos na primeira vez e na segunda passamos um tempo em um motel, eu na verdade não tive exeperiencia sexual siginificativa, apenas fiz sexo pela primeira vez com um amigo e só.

    Como ele foi uma experiencia nova e intesa, não quero força-lo a nada mas quero outros bons momentos com ele, mas sei o quando nós mulheres somos pegajosas as vezes então preciso de dicas para deixa-los atraidos por mim por um longo tempo.

    Até porque eu quero praticar minha vida sexual mas quero um parceiro fixo, e me senti atraida por esse garoto achei ele bom, e teve paciencia em me ensinar!! O que faço para mantê-lo neste relacionamento, sem prejudicar o casamento dele…

  12. Ana disse:

    Olá, achei esse site por acaso e me identifiquei muito com tudo que você fala, eu tenho 26 anos e acho que já cometi todos esses erros que você falou, e só serviu pra atrair cada vez mais relacionamentos que não valiam a pena. O primeiro me traiu e engravidou uma vizinha, o segundo me enrolou depois vi no orkut dele que ele colocou namorando e não era comigo,rs. O ultimo foi o que eu mais gostei eu acho, era o que mais eu tenho afinidade, atração, simpatia e sentia que ele sentia e ainda sentia muita atração por mim mentiu pra mim que estava namorando, acho que só pra eu me afastar dele. Mais atendi o seu pedido e fico sofrendo pelos cantos. Só pensando nele todo tempo.

  13. Daniela disse:

    Não costumo ver este tipo de páginas, mas confesso que tudo isto me deixou a pensar. Acho que existem coisas que ainda não percebo muito bem… Sinceramente não sou do tipo que pensa assim tanto sobre as coisas mas ultimamente tenho notado que crescer realmente nos deixa a pensar mais e mais.

    Tenho 22 anos, sou estudante, neste momento quero é curtir ao máximo e atingir os meus objectivos, principalmente, os académicos. Conheci um rapaz de 28 anos, que era já amigo de uns amigos meus há muitos anos, saíamos normalmente e nunca me passou nada pela cabeça, mas o que é certo é que acabou por acontecer, temos uma espécie de relação casual ou amigos coloridos há mais de meio ano.

    Às vezes acho uma estupidez, outras vezes penso que os dois queremos a mesma coisa e que por isso está tudo bem… mas o grande problema é que muitas vezes me sinto inferior, isto é, tem mais 6 anos que eu, tem um bom emprego, faz parte de várias organizações importantes, tem duas bandas fantasticas, numa toca bateria e na outra canta maravilhosamente bem, conhece toda a gente, toda a gente o adora, faz parte de familias ricas, resumindo ele parece perfeito e quando olho para mim, vejo que não tenho nada, pelo menos não tenho nada disso, sou apenas uma miúda perto dele, uma miúda a quem ele liga porque quer sexo.

    Não me importo propriamente com isso, na realidade é isso que também quero, não procuro nenhuma relação, mas gostava de ter no mínimo uma ligação com ele, gostava de ser especial, coisa que eu não sei se sou! Ele é meu amigo, fala comigo, costumamos estar todos em grupo e ele trata-me de igual forma. Já tentei ser ainda mais amiga dele, mas ele por e simplesmente não deixa, sei que teve uma relação de 4 anos, e que sofreu muito e tem imenso medo de se entregar a alguém. Não sei se continuo com isto ou se deixo para lá, tenho medo de me vir a magoar!

  14. Lilian disse:

    Reencontrei meu ex-noivo depois de ter ficado viúva há dois anos e ele ter se separado. Nos falamos 3 vezes seguida, ora acho ele interesado ora ele se esquiva, quando tento ser mais íntima. Como amiga é claro. Estou carente e está rolando uma atração da minha parte. Como saber o que ele está pensando? Enviei o número do meu telefone por e-mail e ele ainda não ligou e nem comentou sobre isso. Só nós falamos uma vez no Skype e eu que não quiz usar a câmera. Mais ele usou. Depois falei com ele somente por Msn. Estou confusa, como saber ou testar as verdadeiras intenções. Devo ser direta? Às vezes digo que gosto muito de conversar com ele. Devo apelar pelo sensual, afinal tivemos um relacionamento por dois anos. Foi intenso e causa chegamos a nos casar. O que fazer, para que ele entenda que só estou querendo um pouco de carinho, nada mais. Pois não pretendo me relacionar a sério. Só quero uma aventura.

  15. Candice disse:

    Namoro um homem viúvo há vários anos. Ele tem filhos e a esposa faleceu quando os filhos eram adolescentes. Não existe nada pior do que ver a filha comentando por email com o pai que sente falta da mãe, etc. Até aí tudo normal que sinta a falta da mãe. O pior é ver que o pai responde para a filha que pensa na mãe dela todos os dias: “Não existe um único dia em que não pense nela…”. Eu vi isso na caixa de emails dele, ele não sabe que vi.

    Não sei se ele dorme comigo lembrando da esposa falecida. Todos que morrem, viram santos. E com ela não é diferente. Inclusive a própria família dele falam da falecida constantemente, como se ela fosse uma deusa, a melhor pessoa do mundo. E várias vezes, fizeram comparações veladas entre ela e eu: Ela era meiga, eu sou o contrário. Ela era pequenina, corpo pequeno. Eu sou alta. Sou grosseira, ela era delicada.

    É um pesadelo… Como administrar essa situação que perdura há 7 anos?

  16. Leticia disse:

    Há pouco tempo na ferias viajei com a minha familia e la conhece um garoto muito legal e atencioso que parecia gostar de mim e ate pediu ao meu pai para namorar
    comigo e meu pai deixou. Na outra semana fui embora mas ele havia me prometido que iria ligar. Ele ligou um dia depois de minha chegada e disse ate que estava com saudades e que não poderia me visitar no memento mas que quando poder ele virá.E infelizmente não ligou mais e eu liguei apenas uma vez. Será que ele não vai ligar? Ou não gosta mais de mim? Me diga o que devo fazer?

  17. Maria da Graça disse:

    Então compreendi que os homens por e simplesmente só gostam de brincar com algumas mulheres. Neste caso as mulheres que têm sido vitimas, primeira vez ou mais vezes, devem se ceder para agradar o homem!? Então o melhor é que algumas mulheres vítimas não adianta continuarem procurando alguém porque, no fundo a mulher continuará a ser um belo estrumento de prazer, ou melhor brinquedo sexual para o homem. Até quando: essa mulher vai acertar; encontrar um homem para ela? Nunca. Eu acho isso uma grande aldrabísse por parte dos homens. São crueis e maus. Acho que o melhor mesmo é: antes só do que mal acompanhada.

  18. Ana Maria da Silva disse:

    Oi! Tudo bem? Adoro suas publicações. Eu sou casada há 5 anos e conheci uma pessoa pela internet. Já sai com ele 3 vezes, ele é casado, mora em outro estado estado e está aqui na minha cidade em trabalho. Eu estou gostando dele, o que faço? Me ajuda por favor! Te agradeço muito! Bjos

  19. Debora disse:

    Oi, conheci um rapaz que trabalha na mesma empresa que eu, e existe muita troca de olhares. Mas quando eu ligo pra ele nunca me atende. Gostaria de uma dica.

  20. Ale disse:

    Nos estamos a passar por momento muito complicado, estamos juntos a quase 2 meses, as vezes nossos ideias não batem bem e ele sempre se chateia quando isso acontece, eu não sei como fazer para não ficar asim com ele, sou louca por ele, não quero o perder, agora estamos a dar um tempo, ele nunca liga, e as vezes quando eu ligo ele não atende.
    O que eu devo fazer, adoro ouvir a voz dele, amo estar com ele, ele é uma pessoa maravilhosa, de me dicas para não perder este homem.
    Obrigada

  21. Liliana disse:

    Oi tudo bem? Eu e o meu namorado somos parecidos em aspetos de gostos, maneiras de divertir-nos, e ideias futuras. Porém ele tem uma personalidade muito forte, ele não e de muitas palavras e eu gosto de ouvir como toda a agente coisas bonitas, mas ele diz que o estou a pressionar… Eu sou uma mulher que é muito sentimental e choro com tudo e que vou atrás dele mesmo que o erro seja dele e não meu. Ele já provou de varias maneiras que me ama e eu também mas a nossa personalidade é ligeiramente diferente. Eu sou calma e sensível e ele forte e enerva-se com facilidade e o que nos distância. Ultimamente ele tem me ligado pouco e se não for eu a ligar ele não me liga, porém quando lhe ligo e quer que eu vá ter com ele diz que tem saudades. Depois quando vou ter com ele trata me com uma princesa e realmente mostra que me ama muito. Já me pediu em casamento e tudo, eu só queria que me ajudasse a pensar no melhor em relação ao fato de ele não ser carinhoso verbalmente e o que fazer para que seja ele a vir atrás de mim e me procurar, inverter os papeis. O seu site já ajudou imenso haviam muitos erros que eu cometia constantemente e que já ajudaram. Muitos beijos ;)

  22. Cristina disse:

    Oi. Sou casada à 12 anos e á 3 anos atras acabei conhecendo uma pessoa e acabei me envolvendo. A partir dai o meu casamento desandou. Só que ele no começo me ligava, passava em frente a minha casa direto, depois parou. Sóo fiquei com ele 4 vezes e não consigo parar de pensar nele. Sempre que ligo chamando o para sair ele topa. Mas queria que ele me ligasse ou mandasse mensagem. Por favor me ajude pois não quero que ele saiba que sou louca por ele. Quero que ele me mostre isso.

  23. Natascha disse:

    Olá!
    Tenho saído há 6 meses com um homem 11 anos mais velho que eu, no inicio seria apenas casualmente. Mas o meu interesse foi crescendo cada vez mais até o ponto de eu me apaixonar por ele… Por meio de algumas atitudes dele percebo que ele sente algo, mesmo que seja apenas atração – não tenho certeza. Agora me sinto muito insegura e não sei o que fazer!!
    Pode me ajudar?

  24. Ingridh disse:

    Os homens são engraçados faz a gente se apegar a eles e depois some sem dar noticias! À uns 3 meses estava saindo com um cara, me apeguei demais a ele. Ainda quero muito ficar com ele! Mas ele não me responde mais, não me liga e todas as vezes que a gente combinava de se ver ele inventava uma desculpa e assim foi ficando até ele nunca mais me responder. O que eu faço?

  25. Andréia disse:

    Eu não entendi muito bem, mas eu sou daquelas mulheres carentes. Então quando aparece alguém pra me dar carinho, eu fico muito apegada! O que eu faço para parar com isso?

  26. Rafaela disse:

    Conheci um moço na loja em que trabalho, rolou um papo e uma atração na hora, trocamos telefone e no dia seguinte começamos a trocar mensagens, disse que tinha dormido pensando na minha pessoa, e outras coisas que homem fala pra conquistar. Ficamos 3 dias trocando mensagens e depois ele falou que ia levar a mãe pra uma cidade aqui perto e que quando a gente voltasse a gente ia sair (ele falou que ia voltar em 2 dias)…
    Isso faz 5 dias… Nem mensagens ele mandou mais… Não consigo imaginar o que pode ter dado errado! (Não fiquei mandado mensagens toda hora, não escrevi coisas melosas, não liguei igual umas doidas fazem.) O que aconteceu?

  27. Cecília Manzumba disse:

    Oi. Obrigado pelos conselhos, mas ainda assim eu preciso porque o homem que está comigo está ligado em trabalho, não é mal mas ainda assim eu preciso seduzi-lo para ser simplesmente meu homem.

    • Adrielle disse:

      Eu queria saber como conquistar um homem e fazer ele se apaixonar por mim.

  28. PGS disse:

    Oi. Adorei o blog!! Estou passando por um momento complicado e quero sua opinião: Conheço uma pessoa há uns 4 meses, sempre saímos e nos damos muito bem. É divertido os momentos ao lado dele, nossa química é ótima e ele é muito carinhoso. Ele ficou desempregado e abalou muito nossa relação. Por ele ser machista, não aceitava que eu o ajudasse a pagar as contas e preferiu se ausentar da minha vida. Disse que gosta de mim, mas que eu não merecia. Sempre deixei claro que queria ele independente da situiação.. que aquilo era uma fase e iria passar.. nos viamos, era tudo gostoso , mas ele logo sumia. Decidi colocar um ponto final dizendo que não queria ser mais valvula de escape. Umas 3 semanas se passaram e ele me convidou para jantar, me pediu em namoro e disse que ele queria estar completo e que pra isso faltava eu na sua vida. Me elogiou muito e disse que eu o faço muito feliz. O problema é que sou muito anciosa, saimos na sexta e no sábado, mas no domingo eu mandei uma sms lá pelas 15:00 e ele respondeu ás 21:00 dizendo que dormiu a tarde inteira depois da “surra” que dei nele na noite anterior. Ai não nos falamos mais. hoje já é segunda, meio da tarde, e ele ainda não ligou. Não quero parecer a louca, então estou me segurando.. não mandei sms nem liguei, mas sinto falta disso! Será que eu converso com ele e explico a situação que me incomoda ou ele vai se sentir pressionado e espero ele ligar??

Deixe seu comentário

*