Sites de Relacionamento

Os sites de relacionamento tinham uma reputação de serem lugares onde só há tarados e tecnófilos que procuram uma mulher para sair. Felizmente esse não é o caso, nem de longe. Quase todos os homens que conheço e que as mulheres consideram um bom homem tem uma espécie de presença na internet, numa rede social ou num site de relacionamentos.

Especialmente os homens mais inteligentes que são bons comunicadores gostam de se conectar com o mundo e com novas pessoas. Aqui está uma coisa que vai fazer você pensar… você pensa que quase todos os homens que valem a pena estão comprometidos. Eles tem namorada ou estão casados. E os homens bons que não estão num relacionamento… onde é que acha que eles estão? Eles estão na internet, nos sites de relacionamento.

Sites de Relacionamento

O que interessa é que os homens que estão nos sites de relacionamento são muitas vezes homens profissionais, inteligentes, solteiros que não estão interessados em “sair à noite” para conhecer mulheres, mas são homens que estão genuinamente interessados em encontrar a parceira certa para partilhar os seus interesses e paixões.

O tipo de homem que você pode encontrar na internet pode ser o vizinho bonito que se divorciou há alguns anos. Aquele homem que você admira quando está a trabalhar no jardim, um homem que adorava conhecer uma mulher como você para poder partilhar a vida com ele.

Ou podem ser os homens tímidos e sensíveis que gostam das mesma coisa que você gosta, mas que você não encontraria na “vida real” porque o nosso mundo é tão rápido e estressante e porque raramente saímos fora das nossas rotinas.

O que interessa é que muitos homens de qualidade (e pode ser o homem certo para você) vão para sites de relacionamento pela mesma razão que você – para encontrar alguém para um relacionamento com amor e carinho. Existem mais homens como estes do que você imagina. Homens reais que estão à procura de uma mulher real para um relacionamento.

Como ter Sucesso em Sites de Relacionamento

Algumas mulheres encontram um homem de sonho rapidamente e eu vou ensinar como você pode fazer o mesmo.

Você já ouviu historias de casais que se conheceram o amor da sua vida na internet. Talvez até conhece alguem pessoalmente que conheceu o seu homem na internet. Eu li recentemente que 1 em cada 8 casamentos nos Estados Unidos do ano passado foram de pessoas que se conheceram na internet. É incrível!

Mas ao mesmo tempo, eu também conheço muitas mulheres que tentaram utilizar a internet para conhecer um homem especial e que não tiveram sorte. Algumas dessas mulheres nunca conseguiram sequer respostas dos homens… enquanto que outras receberam muita atenção, mas não dos homens que elas queriam.

Outras mulheres contaram-me situações onde sentiram uma ligação forte com um homem ao conversar online, por email ou por telefone. Mas quando o conheceram em pessoa as coisas não funcionaram. O problema é que existem milhares de pessoas na internet, milhões até… o que aumenta as chances de encontrar pelo menos 1 homem bom para você.

Então a pergunta importante é a seguinte: Porque é que mulheres de mulheres acabam por encontrar o amor verdadeiro em sites de relacionamento… e outras não encontram ninguém?
Porque é que milhares de homem encontram o amor verdadeiro na internet… e outros não encontram ninguém?

E porque é que tantas mulheres tem sucesso na internet e conhecem alguem rapidamente… sem gastar horas no computador… e sem ter de ir a um monte de encontros que não vão a lado nenhum? Será que é sorte? Acho que há um pouco de sorte mas não para todas. Existem técnicas para tudo.

Existem mulheres que acabaram por conhecer o amor da vida delas porque estavam a fazer alguma coisa DIFERENTE… algo que as deu uma vantagem e que lhes permitiu encontrar e conhecer pessoalmente um bom homem… poupando tempo e paciência evitando os homens errados.

É algo que me deu muito que pensar… e agora, depois de falar com dezenas e dezenas de mulheres e homens diferentes que encontraram a sua cara metade online eu sei como funciona essa mecânica.
SIM, existem coisas que as mulheres podem fazer para ter mais sucesso e ter uma grande vantagem em relação às outras mulheres.

E o mais interessante é que isso NÃO tem nada a ver com o seguinte:

  • Ser mais bonita que as outras… ou precisar de atrair os homens só pelo visual
  • Perder horas e horas do seu tempo a falar com homens na internet
  • Ter o dom das palavras e saber escrever bem ou “promover-se” a si própria para ter o interesse do homem.

Não são estas as coisas que suscitam o interesse dos homens na internet. As coisas que permitem uma mulher ligar-se num site de relacionamento e encontrar um bom homem com rapidez são coisas que QUALQUER mulher pode fazer. Mas surpreendentemente, MUITO POUCAS mulheres estão a fazer o que funciona com os homens na internet. É por isso que quando finalmente aprender as estratégias e técnicas corretas para identificar e atrair o homem certo vai conseguir encontrar o seu par perfeito.

Se você utilizar os sites de relacionamento da forma correta poderá:

  • Investir só 10 a 20 minutos para criar um perfil e receber emails de 10 ou mais homens interessantes e bonitos na mesma noite
  • Investir 1 a 2 horas por semana sempre que tiver vontade e é quase garantido conhecer vários homens interessantes e divertidos
  • Procurar rapidamente entre muitos homens da sua cidade, estado ou mesmo pelo mundo fora e ter uma forma rápida de identificar os bons e os maus… sem sequer ter de lidar com os esquezitos
  • Em vez de pensar se existem homens bons na internet vai ter de decidir qual dos homens solteiros, bonitos e com sucesso você vai escolher para partilhar o seu tempo precioso
  • Entrar em contato e mostrar de forma rápida que você é uma mulher especial e interessante… para assim ter o poder da escolha no que toca aos homens e relacionamentos… e ter os homens quase em fila para se mostrarem a você
  • Evitar o bate papo desinteressante e ir diretamente a uma conversa mais interessante e pessoal de uma forma casual, para que ele partilhe mais a sua verdadeira personalidade
  • Poder identificar e desqualificar imediatamente os homens com quem você não quer perder tempo, muito antes de ter de os conhecer
  • Saber mais sobre esse homem antes de o conhecer ao vivo. Fique a saber mais sobre o homem do que uma mulher normal descobre em meses de encontros…
  • Entrar em contato com ele de uma forma fácil, ver no que ele está interessado e preparado em relação à vida amorosa, criar uma ligação pessoal com ele e criar uma confiança e entendimento que é a preparação para um relacionamento longo e sério.

O melhor de tudo é que você pode fazer isso tudo na hora que você quiser, a partir de casa e sempre que tiver tempo livre. Essa é a vantagem dos sites de relacionamento! No Livro Como Conquistar um Homem eu vou mostrar as dicas e estratégias e as diferenças que ajudaram outras mulheres a encontrar o homem certo para elas… e como VOCÊ pode começar a utilizar estas táticas simples para ter os resultados que você quer na sua vida amorosa.

Comentários

  1. Olá, boa noite. Sou do signo escorpião, mulher decidida, lutadora, culta, honesta, sou o tipo de pessoa fiel, mãe, avó. Sou o tipo de pessoa que confio no meu potencial, corro atrás dos meus sonhos, dou tudo de mim até alcançar os meus objectivos não medindo esforços. Casei-me durante 28 anos, um casamento muito conturbado, muitas traições por parte do meu esposo. Decidi por fim a este casamento, estou separada à espera do divôrcio há 3 anos. Só me dedico em trabalhar, sinto medo de saír, curtir, pois ainda me sinto uma mulher casada, embora separada. Sou muito elogiada, pois sou uma mulher de 51 anos de idade mas, com uma presença física de invejar, sinto medo de tudo, deixei de confiar, mas quero voltar a amar, acho que há muito em mim ainda por se descobrir. Ensinem-me a ter confiança em mim, a me apaixonar, conhecer alguém sinto-me fechada, trancada, mas….eu quero repito voltar a amar. Peço a vossa ajuda!

  2. Maura Antunes disse:

    Oi, sou a Maura, se calhar não sou uma pessoa com muitas perfeições, mais vou dizer mais ou menos como sou: sou estudante trabalhadora não sou muito boa em relações mais gostaria de encontrar alguem que me fizesse sentir o contrario do que senti a vida toda, insegura comigo mesma, e triste amorosamente. Sinto-me uma mulher atraente, pois sou muito elogiada, tenho 21 anos de idade e gostaria de amar e ser amada!

  3. Faby disse:

    Bem, enquanto você estiver “se sentindo casada” o tempo está passando…
    Você está muito preocupada com os outros vão achar da sua nova vida de solteira, por isso sente medo de iniciar um relacionamento e tenta esconder que quer ser feliz aos 51 anos e só teve coragem de contar aqui.
    Independentemente se sentem ou não inveja do seu físico, não é o que vai segurar o seu homem e sim você mesma pelo que é. Faça novos amigos, procure alguém com afinidades e inicie paquerando, meio que de longe e depois veja se vale a pena investir.

  4. Adriana Barbosa disse:

    Olá, tudo bem? Eu agora estou no Brasil depois de passar quase 10 anos na Turquia em İstanbul. Sou muito carente, agora quero namorar. Deixei um amor muito grande em İstanbul e estou tentando me levantar. Sou muito carente, quero um namorado. Adoro seus comentários. Tá sendo um ótimo passar tempo. Obrigada.

  5. Vera Lucia disse:

    Parabéns, era o artigo que há muito tempo procurava. Já tive vários relacionamentos e nunca tive sorte. Estou com 57 anos e os homens me acham simpática e educada mas nunca vão em frente e desaparecem do nada, sem justificativa. Para mim aqui agora, tive uma auto ajuda e gostaria de aprimorar mais. Já tive até depressão no último estagio da doença. Obrigado a você e a Deus por ter me iluminado este site.

  6. Neide disse:

    Olá, boa noite. Sou do signo de gemeos, mulher decidida, lutadora, culta, honesta, sou o tipo de pessoa fiel, mãe. Sou o tipo de pessoa que não confio no meu potencial, mas, corro atrás dos meus sonhos, dou tudo de mim até alcançar os meus objectivos não medindo esforços. Casei-me aos 18 anos e vivi durante 13 anos, um casamento muito conturbado, muitas traições por parte do meu esposo. Pouco sexo e pouco namoro. Decidi por fim a este casamento, estou separada à espera do divôrcio há 2 anos. Só me dedico em trabalhar, sinto medo de sair, curtir, pois tenho receio do que a sociedade local pode falar. Sou muito elogiada, pois sou uma mulher de 32 anos de idade com um corpo de menina aos 24, mas sinto medo de tudo, deixei de confiar, não consigo acreditar nos homens, nem esperar nada deles. Quero voltar a amar, acho que há muito em mim ainda por se descobrir. Sinto meu corpo reagir bem melhor que na minha adolescência. Ensinem-me a ter confiança em mim, a me apaixonar, conhecer alguém sinto-me fechada, trancada, desconfiada, mas… eu quero repito voltar a amar. Me entregar a uma grande paixão e provar pra que eu vim ao mundo como mulher. Peço a vossa ajuda!

  7. Elizangela Maria da Silva disse:

    Quero aprender a conquistar um homem pela internet.

  8. Eneile disse:

    Bem! Tenho 52 anos, após dois anos de viúva, com depressão resolvi inscrever-me em um site de relacionamento. Na primeira semana teclei com dezenas de homens, nenhum me chamou atenção. Quando me perguntei “o que faço aqui?” entrou no meu perfil um homem com uma fisionomia séria, li seu perfil que dizia querer amizade, relacionamento casual, nem prestei a atenção para os sinais. Na minha insana carência me apaixonei de imediato, ele também dizia o mesmo.

    Trocamos telefone, nos falávamos todos os dias, como nunca havia me relacionado com ninguém na internet, fiz tudo errado. Fui conhece-lo em sua cidade. Extrapolei e acabou não acontecendo.. Após 1 mês ele mandou-me um e-mail dizendo que eu era uma pessoa especial, que queria ser meu amigo, relutei por que ele me fez sofrer muito ao terminar, porém admitir também que errei muito, sendo assim resolvi investir na amizade.

    Depois de 4 meses do termino descobrir que amo este homem de uma maneira única, ainda nos falamos sempre, ele já ensaiou uma volta, é carinhoso. Mas agora estou com os pés no chão. Somos parceiros, confidentes e por incrível que pareça este homem cresceu muito, hoje quase não entra em sites de relacionamento, está focado em outras coisas, acredito que fiz parte desta mudança.

    Sinto que estamos construindo um amor. Quando ele estiver pronto viveremos esta história, até lá vou vivendo minha vida com o coração aberto, se este amor acontecer maravilha! Se não valeu a experiência. Agora saberei filtrar melhor. Hoje ainda estou em site de relacionamentos, fiz muitos amigos, até fechei contratos de trabalho. Á única certeza que tenho valeu a pena. Conheci uma pessoa com muitos defeitos porém com qualidades supremas…

  9. Geeh disse:

    Oi gente eu quero sexo! Meu namorado não TRANSA o dia inteiro comigo eu sou um pouco VICIADINHA e quero alguem como eu.

  10. Sheila disse:

    Olá, tenho 24 anos, sou do signo de touro e conheci um brasileiro que mora no Canadá. Conheci ele no bate papo, muito gente boa ele, mas queria saber, converso com ele por web cam, como devo me comportar? Ele disse que gosta de mim, que me adora, digo a ele tambem que adoro ele? Quero saber quais conversas devo limitar com ele e como devo fazer para conquistá-lo mesmo estando longe, gostei muito dele. Obrigado.

  11. Maria Aparecida Arruda disse:

    Gostei muito das dicas e da reflexão que pude fazer. Obrigada.

  12. Michele Gomes disse:

    Oi, me chamo Michele. Há 4 meses atrás só me decepcionei nos sites de relacioonamentos. Cheguei a ir em 3 encontros, que não foram o que eu esperava. Queria que você me respondesse porque os homens só querem saber de sexo nos sites, não tive sorte. O que eu faço para arrumar um relacionamento sério. Responda.

  13. Aderito disse:

    Minha mulher me esconde que seu chefe a assedia sexualmente, tentei assimular uma situação ficticia em tom de suposição e ela me disse que se passasse por tal situação meteria queixa na policia. No entanto, apesar de ser vitima não está tomar a devida atitude nem a se abrir comigo. Fico sem entender a razão, mas soube também que anda a oferecer muitos dinheiros para a impressionar. O que devo fazer? Ela não sabe que já sei.

  14. Karol disse:

    Olá, meu nome é Karol, tenho 19 anos, faço faculdade de medicina “oftalmologia”. Sou uma pessoa que gosto muito de ficar com a família de ir para balada de viajar. Eu cansei de ficar sozinha afinal de contas nunca namorei. Queria uma chance de conhecer uma pessoa legal e que me entenda. Agora vou me descrever “sou magra 48kg, alta 1,75 tenho as partes do corpo bem distribuidas, sou morena clara, olhos verde, cabelos castanho liso”. Até que eu tenho um belo corpo, faço academia 5 vezes por semana. Bom acho que já falei o bastante se quiser saber algo mais vai ter que me dar uma chance. Beijinhossssss

  15. Joice Banha disse:

    Gostei muito de ter lido essa matéria. Aprendi muita coisa e vou apartir de agora pô-la em prática para o melhoramento do meu relacionamento.

  16. Celestina Miranda disse:

    Olá, sou do signo capricornio estudante universitaria no curso de engenharia, só mulher lutadora, trabalhadora, simpatica, e acima de tudo carinhosa. A muito tempo que tento procurar alguém somente para mim e nao encontro por favor preciso e quero muito ser feliz ao lado de alguem.

Deixe seu comentário

*